A saudade é uma dor que arde no peito, e parece que nunca vai ser curada. É muito mais que um sentimento de perda, de distância, de não poder estar por perto.
Convivi com uma pessoa durante muitos anos, sendo mais específica foi a minha adolescência toda até o começo da vida adulta, essa perda está sendo muito dolorosa é como se a todo momento faltasse algo em mim, quando saio não tenho uma pessoa que tem os mesmos gostos que eu, naquela balada, naquele show, está sendo difícil aprender a lidar com essa ausência.
Se sentir incapaz de seguir em frente, está sendo um luta diária todos os dias, saber que a pessoa que você tanto ama não está ali do seu lado, está seguindo a própria vida com outros planos, sonhos e expectativas, começar do zero nunca foi tão doloroso. As vezes me pergunto o que posso fazer para preencher esse vazio, quando assistir um filme que tenha casamento as lágrimas não escorrerem sobre meu rosto, aquela música não me dar dores no estômago, aquele lugar que íamos para celebrar mais um ano de namoro não causar nostalgias, e na hora de dormir não sentir mais a falta do aconchego do seu abraço e de seu cheiro. Mesmo o nosso amor não sendo um dos melhores, tendo muitas brigas, desentendimento, somos pessoas diferentes tentando conviver juntas, porém acabou. Tudo acabou. Todos os sonhos foram jogados fora. A angustia de ter colocado tantas expectativas, e todo o futuro ser pensado junto a ela. É uma dor que não cabe mais em mim.
É tão complexo, como se faz para tirar do meu peito essa falta que você me faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o nome do seu lar?
RandomPalavras embaraçosas, sentimentos indecifráveis, feridas que jamais serão esquecidas.