CAPITULO 3 - Uma perda Terrivel

288 18 2
                                    

Desculpa gente, eq meu app  nao estava entrando e tbm ocorreu uns problemas, mandei pra uns amigos meus e falaram q estava um lixo minha historia fiquei mt triste mais vou continuar a escrever agr,adicionem a biblioteca de vcs e deixem um like ae obrigada seus lindos <3

Qnd encontrei com eles fomos ate a avenida ( q eu ja falei e e bem perto da minha casa ) no caminho fomos conversando sobre mts coisas e dps chegou no assunto q eu n queria..

Ele pegou e me perguntou;

.-Esta com frio? ele me olhou dando uma risadinha

.-Nao estou, mais vc sabe o motivo pra mim esta de blusa.. Falei

.-Haha sei sim. posso ver?

.-Tbm.  Falei e ele pegou meu braco e puxou a blusa

Qnd ele viu ele ficou de boca aberta pq nunca ttinha visto o braco de ning q se cortava. E dps conversanos bastante, e eu prometi pra eles q nao iria me cortar mais....

Qnd eu cheguei em casa vi que aquilo me ajudava muito, me corta era a melhor forma, a unica forma daquilo nao ficar preso dentro de mim, quando cortava meus pulsos a sensacao do sangue escorrendo nos bracos eh mt boa..

Passou mts dias depois e aconteceu uma coisas orrivel, minha mlr amiga morreu, fiquei mt triste por isso pq nunca pensei q fosse acontecer com ela, eramos mt amigas desde os 5 anos brincavamos juntas, foi uma perda mt grande pra tds soq pra mim foi acho q a pior.. Ela morreu num acidedente, ela estava andando de skate numa rua bastante movimentada, foi fazer uma manobra e o skate dela foi para o meio da rua, entao ela foi para pega - lo e nao viu q estava vindo um carro em alta velocidade ( o carro na vdd tinha furado o sinal ) e pegou em cheio nela, nao deu tempo nem para a  ambulancia chegar pq ela morreu qnd ela estava vindo.

O pior de tudo eq eu nao estava com ela, nao pude nem dar um adeus, nao pude nem me desculpar com ela, ( pq aviamos brigado por causa de um menino ) chorei mt mas mt mesmo, tranquei a porta do meu quarto peguei a lamina e sentei no chao aind chorando mt.  Pensei noq eu tinha falado ao meu amigo q nao iria mais fazer aquilo, mais nao dava mais, comecei a cortar - me, dessa vez nao era so alguns cortes estavam cada vez mais profundo, eu qse nao estava sentindo a dor dos cortes pq minha dor por dentro era muito maior..

I'm FineOnde histórias criam vida. Descubra agora