Bom eu nunca fui muito boa para escrever mais quero contar coisas sobre mim q nao contei para ninguem. Esse e meu primeiro livro Espero q vcs gostem c:
Eu comecei a me cortar faz uns 3 meses. Comecei pq eu gostava de um menino da minha igreja, ele era muito bonitinho, era alto dos olhos bem verdes,( ele ja ia na minha igreja fazia um tempo pq ele era primo de uma amiga minha,).. Eu nunca tive coragem pra pedir pra ela me falar o nome dele e muito menos de ir la pergunta. Um dia vi minha irma conversando com um menino pelo whats ;
.- Com quem vc esta conversando? perguntei
.- Ah sabe aquele menino primo da Clarissa? Entao, ele me mandou convite no facebook e dps eu comecei a cnvs e pedi o whars dele.
.- Ah sim. Qual o nome dele?
.- Ele se chama Felipe. Ele eh mt bonito neh. Ela falou.
.- É sim, ele e muito bonito, respondi.
Depois eu tinha perguntado se ela me passaria o whatsapp dele pq eu estava muito ansiosa pra comeca a conversa, e entao ela disse q nao iria me passa pq ele nem sabia quem eu era. Dps disso eu qse comecei a chorar, so nao comecei pq ela estava do meu lado, me conti mt para nao desabar em lagrimas no meu quarto.
Qnd aconteceu isso eu estava com o not na minha frente, eu estava mexendo no meu Facebook e vi uma pagina q se chamava "Pulsos" e entrei nela. Eu n sabia o que eu esta fazendo, n tinha a minina ideia daquilo, vi todas aquelas frases de consolo q a pagina dava para as pessoas pararem de se cortar e talz. Eu comecei a chorar naquele momento, eu estava muito triste com o que minha irma falou pra mim.
No meu lado estava uma tesoura e aquela tentaçao veio ate mim, peguei a tesoura e comecei a me cortar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine
HorrorEssa historia nao eh qualquer uma. Se vc nao gostar ela n foi feita pra vc. Essa historia conta de uma menina q tinha muitas pessoas a sua volta soq se sentia sozinha... nao sei mt oq dizer aki entao leiam q acho q vcs vao gostar.. vou escrever toda...