♢Primeiro Capítulo♢

24 5 2
                                    

~Cristina Narrando

7:00AM

Acordo sempre essa hora, todo dia a mesma rotina, exceto finais de semana, levanto, vou pra escola e depois saio para o trabalho, quando meu pai morreu as coisas ficaram meio difíceis aqui em casa, tive que me manter forte, a dor ainda continua aqui, por que perder o meu pai não foi fácil, minha mãe ficou muito triste, um ano depois ela superou, então desde aí venho sempre ajudando no que posso.

Cristina: -Hey mãe! Você viu aonde deixei meu all star branco? ~falo descendo as escadas com a bolsa na mão.

Giselle: -Não vi não, já procurou de baixo da sua cama? ~ela sorri pra mim enquanto subo novamente para ir ver, e realmente estava lá, mãe tem esse poder né? Podemos procurar umas mil vezes no mesmo lugar, mas se ela fala, ela realmente vai estar certa, desço novamente e me sento na mesa,já estava um pouco atrasada, comparado ao horário que saio de casa, eu estudo em uma escola, não é muito longe de casa.

Giselle: -Come devagar Cristina! Você não está tão atrasada. ~ela fala me chamando a atenção.

Cristina: -OK mãe. ~Termino de comer e saio de casa. -Tchau mãe, até mais tarde! ~Grito do lado de fora da casa. -tchau filha~ ouço o grito dela e sorrio.

{...}

Chego na escola, aqui o ensino é bom, mas tem sempre aquele grupo que zoa dos mais fracos, tenho raiva dessas pessoas, elas zoam mas nunca são capazes de olharem pra si mesmas!

Estou andando calmamente até minha sala, como eu estava falando, tinha sempre aquele grupo de idiotas não é mesmo?

Xx: -Olha só, vejamos se não é a cristininha~ele debocha com os amigos.

Esse é o Christian, um idiota da classe  3°D, ele é um dos que jogam pela nossa escola, além de tudo, é um galinha e um idiota. Pego minhas coisas e saio andando, deixo ele falando coisas e mais coisas, não sou obrigada a ouvir as meras palavras que saem da boca dele. Logo chegou o professor e começou a aula.

{...}~Hora do Intervalo

Tenho um canto no jardim da escola, passo o intervalo lá, adoro ler, qualquer tipo de livro me interessa, desde que seja um livro grande. Estou indo agora mesmo para aquele canto, me sento na grama verde e fresca, o intervalo era o meu momento de paz em toda a minha vida corrida. Pego meu sanduíche e começo a comê-lo, enquanto escuto algumas músicas do Evanescence...
Estou distraída quando escuto um choro, olho para o lado e vejo uma garota chorar, ela parecia uma garota legal, ela não parecia com as garotas "padrões" da escola, aquelas patricinhas, argh! Tenho um ódio delas, enfim...Vou até a garota e puxo papo.

Cristina: -Oi...Por que tá chorando? ~Me aproximo aos poucos dela, ela não me conhece e ela parece estar bem abalada.

Xx: -Oi...quem é você? ~Ela pergunta e eu sorrio.

Cristina: -Meu nome é Cristina, mas pode me chamar de Cris ok? Vi você chorando, imaginei que tivesse acontecido alguma coisa. ~Sorrio.

Xx: -Meu nome é Larissa, mas me chama de Lari. ~ela sorri.

Cristina: -Então, agora que já nos demos as honras de nos conhecermos, poderia me falar o por que de você estar chorando? ~Pergunto.

Lari: -Bom...acabei de ver meu namorado me...traindo...~ela novamente caiu no choro, chego mais perto e lhe dou um abraço.

Cristina: -bom, se ele te traiu ele é um grande idiota, pois pelo que vi até agora, você é uma garota extraordinária! ~sorrio.

Lari: -Obrigado, você realmente melhorou meu dia... ~Ela solta um sorriso.

Cristina: -Sério? Bom saber que melhorei o dia de alguém!~sorrio. -Então, de qual classe você é? Tá em qual ano?

Lari: -Eu sou do 2°D e você? ~ela fala.

Cristina: -Sério? Eu também mas...nunca te vi por lá.

Lari: -Sou bem quieta, me mudei esses dias, quase não falo nada, não tenho muitas amizades aqui... ~ela fala meio triste.

Cristina: -Bom...agora você tem a mim ok? Pra tudo que você precisar estarei aqui! ~Sorrio, escuto o sinal tocar. -Vamos para a sala?

Lari: -Sim, obrigado por me ver mal e vir aqui, digo o mesmo a você, se precisar de qualquer coisa eu vou estar aqui, ok? ...~ela sorri

Cristina: -OK.~Retribuo o sorriso. Fomos andando até a sala, no caminho fomos conversando sobre várias coisas, ela é bem legal, além de que ela é uma ótima amiga.Ela sentou do meu lado, ela tirava boas notas também, acho que seríamos uma boa dupla de amigas haha.

{...}

A aula acabou, é uma pena! A Larissa é realmente muito legal, descobri que ela é bem parecida comigo, várias coisas em comum. Expliquei pra ela que tinha que ir pra casa almoçar e depois ir para o trabalho, ela foi pra casa dela, inclusive ela mora duas quadras depois da minha, achei isso muito legal.
Fui para casa, almocei e logo segui para o trabalho, eu trabalhava em um restaurante, eu era a caixa, era muito cansativo, mas eu ganhava bem, não era o que eu queria de profissão, mas eu amo demais, ele me distrai, aliás tem uns clientes muito gentis e bonitos também, alguns até puxavam papo, mas não dou muita liberdade, nunca fui de namorar essas coisas, fui sempre um pouco fechada, e também não tenho tempo pra essas coisas...

[...]

O meu expediente acabou, ainda bem, hoje o restaurante tava muito movimentado, tive muito trabalho, umas das garotas passou mal, então tive que fazer o trabalho dela e o meu, o bom é que vou receber mais pelo serviço extra, nunca fui de depender de ninguém, por mais que meu pai tivesse deixado uma herança, eu e minha mãe resolvemos deixar para alguma necessidade, não queríamos gastar agora com algo desnecessário. Chego em casa, subo para o meu quarto e durmo, afinal, amanhã será um longo dia...

/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/

Hey galera, se tiver algum erro de ortografia, me desculpem ok?♡

Deixem a ☆ e comentem o que vcs estão achando desse primeiro capítulo ok?♡

Bjs♡

Para Sempre DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora