#1 purificação

15 4 0
                                    

   - Abrão-se os portões do inferno, acabamos de capturar mais um. Esse é pupilo de Miguel.
   - Nathanael é o nome dele! E ele está com uma cara de quem quer brincar.
   - Levem-o a Alexander, ele gosta de ficar a companhia de insetos.
   O esquadrão de sessenta demônios foram em direção a fortaleza do in- ferno. E chegando lá estava na porta Mickou, um escravo demônio de Alexander.
   - Onde está Lúcifer e seu filho dele seu mestre?
   - N-não sei comandante Nick, Lúcifer saiu sem falar para ninguém para onde ia, o que iria fazer e nem quando volta. Já o mestre está lá dentro fazendo as estratégias para a próxima vez que tentarmos invadir o céu.
   -  abra os portões Verme Vermelho, tenho que falar com o príncipe.
   Então ele abriu o portão, e todos entraram, Mickou mostrava o caminho, pois o castelo é cheio de armadilhas, e o anjo ainda não foi revelado, estava numa enorme jaula, coberta com um tecido espesso.
   - Mestre? O comandante Nick quer falar com você.
   - Entrem agora, ainda não me estressei com esses planos
   Eles entraram e daí por diante Mickou e o exercito vermelho silenciaram, os únicos que falavam eram Nick e Alexander.
   - Senhor achamos algo que pode o agradar. Meus homens acharam ele e seu esquadrão fazendo uma patrulha, ouve apenas um sobrevivente.
   - Obrigado comandante, você alegrou o meu dia. Verme Vermelho me dê meu chicote, irei me divertir um pouco.
   - Está aqui, mestre.
   Alexander pega seu chicote, começa a chicotear violentamente Nathanael, até uma de suas asas não ter mais penas, e suas costas com costelas a amostra. foi impedido de continuar, Mickou parou seu chicote e grutou:
   - Isso não é certo! Ele faz o bem, é um ser puro por que o castiga?
   - cale-se, com esses pensamentos você se tornou escravo, mas se você quer sofrer como ele, eu dividirei a punição.
   No mesmo instante Mickou pagou o chicote e soltou Nathanael que com suas única asa saiu do inferno rapidamente, mas levou Mickou junto ao céu. Lá ele foi para um local onde se curaria aos poucos, mas Mickou não ultrapassou os portões do céu, Miguel, Gabriel e Rafael foram ver Nathanael que ao ver seus irmãos disse:
   - Deixe Mickou entrar, preciso agradecê-lo.
   - Agradecer por que? Ele é apenas um demônio, não é Miguel?
   - Não se precipite Rafael, Nathanael está gravemente ferido, mas sabe o que diz. Não se preocupe Irmão, eu irei o escoltar até aqui.
   E foi isso o que Miguel fez, o protegeu até a sala dos abatidos (como se chama o local).
   - Desculpe-me por todo infortúnio que cometi contra vós, Nathanael.
   - Não se preocupe está perdoado, mas eu quero que faça umas coisa por mim.
   - O que?
   - Enquanto Miguel o trazia, Gabriel convocou todos do céu para que você converse com o Senhor.
   - M-mas, sou um demônio. O que teria para falar com Ele?
   - Não se preocupe, eu sei o que fazer. Dentro de duas horas estaremos todos reunidos.
   E assim aconteceu, todos se reuniram no salão do trono, onde Nathanael, que estava pronto para andar mas não tinha curado a asa, falou a todos que Mickou salvou sua vida. No final o Senhor chamou Mickou, e perguntou;
   - Por que salvou Nathanael?
   - Posso ser um demônio, mas eu senti pena, e resolvi ajudar. Não sei se o que fiz, foi o melhor, porém os anjos não desejam o mal, por que eu desejaria?
   Então Deus, pediu para que Mickou mudasse de lado, e Mickou aceitou, todos seus pecados foram perdoados e ele se transformou em um anjo, seus chifres diminuíram ao ponto de quase não aparecer, mas se tocasse sentiria seu enorme par de chifres, de suas asas, que só tinham ossos (como todo demônio), cresciam carne e pena, seu olhos que tinham a cor de vermelho sangue, ficou violeta, com a junção do azul, e agora não é mais chamado de Mickou, mas sim Mickael, como quer que chamem-o.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo InfernalOnde histórias criam vida. Descubra agora