algumas coisinhas antes de começar:
•as postagens provavelmente serão irregulares, sem dia e horário específico para lançar os capítulos.
•deixem comentários, please. gosto de saber o que vocês estão achando.
•Espero que gostem. ^^*¸.✬★*''☽*ԑ̮̑ঙ¸.★*''☽
2 anos atrás
Taeyeon: Gente, eu tenho um MV para mostrar para vocês.
Era mais um dia nas férias em que eu estava com minhas amigas, Taeyeon e Mina. Nós não estudávamos no mesmo colégio e elas são mais velhas que eu, mas sempre nos demos muito bem.
► Whisper- Vixx LR ►
Mina: Uou. Não esperava esse final do MV.
Eu: Nem eu... mas... por que a linha ligando os dois?
Taeyeon: Vocês não conhecem a lenda?
Eu e Mina discordamos com a cabeça. Taeyeon parecia decepcionada conosco.
Taeyeon: Okay... Vou explicar. Existe uma lenda japonesa chamada Akai Ito. Realmente não conhecem?
Eu: Sei que significa "linha vermelha", já estudei japonês, mas o que a lenda diz??
Mina: Vai, Taeyeon. Conta logo!
Taeyeon: Aish, ta bom. Resumidamente, a lenda diz que todos nós temos uma linha vermelha que nos liga ao nosso verdadeiro amor, nossa alma gêmea.
Mina: E você acredita nisso?- disse rindo.
Eu: A história parece interessante.- Mina me encara com um olhar de desgosto - Não que eu esteja acreditando 100%, eu hein... Mas vai que possa ser verdade...
Taeyeon: Olha, eu acredito. Até porque eu quero encontrar o outro lado da linha um dia! Enfim, vou continuar. A lenda também diz que essa linha pode seguir um caminho curto ou longo, pode até enrolar e virar um nó, mas ela nunca vai deixar de te levar para a sua alma gêmea.
Eu: Que louco.
Mina: Então quer dizer que é por isso que nós passamos por tanta gente errada em que o relacionamento não da certo?- Taeyeon afirmou- Hum...
Eu: Chega de lendas por hoje, gente. Já sou iludida demais para vocês ficarem me influenciando a acreditar nisso.- disse rindo, sem jeito, enquanto arrumava nossas camas.
Eu negava, mas no fundo sabia que tinha acreditado naquilo. Queria saber quem estava ligado a mesma linha que eu.
Mal sabia que eu logo o conheceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito ; ten (nct)
FanfictionUma linha do destino... será que isso realmente existe? Provavelmente não... Mas, e se? Quem poderia ser o outro lado da minha linha vermelha?