No começo havia uma jovem, ela era uma jovem, era jovial, era uma jovem que era jovem e na sua juventude jovial dormia dormindo na cama onde sonhava com seu ''ídolo'', isso é, Fausatão.
Seu quarto estava cheio de coisas que se tem em uma quarto e... só isso mesmo.
No sonho Faustão a carregava nos braços cantarolando as mais belas musicas sobre ovo, porem... os céus ficaram negros e raios caiam acompanhados de trovões e relâmpagos (obviamente), nossa protagonista se encheu de medo, mas Faustão estava preparado, num piscar de olhos sua armadura de ouro apareceu, seu brilho mostrou o verdadeiro adversário, melhor dizendo seus verdadeiros adversários, BagtanBoys(BTS) aparecia aos olhos de ambos, diuturnamente perseguiam Faustão, pois ele estava junto da jovem que poderia mudar o rumo de toda a produção de cachorros quentes universalmente, eles tinham que acabar com ela, ou melhor com o coração dela, mandando beijos ''mortais''O que podia faustão fazer? Ele pulou para o lado e jogou-a para o céu, sumonou um ovo mágico, o lançou e nada puderam fazer, o coreano do ingles-de-padaria logo sucumbiu pois o ovo lançado se transformava em um raio,mas ele foi destruído junto, deixando Faustão furioso.
''COMO OUSAM!! SE NÃO TIVESSEM VINDO COM ESSE CÉU NEGRO, MEU OVO JAMAIS TERIA SIDO DESTRUIDO!''
''VOCÊS DESTRUIRAM O MEU OVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1"
Assim disse Faustão, e seus inimigos, eles tremiam, juntaram os raios do céu e o céu se abriu pois elevaram seu poder ao máximo com o intuito de pegar a garota no ar,mas Faustão ja esperava por isso, com ela caindo como um meteoro um ultimo raio caia do céu, tinha sido invocado aquele que tinha o poder semi-inigualavel lançando um
''E TEM QUE SE FUDER PORRAAAAAAAA'' em forma de foguete rosa aniquilou outros 4 e sumiu em cacos de vidro no ar.
Ela caiu nos braços de Faustão e novamente se olharam nos olhos, isso, até que os ultimos 2 membros restantes do blowjob bros decidiram acabar com aquilo de uma vez por todas sacando de seus mantos duas espadas flamejantes geladas naquele lugar onde nada avia senão um chão de gelo gelado que gela o olhar frio nada-quente.
Ambos com seu ingles de padaria lançam um ataque final.
"真正的濕切!!!!!!!!!!!"(verdadeiro corte molhado)
Faustão; no olhar silencioso e sereno observa a beleza da jovem e soltando-a demonstra 2% de seu poder.
O brilho de sua armadura se transforma em energia e com o corte vindo quebrando todo o, gelo do chão Faustão olha,se acalma, e termina com toda aquela rajada que tentava separar ele do coração de sua amada.
''OBLITERAR!''
Faustão lança a energia obliterando toda e qualquer esperança de vitória coreana sobre os poderes do ovo...sua armadura se desfaz e ele serenamente olha para tras, e sabendo que sua amada está em segurança mais uma fez a toca no rosto e quando tudo finalmente acabaria bem...
Ela acorda em lágrimas...