Após 1 mês do término do torneio do poder, Goku descansa em paz na sua casa com Chichi e Goten, mas ele continuou a treinar e ainda permanece como um guerreiro forte e sábio, em busca de novas oportunidades. Vegeta também continuou o treinamento no planeta de Bills e Whis, mas ele também treinava com seu filho na sala de treinamento na terra, Kuririn ficou em casa com Androide 18 e sua filhinha mais nova, Trunks, Bulma e os outros estavam na corporação cápsula terminando novos tipos de serviços gerais para a população, agora que ela se estabilizou e fornece produtos criativos e úteis.
“Na Montanha um pouco longe da casa de Goku”
- Kame... Hame... Ha!!! – Goku deu um grito forte e lançou o Kamehameha até Tenshinhan, que estava com seu uniforme verde com uma faixa vermelha de treino.
- Boa Goku – Ele se preparou e saltou para cima desviando do golpe, ele então, se concentrou em Goku e foi até ele, deferindo um sequência de socos poderosos, mas o mesmo desviou de todos e defendeu o último com o braço direito.
- Você ainda está lento Tenshinhan, vamos melhorar as coisas aqui! – Goku então se afastou e se concentrou... – Kiaaaaa!! – Super Sayajin 2 diretamente foi sua transformação, e então ele ficou lá parado para a surpresa de Tenshinhan, até que Gohan apareceu com o uniforme de treino e bastante preocupado.
- Papai, Tenshinhan!
- Gohan? – Tien (Tenshinhan) parou e olhou para o mesmo pousando onde estavam. Era em uma espécie de cordilheira, várias montanhas uma na outra e a parte onde se encontravam, toda destruída da luta que parecia ter começado a vinte minutos ou menos.
- Gohan, o que houve?
- Whis quer vero senhor, mas ele disse para eu vim chamá-lo.
- Whis? Sabe porque ele não veio me procurar?
- Não, mas ele disse que tinha uma missão que só você e Vegeta poderiam realizar, não deixou claro qual, nem como.
- Que Legal!!! Onde ele está? – Goku animou-se com a notícia.
- Tenshinhan, quer vim conosco?
- Não, obrigado, eu vou ver Caos, ele deve estar me procurando a algum tempo, antes de você me roubar para lutar Goku, ele me chamou para fazer uma coisa ele.
- Tudo bem! Ah, e obrigado! – Goku agradeceu – Vamos Gohan – E saiu voando com Gohan...
“Em outro local longe Dali”
- TRUNKS! Aprenda a lutar direito!
- Papai, calma! – Vegeta estava na sala de treinamento em sua forma super Sayajin, junto com Trunks na mesma forma, em gravidade aumentada.
- Pare! Agora... – Vegeta se posicionou e usou o Super Sayajin 2 – Use o Galick Gun em mim, vamos!
- Certo!
Trunks se concentrou, fez os gestos e uma aura roxa surgiu nas mãos dele e após um bom tempo carregando ele gritou!
- Galick... Ho!!! – Uma forma enorme foi enviada para Vegeta e ele segurou com uma mão apenas.
- Aumente seu poder Trunks, você não deve ser mais fraco que o filho do Kakaroto não é mesmo?
- Eu não sou! – Trunks aumentou seu poder e O Galick Gun ficou mais forte, sua força era impressionante.
- Muito bem! – Vegeta tinha que admitir e tinha que suportar todo aquele poder era muito difícil. Ele até deixou escapar uma risada sobre o poder que vinha de Trunks. – Parou!
- Como... Me sai? – Trunks perguntou ofegando.
- Melhor do que ontem, agora vamos sair!
Assim que eles dois saíram da máquina, Goku e Gohan apareceram na frente deles e Gohan foi logo dizendo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball: Otherside
Fanfiction"Algum tempo depois do torneio do poder, Goku almeja busca por poder, e visando isto, ele treina e enfrenta inimigos terríveis e alguns nunca vistos, Ele busca superar seu poder a cada momento e junto com seus amigos, embarque nesta aventura, Dragon...