Confesso que eu estava com medo desse jantar, principalmente do pai da Nat. Ela estava na minha casa me esperando.
— Vamos Andrew tá na hora! - Disse me puxando.
— Eu não tô preparado Nat, me deixa aqui! - Insisti.
— Para com isso, vamos.
Saí da minha casa com uma louca me puxando.
— Mãe chegamos! - Nat gritou.
— Vocês estão maravilhosos. - Tia Mary disse sorrindo. — Natalie, seu pai já está descendo.
Estremeci.
— Vem Andrew senta aqui na mesa. - Nat me chamou.
Nos sentamos um do lado do outro. Logo depois tia Mary chegou com a comida, e o cheiro estava muito bom. Era estrogonofe. Vi o tio Robert descendo as escadas e eu quase infartei naquele momento.
— Boa noite. - Falou sério.
— Boa noite. - Respondi tentando manter a calma.
Começamos a comer e aquilo estava delicioso.
— Eu confesso que nunca vi Natalie feliz assim desde que nos mudamos pra cá. - Robert falou.
— Sim, a Natalie agora não para de sorrir.
— É por causa do Andrew. - Nat foi direta.
— Então Andrew, quais são as suas intenções com a minha filha?
Essa era uma pergunta que eu mais temia.
— Bom, primeiramente eu gosto muito da sua filha e como você disse, ela está feliz esses dias, ou seja, eu faço ela feliz. - Tentei parecer o mais calmo possível.
Ele olhou sério pra mim.
— Eu tô brincando moleque! Não precisava nem ter respondido.
Que alívio.
— Não liga pro meu pai Andrew, ele gosta de assustar os outros. - Nat falou.
— Só você mesmo Robert. - Tia Mary disse.
— Eu sei que a Natalie gosta de você já faz algum tempo, o que aconteceu pra vocês se aproximarem? - Tio Robert disse.
Tia Mary segurou o riso, acho que todo mundo aqui sabe o que aconteceu menos ele.
— Então pai, eu mandava bilhetes pro Andrew assinando como "Sua admiradora secreta". - Falou Nat.
— O que? - Tio Robert disse surpreso.
— E quando eu descobri que era ela, ela desmaiou. - Falei.
— Eu fiquei muito assustada sabe.
— Natalie, você não me falou isso. - Tia Mary disse.
Ela sorriu.
Nossa refeição acabou, e eu fiquei com Natalie na sala antes de embora.
— Como será que tá indo o cinema dos "namorados"? - Perguntei.
— Eu estou com um presentimento ruim disso. - Nat disse.
— Que tipo de presentimento?
— Não sei, algo vai dar errado, alguém vai sair magoado disso.
— Eu avisei pra Melanie sobre o Mike, mas ela não quer parar. - Falei.
— Tomara que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão Secreta #2
Teen Fiction(Leia o livro "A Admiradora Secreta" para entender este). Desde os seus 11 anos, Mike Collins tem uma paixão secreta por Melanie Smith, sua amiga. E por causa disso, ele se afastou dela na pior maneira que se pode imaginar, com a bebida. Depois de s...