um ano e meio antes...
Jeongguk não parava de sorrir, enquanto abraçava de lado o namorado que estava sentado no banco de carona ao seu lado. O taxista os levavam para o aeroporto para a viagem de férias que fariam para a Grécia, a cidade dos deuses. Era para ser tudo tão perfeito.
Até que o taxista perdeu o controle do carro, indo em direção a um caminhão, que fez o táxi onde os dois estavam capotar diversas vezes na pista. A última visão de Taehyung foi o rosto de seu namorado implorando para que ele se mantivesse acordado. E então, acordou no hospital.
"Finalmente, meu amor." Jeongguk abraçou seu namorado, que havia acordado depois de dias em coma. "Eu estava com saudades."
"Quem é você?" Foram as palavras ditas por Taehyung, esvaindo de dentro de Jeongguk ida a esperança de que tudo ficaria bem.
Os médicos disseram que haviam duas probabilidades. Taehyung recuperaria a memória, ou o cérebro do maior pararia de vez, lhe causando uma morte.
[...]
Eu jurei para você que tudo ficaria bem. Olhei em seus olhos e disse que tudo ficaria bem, mesmo você não me reconhecendo mais. Lembro de quando eu te conheci e você sempre me tratava com arrogância pelo fato de eu estar sempre feliz. Eu prometi que nunca iria desistir de você, no dia em que você me pediu em namoro, cantando All Of Me na frente de toda a escola e agora, eu havia te perdido por causa de um acidente.
Ajoelhado aqui, no seu túmulo depois de um ano da sua morte, eu apenas sinto sua falta. Sinto falta de nossas brincadeiras, sinto falta das suas piadas sem graça, sinto falta de você tocando seu violão pra mim, sinto falta de você brincando com um barquinho de papel todas as vezes que tomávamos banho de banheira.
Mas, eu não me arrependo de nada. Estar do seu lado valeu a pena cada minuto e tudo o que eu sinto do nosso relacionamento é um profundo orgulho. E, para finalizar aqui, eu digo que eu, finalmente, terminei a música que eu comecei a escrever para você.
"Eu quero escrever uma canção para você
Uma que seja tão bonita quanto você é, doce
Com apenas um pouquinho de dor, que é o sentimento que tive quando você se foi
Eu quero escrever uma canção para vocêEu quero te emprestar o meu casaco
Um que é tão suave como a sua bochecha
Então, quando o mundo estiver frio, você vai ter um lugar para ir
Eu quero te emprestar o meu casacoEu quero construir um barco
Um que é forte, como você é livre
Assim, qualquer hora que você pensar que seu coração vai afundar, você vai saber que não vai
Eu quero construir um barcoEu quero escrever uma canção para você
Uma para fazer seu coração se lembrar de mim
Então toda vez que eu me for, você pode ouvir a minha voz e cantar juntoTudo que eu preciso eu recebo de você
E dar isso de volta é tudo que eu quero fazer."Eu te amo, Taehyungie.
•••
oi, babycakes.
o que acharam?
essa música é da one direction e me lembra muito uma pessoa e eu amo demais ela.espero que tenham gostado muito.
amo vocês.com amor, pie.
me sigam no twitter @/taekoogod.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
IWWYAS | VKOOK
Fanfictionapaixonado por taehyung, o pequeno jungkook decide escrever uma música para taehyung para que ele pudesse perceber e se lembrar de como era amado por jungkook, mesmo que taehyung o rejeitasse de todas as formas. © written by taekookgod. cover by bba...