a descoberta

12 2 0
                                    

Viroria

Quando eu vi o Denilson e a Sara vindo e mostrando todas as imagens para diretoira e mostrando que a Gabi não era nem um pouco santinha me deu um alívio, minha vontade era de sai correndo e da um grito de alívio pela escola

- Bem com essa imagens da para ver que a Gabi realmente não é a Santa dessa história, mais nada justifica oque vc fez Vitória.
Disse a diretoira.
-é mas..
-MAS NADA, NADA SE RESOLVE COM VIOLÊNCIA MOCINHA!
- aff mereço
- Mais uma da suas resposta e te dou uma suspensão .
Não aguentava mais aquele crima de briga no meio da quela sala, queria que acabasse aquilo logo e todo mundo ficasse em paz, mais foi ai que a diretoira ficou pensando e pensando e resolveu me da mais uma oportunidade e aí fiquei muito aliviada.
- Só vou da uma palavra com a Gabi, para ela parar com essas brincadeiras sem graça com vc.
Me deu mais alívio ainda na quela hora, pois aquela ridícula iria leva um esporro da diretoira
- Ok senhora.
Disse eu.
Voltei para sala e a Gabi e ás amigas dela estava me olhando com uma cara de raiva, provavelmente ja sabiam que eu tinha escapado.

                          Gabi
Mano quando eu vi aqueles idiotas entrando na sala ja sabia que a vih tinha escapado, pois ela estava rindo e estava com a maio cara de alivio,
Foi aí que olho para porta e vejo a diretoira entrando e vindo na minha direção e fala
- Gabi preciso fala com vc
-Ok diretoira
Haaa não acredito, aqueles idiotas devem te falado alguma mentira pra ela, ela fala para mim não mecher com a vih mais, se não vou leva uma suspensão, foi aí que comecei a pensa em algum plano para fz com ele pois eles era o aluno mais zoado da sala e era os mais desarrumados e feios, e como sou muito esperta ja sabia de quem a vih e a Sara gostava, então iria fz um plano para acaba com o sentimentos das duas. Volto para sala e começo meu plano.....

Beleza compra Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora