desculpem por demorar para atualizar e por não ter respondido os seus comentários.
estou tendo uns problemas pessoais, espero que entendam.*¸.✬★*''☽*ԑ̮̑ঙ¸.★*''☽
6 anos depois
"Aigoo, por que os clientes têm diminuído?", perguntei para Hansol, o outro médico veterinário que trabalhava comigo.
Hs: Ultimamente tem sido difícil mesmo... mas talvez seja pela localização da nossa clínica.
Eu: É... aqui não é um bairro muito movimentado.
Hs: Quem sabe daqui uns anos a gente consegue se mudar para... hum... Hongdae?? Seria ótimo!
Eu: Seria ótimo mesmo- ri do seu jeito otimista- Acho que demoraríamos para isso, o aluguel por lá é bem caro.
Hansol concordou e ficou meio para baixo, então tentei o distrair.
Eu: Você não gostaria de sair comigo e os meninos hoje? Nós vamos passar por um bar e fazer mais alguma coisa depois, seria ótimo se você fosse.
Hs: Ah, vou sim. Vai ser bom reencontrar todo mundo. Eu só não posso ficar até muito tarde, tudo bem? Amanhã cedo tenho um compromisso com a minha namorada.- concordei e voltamos a trabalhar.
*¸.✬★*''☽*ԑ̮̑ঙ¸.★*''☽
Hc: Pega mais um copo. Se você veio hoje, tem que ficar até o final.
Ty: Verdade- disse se sentando do meu lado, colocando os braços em volta dos meus ombros.
Eu: Gente, eu to cansada, acho melhor não beber muito hoje.
Jw: Relaxa, vai estar todo mundo junto.
Jh: Só para se divertir um pouquinho, logo logo vamos para o karaokê também.
Acabei aceitando, Jaehyun me convenceu, eu não cantaria no karaokê se estivesse sóbria.
Hansol já tinha ido embora, era bem tarde. Nós ficamos por algumas horas. Bebida atrás de bebida. Acabei exagerando um pouco.
Haechan sugeriu que fôssemos logo ao karaokê, já que todos já tínhamos bebido muito.
E, assim, fomos para um karaokê. Só passei vergonha, todos os garotos cantam bem. Diferente de mim, parecem ter saído de um grupo de idols.
Mas eu não estava nem um pouco sóbria, não foi um problema.
Jungwoo e Haechan logo foram embora, mas eu não quis ir com Haechan. Preferia evitar ir com o Jungwoo estando nesse estado, ele já tentou tantas vezes ficar comigo que até perdi a conta.
Acabei pedindo mais um vinho para a moça que trabalhava no karaokê.
Ty: Jaehyun, ela realmente deveria beber mais?
Jh: Ah, acho melhor não. Hwayoung, não beba mais...
Eu: Eu to bem, gente. É só mais um vinho, querem?- dizia já quase caindo.
Jh: Acho melhor todos nós voltarmos para casa.
Ty: Quem leva a Hwayoung para casa?
Naquele momento a porta de nossa pequena salinha de karaokê se abriu. Era Ten, reaparecendo depois de 6 anos.
Ten: Eu a levo para casa.
Jh: Ten, por que demorou tanto para chegar?
Ten: Eu tinha dito para Taeyong que estava chegando a Seoul, ele me convidou para vir mas o voo acabou atrasando e o trânsito do aeroporto até aqui estava horrível.
Ty: Pelo menos você chegou. Há quanto tempo, cara! Você fez falta.
Eles se cumprimentaram enquanto eu observava. Não conseguia raciocinar direito, realmente estava bêbada.
Ten: Então...-ele se virou para mim- Vamos?
Ty: E-eu posso levar ela, não precisa.
Ten: Não, tudo bem. Eu preciso fazer isso. Eu devo isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito ; ten (nct)
FanfictionUma linha do destino... será que isso realmente existe? Provavelmente não... Mas, e se? Quem poderia ser o outro lado da minha linha vermelha?