Tento abrir os olhos, e sair da minha bolha maravilhosa chamada "sono". Retiro o coberto de cima da minha cabeça, ergo o braço tentando alcançar o celular que está em cima do tapete no chão.
Com os olhos ainda fechados, por eles ainda não estarem acostumados a claridade do quarto, definitivamente pois planejava acordar só depois das 9:00. Consigo encontrar o celular de uma forma mágica, e atender a ligação. Acordo de vez ao reconhecer a linda a voz que sai da ligação.
- Boo bear! Meu amor bom dia, como você está?
Limpo a garganta e respondo:
- Oi mãe, estou bem e com muita saudades!
Um sorriso enorme é formado em meu rosto, quase inacreditável minha mãe! A pessoa que mais amo! E que estou quase morrendo de saudades, me liga as 6:00 da manhã, só ela consegue esse feito.
Depois de alguns minutos, desligo o telefone e tento voltar a dormir. Sendo uma idéia frustrada totalmente. Então me levanto e paro em frente a vista maravilhosa disponibilizada pelo meu quarto de LA.
Após descobrir o meu talento pra música. É isso aí, sou um cantor muito famoso pelo visto, yea! E também tenho uma bunda muito grande! Grande mesmo, deixo meninos e meninas de boca aberta, mas me chama mais atenção é claro, ver os meninos babando por mim!Quando tinha uns 18 anos, o empresário de uma gravadora me ouviu cantar em uma pracinha, e me convidou para ir na gravadora e cantar algumas músicas. Ele gostou da minha voz, e disse que eu tinha talento então me lancei na música e assinei meu contrato. Depois de um ano eu estava realmente famoso, turnês, shows, entrevistas, viagens, eram o que eu praticamente tinha em minha vida! Por um lado foi o máximo, por que eu tinha dinheiro uma melhor qualidade de vida, pra mim e para minha família. Mas, por outro é péssimo passo muito tempo longe de minha família. Ainda bem que tenho Niall e Zayn em minha vida, são meus melhores amigos os conheço desde que tinha 8 anos. Nós fazemos tudo juntos, tudo mesmo! Eles sempre viajam comigo para todos os lugares.
xx
- Oi lou, a que sono da porra- Niall resmunga contra o travesseiro.
-Você nem pode reclamar- Zayn responde de dentro do banheiro. -Sua noite ontem foi ótima, eu sei.-diz com um tom de deboche que só ele tem.
-Por que vocês não se calam? Sou eu quem devo estar frustrado- Buffo e passo a mãos em minha frange, retirando-a dos meu olhos- Tô com a agenda lotada e sem tempo pra nada!
-Relaxa, amanhã temos aquela exposição de artes daquele tal...
Harold ou algo assim- Zayn completa.
Eu retiro o cigarro do bolso do meu moleton, e me dirijo a sacada para fumar e não irritar Niall com a fumaça. Coloco as mãos na sacada e olho ao redor, lembrando-me que a uma semana prometi a minha mãe que ia nessa exposição desse tal cara, ela insistiu muito dizendo que ele era filho de uma amiga dela, e que EU deveria ir no lugar dela, já que ela estava muito ocupada, e não poderia vir de Doncaster até LA. Eu realmente tenho que parar de prometer as coisas para minha mãe, mas eu não resisto com aquela voz de anjo que ela tem.
Percebo Niall se aproximando de mim- Você prometeu que iria- ele dis
- Eu sei Ni- respondo já jogando o cigarro no lixo. - E que, sei lá, só são quadros..- Desculpe-me Michelangelo e Picasso, mas sério uma noite olhando pra tinta passada em uma tela? Isso não me parece nada divertido.
- E se tiver algum cara gostoso na exposição? Olhando pra essa bunda gostosa- Ri e deixa um tapa em minha bunda . Me afatos e sorrio para ele.
- E talvez tenha, mas sabe depois de tantos "pegas", eu quero algo sério- A risada dele é alta, e me assusto a escutar a de Zayn atrás de mim.
- estou falando sério!
Digo incrédulo com a reação dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~• I Are My Arte •~ (Larry)
RomanceLouis, um cantor famoso, que agora busca um amor eterno. Mesmo nunca o encontrando-o. Até que por uma força externa Harry Styles é colocado em seu caminho. O que será que o destino reservou a esses dois planetas tão distintos?