#Um Ano Depois
É isso mesmo, depois de tudo vou voltar, o meu primo pensa que só volto no fim de semana mas como estou com imensas saudades irei hoje.
Neste ano vivi imensas emoções, mas fez-me bem ter voltado pra casa mais cedo, agora tenho a minha nova vizinha a Scarlett, ela é mesmo fofa e sabem em quem eu pensei quando a conheci? Pensei no mmeu primo.. eles sao parecidos em muitas coisas, por exemplo ela tambem é um pouco safadinha hahaha.....
Bem a Scarlett tem sido uma excelente amiga, ela sabe toda a minha história...no principio pensei que ela me ia abandonar por me achar maluca ou assim, mas nao ela fez o contrario ficou sempre comigo e tentou ao maximo por-me a sorrir todos os dias..
Ouço a campainha de minha casa tocar.
Levanto-me do sofá com um pouco de custo e lá vou eu.
- Hey bitch - sorriu
-Hey Scar a maior bitch deste planeta- gargalhei
-Entao pronta pra ir para Londres? Sabes que eu e a Kelly vamos estar sempre contigo certo? - perguntou com um ar preocupado
- Desde que voces estejam comigo tudo bem - sorri
-Entao vamos indo por as malas no carro? - perguntou sorrindo
-Bora - sorri
Esqueci-me de vos falar da maluquinha da Kelly ela tem uma certa crush pelos rapazes, o que faz com que eu a adore ainda mais, ela diz que quer conhecer os rapazes todos principalmente o Calum e Luke.
Bem pelo que parece os unicos casais estaveis neste momento sao o Luke e Soph e Liam e Becky, os outros pelo que parece preferiram continuar apenas amigos.... eu nao os entendo por isso hahaha esqueçam... mas bem o que importa é que vou viver com as minhas melhores amigas e realizar o meu sonho.....
Eu e as meninas temos um grupo de dança e este ano vamos entrar em competiçoes em Londres, nós sabemos que vai ser complicado mas vamos esforçarmo-nos ao maximo, mas claro que nao vamos deixar de sair á noite hahaha isso está fora de questao..
Desde que eu deixei Londres o Ashton só tentou falar comigo uns mêses depois deixou-me em paz
As minhas malucas fizeram com que eu aprendesse o que é aproveitar a vida e é o que eu estou a fazer agora, o combinado é chegar-mos a Londres passar o dia com os rapazes e á noite ir sair e curtir .....
Sim, curtir, quando vi umas noticias sobre o Ashton e uma tal de Kendall afetou-me porque o que eu sinto por ele nunca acabou... e nem sei como me sentirei quando o vir nem sei o que vou fazer.
Mas bem agora é seguir em frente certo? Ele já te esqueceu Amily porquê que continuas apanhadinha por ele? Bem... aqueles olhos, aqueles labios, aquele sorriso, aquele corpo aiiiiii.... Foca-te Amily tu e o Ashton ja nao sao nada, segue em frente.
Com isto tudo ja estavamos dentro do carro.
-Nem me ouves, és mesmo bitch - disse Kelly que eu nem sabia que estava ali
-Uau quando é que chegas-te nem te vi bitch- sorri olhando pra ela
-É agora sou um fantasma queres ver? Epa estava a dizer que quero ver o que vou fazer com aquele Calum sabes.... aii com aquele corpinho australiano nem sei....- sorriu malicosamente
Habituem-se .... cuz ela é sempre assim a Scar nem tanto mas a Kelly parece mesmo .... ai sei la hahaha esta bitch é unica!!
- Veremos é o que é que o Calum fará contigo minha bitch- gargalhou a Scar
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me 2 -A.I
FanfictionAmily voltará depois de um ano sem ver Ashton, Será que mudou alguma coisa? Esta temporada será diferente pois Amily mudou imenso mas será que o seu amor por Ashton continuaa? Descubra agora nesta nova temporada de "You Save Me"..