...
Leticia chega desesperada em sua casa após presenciar o que viu, mas é pega de supresa quando vê Bruno, um bruxo muito antigo sentado em seu sofá melado de sangue.-O que você faz aqui?-. Pergunta Leticia ainda em transe.
-Calma querida, não precisa ter medo...na verdade precisa sim, mas isso não vem ao caso.- Fala Bruno com um sorriso sarcástico no rosto.
-Me fala o que você quer!!?-. Indaga Leticia atrás de uma resposta. Mas quando Bruno vai abrir a boca para falar algo,um grito vindo do porão é escutado pelos dois fazendo-os imediatamente irem ao local.~no porão~
-Olá meus filhos.- fala Lúcifer fazendo com que a Yara, a mesma que deu o grito se encolher nos braços de Leticia.
-Qual o motivo da vinda senhor?-. Pergunta Bruno & Leticia ao mesmo tempo.
-Tenho uma má notícia para vocês...Bom, X-LEPT um ser cósmico está vindo para esse desastroso e nojento mundo para matar todos, e para que eu não perca minhas oferendas irei convocar todas as bruxas e bruxos para servi-los, o fim do mundo está mais próximo que vocês imaginam, e essa luta será de vocês humano, mutantes e outras aberrações existente nesse planeta.Antes mesmo de esperar uma resposta de seus filhos, Lúcifer desaparece deixando os três naquele porão em tranze pensado no que está vindo por aí. Minutos depois , Yara começa à se sentir enjoada e num piscar de olhos lá está ela: nua, no inferno, perguntando o porquê de está ali.
Lúcifer aparece atrás dela, seduzindo-a para ir para sua cama ardente, com várias caveiras & fogo ao redor. "Me possua" foi a única coisa que Yara disse antes de se deitar com Lúcifer.
Mas mal sabe ela, que na verdade ele está sendo controlada por Leticia & Bruno, pois ambos querem um amuleto que está no inferno que pode proteger o mundo.
------------------------------
7 dias se passaram, quando Anderson & Felipe se acordam e percebem que estão em um mundo até então desabitado. Felipe se levanta e tenta usar seu poder de telecinese, mas naquele momento ele ja estava sobre comando do X-LEPT.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anderson & Felipe vão andando pelo deserto daquele planeta, quando avistam dois cachorros deformados indo em suas direções. Tentando usar sua telecinese, Felipe acaba percebendo que os seus poderes não afetam os cachorros já mortos, e quando vira para chamar Anderson para derrotá-los, percebe que o mesmo esta lutando contra Dan-El, filho adotivo do "ser", um humano que foi expulso da terra por representar perigo para toda a população mundial.-Você não é um deus criatura ridícula-. fala Dan-El, o mesmo transforma em pedaços enormes uma das luas de seu planeta jogando contra Anderson.
Anderson faz uma "parede" mágica ao seu redor para que não seja atingido, mas quando repara que Felipe está desprotegido, não pensa duas vezes e colaca a "parede" para proteger Felipe, fazendo com que ele fique exposto aos pedaços gigantes da Lua.
Mesmo fraco Anderson continua a parade mágica protegendo Felipe, mas não resisti e morre. E o barulho além dos últimos pequenos pedaços da lua caindo no chão, são de Felipe correndo desesperadamente atrás de Anderson, gritando pelo seu nome.
"Anderson por favor, por favor, fica comigo, por favor...Anderson, Anderson, Andersoooonnnnnnn" foram as últimas palavras de Felipe antes de cair no chão e desmaiar.
Mas mal sabe Felipe, que Anderson voltaria a vida...
Notas do autor: gente vou explicar algo, como Anderson & Felipe se conhecem?
Pois bem, na semana que os dois passaram "dormindo", Felipe (que tem sexto sentido, e percebe quando à alguém perto de si mesmo dormindo), invade a mente de Anderson fazendo com que eles ficassem amigos. Mas teve muita treta pra eles chegarem ao ponto de serem amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse: A Day Of Tomorrow
Mystery / ThrillerOu você morre como Herói... ...Ou vive o bastante para se tornar Vilão