☆Segundo Capítulo☆

16 5 0
                                    

~Cristina Narrando

7:00AM

Como disse, é sempre mesma rotina todo dia. Me troco e visto os mesmes estilos de roupa que sempre usei, nunca foi diferente, não gosto de me produzir, a não ser quando há algum evento importante, sendo ele importante, não uso as mesmas roupas que costumo usar no dia a dia para ir pra escola, etc. Coloco meu tênis, pego meu celular e desço:

Cristina: -Oi Mãe, Bom diaa ~Dou um beijo na bochecha dela e me sento.

Giselle: -Bom dia filha, que bom humor é esse? ~ela sorri

Cristina: -Não sei...Não tenho motivos para ter um bom humor, mas hoje pretendo manter o sorriso no rosto ~Sorrio, bebendo um pouco do meu leite com nasceu, e como uma torrada com Nutella.

Giselle: -Escuta filha, precisamos conversar sobre algumas coisas...~Ela fala, quando ela fala assim me deixa um pouco tensa... -Eu estava olhando suas roupas hoje, filha, você já é uma moça, uma mulher adulta! já trabalha e tudo, posso te pedir um favor?

Cristina: -Haram, pode sim, que favor? ~Falo com receio.

Giselle: -Chega de me ajudar ok? Não é que eu não quero, mas filha, você tem que tirar um momento pra você, você tem que cuidar de você filha! ~Ela fala com um sorriso no rosto.

Cristina: -Mas mãe, você sabe que eu não gosto de me arrumar direito, sei que sou uma moça e tals e que tenho que cuidar mais de mim, mas a senhorita também sabe que eu amo ajudar com tudo em relação tanto a casa, quanto a você. ~Sorrio

Giselle: -Mas filha, por favor, você sabe que pra gente nunca faltou nada né? Aliás, eu também trabalho, eu posso cuidar dessa parte ok? ~ela sorri.

Cristina: -Ok mãe, eu cuido mais de mim, mas só por que a senhora tá pedindo. ~solto uma risada

Giselle: -Se não fosse eu, quem mais seria? ~Ela ri.

Minha mãe ela é bem divertida e legal, mesmo depois da morte do meu pai, ela nunca deixou de dar um sorriso pra mim, ela é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Coloco meu fone e vou caminhando até a escola, chego na escola e vou direto pra sala, não gosto de ficar fazendo hora lá fora, logo o sinal bate e todos entram na sala, não entendi, a Lari não veio hoje...deve ter acontecido alguma coisa. O professor chegou e logo começou a aula.

{...}

Passou-se todas as aulas e a Lari não veio, mais tarde mando uma mensagem pra ela. Chego em casa e tomo um banho, coloco uma roupa, almoço e vou para o trabalho. Vou até o caixa e começo a atender os clientes, e chegou o meu cliente favorito...

Xx: -Oi, boa tarde...~ele sorriu

Cristina: -Oi, boa tarde Henrique... ~Sorrio sem mostrar os dentes, Henrique era um dos clientes que mais frequentava o restaurante, ele de vez em quanto puxava um papo ou outro comigo...

Henrique: -Então...Cristina! Eer...você quer sair comigo no Domingo? ~Ele fala um pouco envergonhado, não sei por que mas não vejo mal algum em sair com ele..

Cristina: -Pode ser, que horas? ~Sorrio

Henrique: Umas 18:00 pode ser? ~Ele sorriu, eu apenas assenti. Ele pagou a Conta dele e sentou-se em uma das mesas, enquanto eu atendia os clientes, percebia que ele olhava pra mim, mas sempre que eu olhava pra ele, ele desviava o olhar.

{...}

Meu expediente finalmente terminou, vou limpar algumas mesas já que uma das garçonetes precisou sair mais cedo, hoje é quinta, então tenho 2 dias pra decidir com que roupa eu irei, tenho praticamente 1% de experiência com garotos, sai só com 2 em toda a minha vida, e vamos dizer que esses "encontros" que tive não foi um dos melhores. Saio do restaurante as pressas, pois está tarde, e eu não gosto de andar sozinha a noite, não confio na maldade do mundo...

