Adryana on:Eu estava indo pra escola, já que hoje começa às aulas.
No caminho, passo em frente da casa da minha melhor amiga, pra irmos á escola juntas.- FLOR VAMO LOGO, SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADAS!!!
- JÁ TO INDO!!! - Ela grita de volta.
Quando ela sai, percebo que ela estava ofegante.
- Demorou- digo fingindo estar brava.
- Desculpa senhora impaciente.
-Ta desculpada, mas cadê o Henry?
- Hum 😏, tá preocupadinha com meu irmão? -Ela faz cara maliciosa.
- Não eu só... esquece, então cadê ele? -digo mudando de assunto se não ela vai ficare irritando o dia todo.
- Ela tá doente, mas logo logo ele vai ficar bom pra vocês dois ficarem juntinhos - ela diz isso e eu fico brava, eu gostei do Henry um tempo atrás, mas ele nem percebeu, então eu segui em frente.
- Vou ignorar o que você disse. E vamos logo pra escola, quero pegar os melhores lugares esse ano.- digo andando na frente.
- Relaxa miga, além disso você ficou sabendo que vai entrar um garoto na nossa sala? Eu fiquei sabendo que ele é um gato.
- Não sei por quê você tá tão animada, garotos são tão idiotas, e temos o Vinícius como exemplo. Falando no Diabo - Vinícius o garoto mais chato que eu já conheci estava bem na nossa frente, ano passado eu quase quebrei o braço dele. Eu só não quebrei mesmo porque a Flor não deixou.
- Eai gatas como andam? - ele diz com aquela voz de "macho" dele.
- Que eu saiba, com as pernas. -digo bufando, eu odeio ele.
- Nossa que agressiva haha- aquela risada, que vontade de quebrar os dentes dele.
- Por que você não deixa a gente ir pra escola em paz?
- Porque eu não sou obrigado a fazer o que você quer - ele chega bem perto do meu rosto.
- Ah é? - chuto a parte onde o Sol não bate, ele geme de dor e eu do risada.
- Vamos Flor - puxo ela em direção da escola.
Quando estávamos já chegando na entrada, a Flor me diz:
- Você devia parar de dar corda no que ele diz, você sabe muito bem que, quanto mais você da atenção mais ele vai te provocar.
- Você tem razão... mas vamos logo eu quero pegar a carteira perto da janela..
- Tá bom, tá bom - diz derrotada
Chegando na sala, que no caso não tinha uma alma viva e pegamos os melhores lugares.
- Esse ano tenho certeza que vou entrar no time de futebol, nem que eu tenha que matar um. - todo ano faço plano de entrar no time, mas os garotos dizem que só porque sou garota não posso.
- Você sempre diz isso... e sempre eu vou dizer: boa sorte.. - por isso que eu amo ela, sim eu amo minha melhor amiga.
- Obrigada miga.
TRIMMM TRIMMM
Bora começar a dor e sofrimento..
- Olá alunos, sejam bem-vindos a mais um ano. E como obviamente vocês já devem saber temos um aluno novo, entre por favor...
Quando ele entra percebo que a Flor ficou impressionada com ele, não sei porquê.
- Boa tarde...
Não deixo ele terminar de falar.
-Mas são 8 horas ainda.
Todos da sala riem.
- Dry para é o primeiro dia dele, deve estar nervoso - Flor fica brava comigo, eu não sei por quê.
-Ta desculpa.
- Como eu estava começando a dizer, meu nome é Leonardo e espero me dar bem com todos vocês.
- Bom, agora você pode se sentar.. ali, na frente da Adryana- a professora aponta pra mim.
Que ranço não quero esse moleque perto de mim.- Vamos começar a aula, mas antes já vou dizer que semana que vem, vocês irão fazer um trabalho em grupo, mas vai ser eu que vou escolher as duplas.
- Ahh não - todos da sala dizem ao mesmo tempo.
- Ah sim, e como de costume os irmãos ficarão juntos..
Depois de falar alguns grupos o sinal pra próxima aula toca.
- Amanhã eu termino de falar os grupos. Tchau pessoal.
- Tomará que eu fique com você Flor. - digo fazendo bico.
- Não se preocupe os professores sempre deixam a gente fazer juntas.
- É verdade - dou um sorriso.
Paramos de conversar porque o professor já tinha entrado na sala.
Não sei por quê, mas eu tô com um mal pressentimento.Então pissoas esse foi o primeiro capítulo, eu sei que deve tá uma bosta, mas por favor não critiquem é minha primeira fanfic.
Eu estava muito ansiosa então postei o primeiro capítulo hj mesmo.Por favor comentem, votem e coloquem em sua biblioteca, eu quero muito que vcs gostem.
Tchau, bjsss de caramelo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tretas Amorosas
RomanceFlorence e Adryana são melhores amigas desde de crianças, mas com a chegada de um novo aluno a amizade delas pode acabar. Quem será esse novo aluno? É só lendo pra descobrir.