An Angel

129 18 38
                                    


Megan Campbell - P.O.V.

Hawaii - 1:55p.m.

Acordei cansada por causa da noite anterior. Hoje é o primeiro dia de um ano novo. Espero que esse ano guarde boas coisas para mim.

Levantei fui ao banheiro, tomei um banho e ao voltar Emma já havia acordado.

Logo após ela tomou um banho.

— E ai? Não vai me contar?— perguntei quando ela saiu do banho.

— VOU!!! — ela pulou na minha cama

— Eu vi você beijando o Brooklyn me conta tudo agora!

— Ai amiga você nem acredita! — ela começou a contar toda a história e eu ouvia atentamente a cada detalhe — ... e o melhor de tudo: ele me convidou pra ir na praia com ele essa tarde AAHHHHH— ela gritou me abraçando.

— CARALHO SE CASEM AGORA — gritei junto.

— Agora você me fala....

— Não tenho nada pra contar — falei rindo.

— AH MAS TEM SIM! Eu te vi dançando com o Shawn Mendes! SHAWN MENDES CRIATURA! CONTA! — ela disse surtando.

— Não foi nada demais sabe, meu pai nos apresentou, eu fui beber ele foi comigo e depois me chamou para dançar...

— E lá fora do hotel? Eu vi vocês lá.

— A gente ficou conversando sobre várias coisas por um tempo, foi muito bom...— falei e sorri automaticamente ao lembrar.

— Você tá com seu sorriso de apaixonada — Emma disse incrédula.

— Não to não!— neguei

— Ah tá sim! Mas enfim vamos comer e nos arrumar para ir pra praia encontrar o Brooklyn.

Assim fizemos fomos ao restaurante do hotel mesmo para comermos. Logo após voltamos tiramos uma soneca e fomos nos arrumar.

Coloquei um biquíni e um short, peguei uma bolsa e coloquei protetor, água e etc.

— Vamos? — Emma pergunta.

— Vamos, vou pegar minha câmera, quero tirar umas fotos, te encontro lá em baixo.— falei antes que ela saísse do quarto.

Peguei minha câmera e guardei indo de encontro com Emma.

Chegando na praia logo avistamos Brooklyn.

— Oi, Emma — ele disse dando um beijo nela — Oi....— ele falou tentando se lembrar do meu nome.

— Megan — lembrei-o rindo.

— Isso! Oi, Megan! — ele riu — Vamos nadar por ali você vem com a gente?

— Ah não, obrigada... eu vou andar pela praia e tentar tirar umas fotos, vou deixar os dois a sós, nos vemos mais tarde — falei me afastando.

Fui caminhando pela praia achei um lugar calmo e resolvi entrar um pouco na água mas logo saí.

O sol estava quase se pondo então peguei minha câmera para tirar algumas fotos.

Shawn Mendes - P.O.V.

Estava com alguns amigos na praia. Havia acabado de sair do mar. Peguei minha toalha para tirar o excesso de água no meu cabelo.

Quando olhei vi uma garota andando na praia com uma câmera tirando fotos da paisagem.

— Shawn para de secar a garota — Geoff diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KID IN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora