Acordei cedo como de costume fiz minha,higiene matinal hoje como sábia que o dia seria longo pois estava com um cavalo para trabalhar com medo de agua então opinei por um jeans mais claro com uma regata preta e um camisete jeans aberto e chapéu branco.
Depois de tudo pronto desci para tomar café já estavam todas há mesa me juntei a eles bebi uma xicara caprichada de café,na mesa meu avô comentou que o filho do nosso vizinho tinha voltado para casa depois de 5 anos e estava pronto para cursar a faculdade de medicina veterinária,nem dei muita atenção pois teria que me concentrar no meu serviço hoje.
Entrei no estabulo e já fui direto para a baia onde se encontrava meu trabalho de hoje um cavalo marrom quarto de milha que atendia por nome de "Fenix" seu dono não tinha me dado muita informação sobre seu problema so havia dito que tinha medo de água que em um passeio pela cachoeira tinha derrubado sua filha.
Selei o Fenix e sai rumo há um riacho que tinha ali perto comecei com movimentos leves mais estava estampado em sua cara que estava assustado,desci e fui na frete puxando ele pelas rédeas ate uma altura do riacho depois que percebi que ele estava mais confiante muntei em seu lombo e conseguimos atravessar o riacho sem problema nenhum,voltando para casa resolvi passar em um campo que fica na divisa das fazendas a de meu avo e a do senhor Martins.
Olhando atrasves do campo de longe avistei um cavalo preto vindo cortando vento e quase cai de costas quando vi quem o montava eu não podia acreditar era aquele moço que eu havia derrubado a coca no corredor da faculdade ele era lindo tinha mais ou menos 1,80 de altura era moreno de olhos verdes aaaaaah que olhos tinha um sorriso maravilhoso estava tao deslumbrada que ate esqueci que ele estava ali e de repente ouço uma voz grossa..
_Moça?
_Aaah olá,desculpe-me
_Parece que a moça estava com os pensamentos longes haha
_Realmente estava mesmo haha
_Não tivemos tempo para nós apresentar já que quando nos vimos eu estava destraido e você também tanto é que voltei com a camisa cheia de coca.
_Verdade,e me desculpe pela coca meu nome é Mary Souza sou filha do agrônomo Pedro aqui da região acho que já ouviu falar.
_Muito prazer moça bonita meu nome é Matheus acabei de chegar de Belo horizonte sou filho do fazendeiro Antonio Martins.
_Meu avô o conhece muito bem rsrs
_Olha que ironia
_Bem tenho que ir pois estou com a agenda cheia quem sabe a gente não se esbarra por aí foi um prazer moço!
_O prazer foi meu moça bonita!!
Voltei com fênix no galope cortando vento chegando na fazenda tirei o arreio de fênix o soltei no pasto e fui para casa para ver como estava as coisas.Matheus:
Amanheceu e hoje começo há voltar para minhas raízes como fui estudar fora com meus 15 anos tive que parar de mexer com cavalos e com outras coisas relacionadas há roça,levantei cedo fiz minha higiene matinal vesti um jeans colado uma camiseta polo mais larga uma bota e hoje opinei por um boné.
Chegando na cozinha estavam reunidos meu pai minha mãe e minhas duas irmãs caterina e Joice,como as duas não foram me buscar no aeroporto levantaram correndo para me abraçar,começamos a tomar café e quase terminando as duas já começaram com aquelas perguntas de e as namoradas manos e como sempre eu disse estou focado em meu futuro primeiramente.
Acabamos e café e já sai em direção ao estabulo assim que puis meus pés já avistei o "ventania" há quando pequeno a égua de meu pai deu a luz há ele e meu pai me disse que ele sempre seria meu quando me mudei para Belo Horizonte para estudar antes de sair avisei meu pai para cuidar dele e ele cumpriu sua palavra e cuidou.
Entrei em sua baia e fiz carinho sobre sua crina pois desde pequeno ele ama peguei o arreio e sai para dar uma volta pela fazenda,ai me lembrei que tinha um campo onde a vista era maravilhosa que ficava na divisa das duas fazendas há de meu pai e há da família Souza..
Fui no galope cortando vendo e cada vez mais perto avistei uma moça de chapéu branco não acreditei quando fui chegando perto era aquela mesma moça que havia derrubado coca na minha camiseta no corredor da faculdade,seu olhar parecia tão distante por fim resolvi falar:
_Moça?
_Aaah olá,desculpe-me
_Parece que a moça estava com os pensamentos longes haha
_Realmente estava mesmo haha
_Não tivemos tempo para nós apresentar já que quando nos vimos eu estava destraido e você também tanto é que voltei com a camisa cheia de coca.
_Verdade,e me desculpe pela coca meu nome é Mary Souza sou filha do agrônomo Pedro aqui da região acho que já ouviu falar.
_Muito prazer1 moça bonita meu nome é Matheus acabei de chegar de Belo horizonte sou filho do fazendeiro Antonio Martins.
_Meu avô o conhece muito bem rsrs
_Olha que ironia
_Bem tenho que ir pois estou com a agenda cheia quem sabe a gente não se esbarra por aí foi um prazer moço!
_O prazer foi meu moça bonita!!Voltei para a fazenda e eu nem acreditava que aquela moça que eu não havia parado de pensar morava ao lado da fazenda de meu pai Háaaaaaaaaa meu Deus me ajudaaaaaaaa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Country
RomanceMary: Meu nome é mary tenho 18 anos acabei de me formar no colegial e estou preste a embarcar na faculdade dos meus sonhos há de medicina veterinária,desde pequena sou apaixonada nessa profissão alias ninguém lá de casa se surpreendeu com minha deci...