onixnegra aqui está sua oneshot que eu to te devendo a mil anos, dulce ♡
ONESHOT ㅡ SLEEPLESS
Os olhos de Jaemin nem piscavam, seu corpo tremia e somente em momentos de suspense começava a encostar seu rosto no ombro de Chenle para fugir do medo que sentia, não que isso funcionasse mas o garoto tremia de medo.
Ele não queria ver nem ouvir, mas Chenle sempre o empurrava e o garoto se deparava com as cenas "fortes". Ele tinha certeza que seria perseguido por uma freira esta noite. E todos esses momentos eram percebidos por Jeno, o garoto que estava no canto do sofá mas queria mais do que tudo estar segurando os dedinhos de Jaemin, queria sussurrar no ouvido do mais novo que tudo ficaria bem, abraça-lo e dar beijos em suas bochechas rosadas.
Se o Na não o odiasse tanto ao ponto de nem mesmo querer sentar perto de si, isso provavelmente teria acontecido.
Jaemin sabia que ter Jeno como companheiro de quarto lhe traria certos desagrados, mas as duplas foram tiradas na sorte, que opção ele tinha além de aceitar seu destino?
Seus olhos fitaram cada objeto do quarto que ocupariam. Se tivesse algo suspeito queria lidar com isso antes de ir dormir, para não chamar a atenção de Jeno.
ㅡ Está com medinho? - Jeno perguntou recebendo uma resposta orgulhosa de Jaemin.
ㅡ Não, eu não estou! - Ele revirou os olhos, na verdade nem tinha certeza do que estava respondendo. O Na se deitou em sua cama, virando-se para o lado da parede. Jaemin ficou com a parte de baixo da beliche e Jeno com a superior.
Os dois escutaram o barulho de início da chuva vinda de fora, o vento batia contra a janela fazendo um barulho esquisito, as madeiras da casa rangiam e davam muitos estalos também, tudo isso deixava o mais novo louco.
Jaemin se revirou na cama inúmeras vezes, e sem sucesso voltou a contar carneirinhos.
ㅡ O que está fazendo? - Jeno perguntou sonolento.
ㅡ Não é da sua conta! - O Na respondeu grosso arrancando uma risada de Jeno.
ㅡ Por que você me odeia? - O Lee perguntou sério dessa vez, Jaemin ficou com o coração apertado pela primeira vez naquele fim de semana.
ㅡ Você é odiável. - Jaemin respondeu, ele mesmo tentava esconder ao máximo seus motivos.
ㅡ Eu não lembro de ter feito algo de errado. - Jeno disse. ㅡ Você só começou a me odiar, sem ao menos me dar um motivo.
ㅡ Eu não preciso te contar o porquê de eu te odiar. - Jaemin disse.
ㅡ Precisa sim, se quer me odiar ao menos me diga o motivo! - O Lee pediu, ele olhou para a parte de baixo da beliche encontrando Jaemin de olhos abertos em seu próprio universo.
Jaemin se assustou com o olhar do mais velho e respirou fundo.
ㅡ Eu não sei, eu só não me dou bem com você. - O Na explicou olhando para o menino.
ㅡ Nem mesmo se eu tentar me aproximar de você isso vai mudar? - Ele perguntou.
ㅡ Não sei. - Respondeu.
Jaemin se virou na cama deixando Jeno com um olhar curioso para trás.
Depois de alguns minutos ficou tudo um silêncio enorme. Jaemin se remexia o tempo todo, porque não conseguia dormir? Seus pensamentos sempre iam para a janela que batia, ou nas cenas aterrorizantes dos filmes que assistira.
ㅡ J-Jeno? - Jaemin chamou o nome do menino e não obteve nenhuma resposta, ele bufou tristonho. Queria chorar. ㅡ Jeno? - Ele chamou um pouco mais alto dessa vez.
ㅡ Jaemin? - Jeno respondeu, ainda não tinha dormido. Ele ficaria a noite inteira acordado apenas esperando Jaemin conseguir dormir.
ㅡ Eu não consigo dormir... - Jaemin disse. ㅡ Pode conversar comigo até eu pegar no sono?
ㅡ Claro. - Jeno respondeu docilmente.
ㅡ Eu não sou muito fã de filmes de terror. - Jaemin começou um assunto.
ㅡ Por que? - Jeno continuou.
ㅡ Eu sinto muito medo na hora de dormir. - Jaemin contou um pouco envergonhado. ㅡ Sinto que se ficar sozinho alguém pode me levar.
ㅡ Isso não vai acontecer, eu não deixaria isso acontecer. - Jeno sorriu em sua cama, seu coração estava tão acelerado.
ㅡ Obrigado. - Jaemin sorriu tímido.
Jaemin sentiu a cama de cima toda tremer, Jeno desceu as escadas e o Na ficou totalmente confuso.
ㅡ Eu estou com sono, e não vou conseguir dormir até te ver dormindo. - Jeno sorriu. Ele tomou cuidado para não bater a cabeça na parte de cima da beliche e se enfiou na cama de Jaemin arrancando alguns resmungos e não, não, não! De Jaemin.
ㅡ O que está fazendo? - Jaemin se afastou até a parede vendo Jeno levantar suas cobertas quentinhas e ficar agarradinho a Jaemin.
ㅡ Eu já disse, não vou deixar ninguém te levar. - O Lee sorriu abraçando Jaemin, colocando seu queixo sobre o ombro do loiro.
O coração do garoto palpitava em velocidades diferentes, a calmaria tinha passado. O Na tomou a coragem para abraçar Jeno de volta e encostar seu rosto no peito do mais novo.
ㅡ Eu pensei que me odiasse. - Jeno sorriu confortando-o.
ㅡ Eu te amo bem mais do que te odeio. - Jaemin confessou.
ㅡ Eu também te amo, Na Jaemin. - Os dois selaram seus lábios, dando um beijo calmo. Depois de alguns minutos, Jaemin tinha caido no sono e Jeno pôde apreciar um pouquinho da imagem do garoto em seus braços. ㅡ Eu realmente te amo.
ONESHOT ㅡ SLEEPLESS
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleepless { nomin }
Fanfictiononde jaemin fica com medo de dormir na noite em que seus amigos combinaram de ver um filme de terror. {nomin¡boyxboy} © jeonyah