Xx: -Ei...Psiu ~Não penso nem em olhar para trás, apresso o passo.

Xx: -Ei nerd! ~Olho para trás encontrando o idiota do Christian.

Cristina: -Fala o que você quer...~ Não sei o por que, mas não gostava nem um pouco daquele garoto.

Christian: -Tá andando sozinha? Olha só, a nerdzinha criou coragem!~ele solta uma pequena risada, viro as costas para ir, mas resolvo acabar com isso de uma vez!

Cristina: -Olha, eu posso até ser Nerd, mas pelo menos eu sendo Nerd agora eu vou ganhar alguma coisa no Futuro, e você? Quem se acha melhor que os outros, critica os outros ou até chega a falar frases ou palavras que machucam outras pessoas, não ganha por** nenhuma nessa vida, agora você cai na real e vê se para de me chamar desse jeito e para de me criticar desse jeito, não sou de ameaçar ninguém, mas se você não parar com isso, eu vou tomar uma atitude que provavelmente você não irá gostar, agora vê se para de ser tão idiota e para de se achar melhor que todo mundo! ~Falo com a voz um pouco alterada, não costumava falar palavrões, mas odeio quando as pessoas se acham melhor que todo mundo.

Christian: -Olha só, ela ficou revoltada, muito obrigado pelas várias palavras que você gastou pra nada, e que atitudes você vai tomar? Vai falar pro Papai vai? ~Nessa hora me bateu a vontade de chorar, por que esse idiota tinha que falar logo do meu pai? Começaram a surgir lágrimas no meu olho, eu não queria chorar, mas a vontade era tão grande...

Saio andando, sem nem saber para onde estava indo, eu estava muito magoada, aquele sentimento de mágoa voltou, aquela angústia voltou, o Christian é realmente uma pessoa cruel. Paro meus pensamentos quando vejo uma luz ao meu lado, meu Deus eu tô no meio da rua, e isso é um caminhão? AÍ MEU DEUS!

Alguém puxa meu braço, acabo me desequilibrando e caio no chão em cima da pessoa, olho para ver quem era, esse cara só pode estar de brincadeira com a minha cara!

Christian: -Você é louca? Você parou no meio da rua e ficou lá? Você é estranha demais garota! ~Ele fala bravo, sendo que não há motivos para ele ficar assim.

Cristina: -Olha, você tocou em um assunto que é...nada deixa, eu não sou louca garoto, o estranho aqui é você! ~Cruzo os braços.

Christian: -Tá bom, e eu sou o estranho que para no meio da rua, no tempo de ser atropelado, e a sua gratidão é zero né? Pensava que por ser Nerd sua educação sempre andava com você, mas hoje percebi que não! ~Ele vira as costas pra ir embora, ele tinha razão, pela primeira vez na vida.

Cristina: -Tá, obrigado por salvar a minha vida "senhor melhor que todo mundo". ~Falo fazendo aspas com mão.

Christian: -De nada "senhora nerdzinha" ~Ele fala debochando, vou dar um soco na cara desse otário!

Cristina: -Olha, eu realmente não deveria ter falado um obrigado pra você, seu idiota! ~Pego minha bolsa e saio antes dele falar alguma coisa, já estava cansada de falar com ele, a voz dele é muito cansativa. Quando estava indo, ouço um grito:

Christian: -VOCÊ QUE COMEÇOU!

Reviro meus olhos, até quando ele vai ficar com isso e vai perceber que não é melhor do que ninguém? Chego em casa, tomo um banho e coloco meu pijama de unicórnio, o meu preferido, mexo um pouco no meu celular e durmo.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Deixem suas e comentem OK?♡

Perdoem os erros ortográficos♡ talvez o próximo capítulo seja com o Christian Narrando.
Irei tentar postar capítulos todos os dias ok?
Bjs🌞❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Sempre DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora