Origens

79 12 69
                                    

*NARRADO POV*

Anderson é um semi-deus especialista em magia,seu sonho é conhecer seu pai(Zeus), mas não pode conhecê-lo pós nenhum humano ou semi-deus ~até então~ pode entrar no Olimpo.
Sua vida como adolescente é corrida, de escola para trabalho, de trabalho para casa, entre outras coisas que o impedem de ter a vida de um adolescente normal.
Descobriu ser um ser com especiaria em Mágica após salvar sua mãe de um assalto fazendo com que a arma do assaltante virasse pó, desde então vem fazendo coisas leais como ajudar pessoas de assaltantes ou até mesmo de incêndios.
-----------------------------

Felipe é um garoto problemático que nasceu com o incrível dom de telecinese fora outros poderes que o fazem ser o mutante mais poderoso ja existentes na terra, mas o que ele não sabia é que ele foi escolhido por um ser cósmico para se tornar uma grande coisa maligna que futuramente viria aparecer, pois mal sabem ele e os humano que o fim do mundo está prestes a acontecer.
---------------------------
Leticia é uma bruxa nível ômega que se esconde nas fortalezas mais escuras da floresta Clinfford, sua vida virou de cabeça pra baixo quando resolveu fazer aquele maldito trato...o mesmo que tirou a vida de seus pais.
Mas tem outro segredo que Leticia guarda preso à 7 chaves, nunca revelado, nem mesmo para sua aprendiz Yara.
-----------------------------
Num lugar distante, na verdade no espaço,uma entidade cósmica denominada "Apocalipse" está a procura de um mutante para poder controla-lo e assim dominar o mundo.
E seu escolhido é Felipe, o menino cujo problemático não tem controle sobre seus poderes,fazendo isso alvo fácil para o mal. E não para por aí, após saber que o garoto é receptáculo da entidade mais poderosa existente (Fênix) o "Apocalipse" fará de tudo para ter o garoto em suas mãos, mesmo que seja derramando sangue...
------------------------------
João Paulo & Caio são irmãos ambos filhos de Lúcifer com uma humana, ambos tem os mesmos poderes, mas apenas Caio usa ele para o mal. Eles vivem na terra desde o dia que nasceram, e foram aprendido pela sua mãe pra serem pessoas de exemplo algo que Caio não conseguir pois sua ambição é maior que qualquer outra coisa.

*NARRADOR OFF*
---------------------------
7:30 da manhã, Califórnia (EUA)

-Oh Mãe vou para escola, não sei que horas eu volto, então não preocupe-. Fala felipe antes de sair pela porta, fazendo com que ele não escute o "Vai com Deus meu filho, te amo tanto mas não sei te demonstrar, prometo que serei uma mãe melhor" vindo da mãe.

*FELIPE POV*

-Eae putada, como anda os negócios?...Caio bora sair hoje? Tô sem nada pra fazer. "Bora" fala Caio sem ânimo, pois tinha planejado colocar fogo em mais um apartamento.

Minha vida é muito bagunçada, minha mãe só me bate,mas sei que no fundo ela me ama, meus irmãos tudo foram embora por culpa minha. Não sei mais o que fazer, não aguento sofrer mais e o que mais dói é saber que eu terminei com aquele bruxo idiota chamado Bruno.
Ele é muito pegador, me traiu 4 vezes mas perdooei essas 4 sem mais, mas na última vez que ele fez isso comigo peguei ele na cama junto com o Caio, isso mesmo o Caio, esse filha da puta vai ver o que é bom pra ele, não vou ter pena de ver ele sendo despedaçado caindo no chão, e mais vou mandar foto para o Bruno, pra ele ver o que acontece quando alguém me trai.

*FELIPE OFF*
--------------------------
~narrador Pov~

Após o sino tocar a última vez para todos largarem, Felipe, Anderson & Leticia estão por coincidência no mesmo lugar (na quadra da escola, estava vazia, apenas os 3 lá).

Leticia começa a sentir algo ruim, pois seu extinto de bruxa não à enganava, quando olha pra trás ver 2 garotos sendo levados por duas criaturas horrendas com chifres enormes para um portal, que por si só desaparece.
Leticia fica assustado e resolve voltar para as profundezas de Clinfford para investigar o caso, mas mal sabe ela que o fim do mundo estava chegando antes do tempo.





Notas do autor: Gente só para deixar claro, Leticia tem 2.000 anos e sua aparência é de uma adolescente de 17 anos, e ela ama estudar porque só assim ela se livra dos espíritos que rodam o lugar que ela mora.
Ah... Anderson & Felipe  tem 17 anos.
E os próximos personagens vão aparecer no proximo capítulo, que talvez saia hoje ou amanhã.
É issi beijos 😜😘😘

Apocalypse: A Day Of TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora