you're the best part

17.1K 1.8K 591
                                    

[♡ boa leitura ♡]

Jimin se encontrava ofegante deitado nos braços fortes de seu amado, que não estava muito diferente. Os dois se sentiam felizes, a tempos que não faziam amor ao acordar, o trabalho e a rotina tirava toda a energia e disposição deles.

— Aguenta um 2° round? — Jimin perguntou ao recuperar o fôlego, ele sentou no colo de Jungkook e deitou com cuidado em cima dele.

— Calma, ainda são nove horas da manhã, vamos ter o dia inteiro para ter quantos rounds você quiser.  — ele disse ainda um pouco ofegante, Jimin deu risada e beijou os lábios do moreno. — Hey, não ria! Você acabou comigo.

— Na próxima eu pego mais leve então. — disse fazendo carinho nos cabelos do moreno. — Estou tão feliz que estamos de férias, vamos poder aproveitar bastante juntos.

— Vou poder dar muito carinho pro meu neném. — disse apertando as bochechas do mais velho e recebendo um olhar de reprovação em troca.

— Dois nenéns cuidando um do outro, isso é possível? — brincou. — Eu senti tanta falta de ficar apenas de bobeira com você.

— Eu também, agora pelo mês inteirinho vamos ficar apenas de bobeira e fazer muito amor.

— Eu não faço amor, eu fodo com força. — Jimin brincou novamente e Jungkook riu.

— Assim você vai me deixar excitado. — Jeon murmurou brincando também, Park sorriu safado e mordeu fraco o lábio inferior do moreno.

— Talvez essa seja minha intenção. — ele enterrou o rosto no pescoço do mais novo e começou a dar leves mordidas e chupões no local. Ele desceu para o abdômen desnudo de Jeon e distribuiu beijos pelos gominhos dele. Jungkook mordeu o lábio e respirou fundo ao sentir Jimin distribuir beijos em sua coxa, ele colocou a mão nos cabelos de Park e o puxou delicadamente para cima fazendo o olhar.

— Para de me provocar, se não depois eu que vou pegar pesado com você. — disse sério, com a mão ainda segurando os cabelos castanhos de Park, o que deixou Jimin ainda mais excitado.

Jungkook ficava muito sexy sério e ainda mais segurando os cabelos de Jimin para olha-lo, ele praticamente estava pedindo para ser provocado e Jimin nunca perdia uma oportunidade.

— Então você vai me foder com força? é isso que quer dizer, Jeon? — provocou, dando um meio sorriso totalmente safado. Jungkook continuou sério tentando não cair nas provocações do namorado.

Jimin sabe ser fofo e totalmente adorável, e também sabe ser sem vergonha e sexy. Quatro anos de namoro e Jungkook ainda tenta não explodir de amor com as fofuras do namorado, e tenta não explodir de tesão com as provocações dele.

— Se você pedir com jeitinho, sim. — ele respondeu, devolvendo a provocação e descendo a mão do cabelo dele passando pelas bochechas e parando nos lábios, onde ele passou o indicador pelo lábio inferior carnudo do mais velho. Jimin sorriu e depositou um beijo no dedo do moreno. — Você ainda vai me deixar louco.

— Você que vai me deixar louco sendo sexy assim. — Jimin deitou a cabeça no peitoral do moreno e passou os braços em volta dele na cama.

Jungkook sorriu e começou a fazer cafuné na cabeça do castanho, e mais uma vez Jimin passou de atrevido para um neném.

— Eu te amo, mochi! — Jeon disse, aproveitando o momento maravilhoso que era estar ao lado de seu namorado sem fazer nada, apenas conversando, dizendo bobeiras e trocando carícias.

— Eu também te amo, meu coelho gigante. — ele apoiou o queixo no peitoral do moreno para poder olha-lo e viu que ele estava dando uma risadinha por causa do apelido. Jungkook parou de rir e depositou um selinho nos lábios do menor. — Você é a melhor parte do meu dia, Jungkook.

a one shot tá bem leve e curtinha, eu só fui escrevendo por bobeira mesmo e acabei gostando dela. Eu imagino jikook sendo carinhoso assim um com o outro, bem amorzinhos ♡

escutem best part, é uma música muito boa.

best part↬jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora