Marryk
Todos nós temos nossos próprios demônios, e somos nós quem os criamos, e tarde eles vem atrás de nós.
- Olá, meu nome é Marryk, e sim, eu estou falando com você. Não ache estranho, você está aqui procurando alguma coisa, eu sei disso. Talvez uma razão para não dormir, para não pensar em algo, nessa coisa que você pensou agora. Sabe? Eu também tenho problemas, e meu maior erro foi não resolvê-los. Um conselho de amigo? Resolva enquanto eles não vem atrás de você. Eu vou te contar como eu aprendi isso, de um jeito bem detalhado, pode ser?
Manhattan - USA 09/01/2022 - 19:35H
- Alô?
- Marryk? Já te dei feliz ano novo?
- Não Bucky, você não me deu.
- Fica difícil, já que você sumiu daqui em plena véspera de ano novo, você ficou estranho depois do que aconteceu.
- Eu também acho, eu só estou tentando descobrir se eu mudei para melhor ou pior.
- Eu me preocupo com você Marryk, se cuida cara, e boa sorte no que quer que seja que você está fazendo.
- Obrigado Bucky, eu vou manter contato ok?
- Ótimo. Eu vou indo nessa, minhas férias ainda não acabaram então eu ainda tenho que ir cuidar da cria, sabe como é.
- Se cuida também Bucky, até logo.
...
- Boa noite, uma cerveja grande, por favor.
- Ok, só um minuto... Aqui está
Eu estava cansado, o fato de eu não ter que me preocupar com quem eu sou e com quem me conhece me alivia muito. Em Michigan era tudo terrível, muitas aparências e interesses, eu não estava suportando mais tudo aquilo.
...
- Quer saber? Sinceramente eu já tomei cerveja melhor, que coisa esquisita.
- Pois então se acostume, por aqui não tem muito lugar com cerveja boa.
Que garota curiosa, preciso parar de pensar alto...
- É eu percebi, vou ter que me acostumar com isso.
- Tem gosto de água suja mas você se acostuma haha.
- Parece que não tenho escolha.
- Trixye, prazer.
- Marryk, Marryk MCinny
- Ui, virou James Bond?
- Na verdade James Bond fala primeiro o sobrenome.
- Dá no mesmo. Você é daqui?
- Agora eu sou daqui, me mudei recentemente.
- Se mudou? Estamos em janeiro, ainda é dia 9.
- Exatamente, cheguei dia 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tears
Historical FictionUm homem chamado Marryk Mckiny, deixa sua antiga cidade (Michigan) e se muda para Manhattan para esquecer seu passado, seus erros e seus fracassos, e foi seu maior erro.