O dia havia acabado de amanhecer, mas William não havia acabado de acordar com o despertador, ele já estava acordado a muito tempo, conversava com a sua melhor amiga Victória, ou Vic como gostava de ser chamada.
Will e Vic eram grandes amigos, quase irmãos, ambos tinham 16 anos e faziam 2 anos que Vic havia ido embora, porém iria voltar, as aulas dos garotos iriam começar naquele dia e Will estava apreensivo, pois Vic não iria chegar a tempo para o primeiro dia, então ele iria sozinho para o colégio novo.
Estavam falando ao telefone...
Will: Vou ter que desligar e me arrumar! Não acredito que vou o primeiro dia sem você!
Vic: Fazer o quê? Queria ir junto, mas só vou chegar aí a tarde.
Will: Estou com tanta saudade minha morena, nem acredito que você vai voltar!
Will no momento estava todo estirado na cama, sua cabeça pendurada para fora, vendo tudo de cabeça para baixo, usava apenas uma cueca boxer branca, seus cabelos loiros arrastavam no chão, então pôde ver os pés de sua mãe aparecendo pela porta.
Vic: Eu também estou com muita saudade meu loirinho!
Lorena mãe do Will: Menino eu não acredito que você ainda está nesse telefone com Victória, faz mais de duas horas, pode desligar pois vai chegar atrasado e não vai pegar o ônibus!
Vic: O que são esses gritos?
Will: Minha mãe dando seu show.
Vic: Manda um beijo para ela.
Will: Mãe ela está te mandando um beijo.
Lorena: Outro minha linda! Agora desliga garoto, anda!
Will: Vou ter que desligar.
Vic: Até mais tarde!
Will: Até.
Will deu um salto da cama todo animado porque sua melhor amiga iria voltar, nada aquele dia podia dar errado.
Se arrumou rapidinho, não precisava de muito para ficar lindo e ele na verdade nem se importava muito com isso, pegou sua mochila, seu skate e desceu sentado no corremão da escada deslisando.
Lorena: Eu já disse para não descer assim, você ainda vai se espatifar no chão!
Lorena era muito bonita, seus olhos eram verdes, sua pele clara, era alta e magra, seu cabelo loiro batia na cintura.
O pai de Will, apareceu rindo, seu nome é Bernardo. - Deixa ele querida, é só um adolescente, se quer ficar sem os dentes assim tão jovem é escolha dele.
Will: Ha ha ha, muito engraçado.
Bernardo era um homem jovem, alto, forte, se cuidava bastante, seu cabelo era castanho avermelhado, seus olhos mel e sua pele branca de um tom amarelado.
Will era gay e seus pais sabiam disso, seu pai era psicólogo e sua mãe médica, ambos apoiavam o filho em tudo.
Will: Estou atrasado!
Lorena: E porque será? Eu disse que iria se atrasar!
Will pegou uma maçã e saiu correndo, jogou o skate no chão e pegou o embalo...
Pegou o cel e colocou uma musica, colocando os fones.
Ia na dele, com pressa para não perder o ônibus quando tromba em alguém, ambos caem no chão.
Will: Au... Você não olha por onde anda não?
Garoto: Eu? Quem está com skate e não olha para onde anda é você!