Exatamente 23 dias depois de o apoclipse acontecer, Maria, Ana, Amy, pedro, Vasco e João continuavam fechados num apartamento onde tinham recolhido imensa comida e alguma armas (corpo-a-corpo/armas de fogo), eles selaram todas as entradas do predio com moveis grandes, e fecharam-se no apartamento, entao nenhum deles fazia ideia de como o mundo destava la fora, nenhum sabia como estava a sua familia, ja tinham visto um zombie, mas apenas um, apenas ouviam avisos que ate a 2 dias atras passavam na rádio: “avisa-se que ninguem saia de casa desarmado, e lembramos tambem que os Zombies só morrem se lhes acertarem no cerebro, lembramos que o mundo esta dominado por essas criaturas, eh que eles atacam os humanos, depois de morrer ou ser mordido por um zombie, a pessoa pode demorar entre 3 min a 8 horas ate se tranformar, por isso alertamos que se alguem morrer perto do sitio onde estao que lhe acertem na cabeça para prevenir!”
Por ouvirem todas estas coisa nenhum deles tinha ainda saido de casa mas a comida estava a acabar e eles tiveram que tomar uma decisão:
Amy: pessoal não podemos ficar aqui fechados para sempre, ate porque a comida esta a acabar e precisamos de ir buscar mais!
Ana: mas a montes daquelas coisas la fora, eu não sei se consigo...
Maria: nem eu, morro de medo so de pensar que uma daquelas coisas que ja foi um humano, me possa matar ou sei la!
Amy: meninas, nos nao vamos poder ficar aqui fechados para sempre!
Vasco: A Amy tem razao! Vamos morrer aqui se pelo menos nao formos buscar comida, eu prefiro arriscar um pouco para salvar a minha vida do que morrer aqui a fome!
Pedro: tambem eu!
João: entao fazemos assim, antes de irmos abrimos uma das janela e espreitamos como estao as coisa la fora e depois dependendo do estado de como as coisas estiverem, pensamos na melhor maneira de sair!
Amy: vamo la ver entao!
Eles destaparam uma das janelas maiores que havia naquele andar e espreitaram, havia algumas daquelas criaturas a cambalear lá fora mas nao era um numero muito grande deles quando a Ana e a Maria espreitaram deram um grito:
Maria/Ana: aaahhh!!!!
Amy: chiuuu! Meninas nao podemos chamar a atençao dos zombies!
Vasco: isto naum esta muito mal so la em cima na rua é ke há mais zombies, se formos por a rua mais a baixo acho que conseguimos passar sem ter que matar nenhum...
Amy: mas voces sabem que alguma vez iremos ter de matar uma daquelas coisas para conseguirmos sobreviver, sabem disso nao é?
Pedro: ela tem razao nao vale a pena adiarmos, todos sabemos que vamos ter de matar algum em algum momento, ou entao vamos ser nos a morrer!
Joao: Exatamente, eles ja nao sao pessoas, nao a motivo para nao os matarmos!
Maria: mas ja foram pessoas, naum sei se consigo
Ana: nem eu!
Amy: meninas chega! Vamos todos conseguir, todos juntos vamos lutar contra aquelas coisas, voces sao irmãs, lembrem-se protegao-se uma a outra! Vá la temos todos um machado, pegem neles e metam um pistola no bolso, uma caixa de muniçao, e so usem as voces armas quando nao tiverem escolha, porque a partir de hoje cada bala conta, e podem precisar dela mais tarde...
Vasco: ate porque cada bala, faz muito barulho e naum queremos atrair muita atençao! Entenderam meninas?
Maria/Ana: sim...
Pedro: bom vamos lá entao...
Saimos do predio e escondemonos atras de um caixote do lixo:
Vasco: acho melhor irmos ao grupos de 3! Vai dar mais avanço uns tentam entrar por uma parte e outros entram por outro lado, se precisarmos de alguma coisa gritamos o nome de alguem do outro grupo!
Maria: quaiss.. quais.. vao ser os grupos?
Pedro: Eu, a Amy e o Vasco avançamos primeiro, tu a Ana e o João avançam a seguir entendido?
Amy: claro, vamos la gente, antes que escureça..., e lembrem-se: é matar ou morrer!
Dividiram-se entao em grupos, o Grupo da Amy avançou primeiro para entrar e verificar se estava tudo bem, a seguir tendo entrado no supermercado, o grupo do joão entrou tambem!
João: bem é agora que nos separamos, nos vamos pela direito e voces pela esquerda, depois de verificarmos tudo encontramo-nos aqui á porta outra ves, pode ser?
Vasco:sim, vamos lá, para nao perdermos mais tempo!
Os grupos separarao-se e começaram a vasculhar a zona (grupo da Amy é o grupo principal)!
Grupo do Amy:
Pedro: bem primeira sala limpa, vamos ver a arrecadaçao?
Vasco: há dua arrecadaçoes como fazemos, vemos á vez?
Amy: nao, assim estamos a perder muito tempo! Eu vejo uma, tu ves a outra vasco, e tu pedro ficas de guarda e atento para ver se o outro grupo pede ajuda, pode ser?
Pedro: claro, vou me afastar um pouco para poder ouvir melhor!
Amy: okey, boa ideia...
O pedro andou um pouco mais para frente para poder ter uma visao da area, enquanto a Amy e o Vasco preparam-se para entrar para dentro das arrecadações!
Vasco: Amy...
Amy: o que?
Vasco: tem cuidado...
Amy: tu tambem...
Eles entraram e começaram a vasculhar a area, por enquanto ainda nenhum e tinha cruzado com nenhum zombie, mas essas sorte acabou para a Amy. Quando ela estava a afastar um movel que cobria a porta de uma casa de banho e depois quando abriu a porta, um zombie caiu para cima dela:
Amy: haaaaaa, saiiiiii!!!!
Na sala ao lado o vasco ouviu o grito da Amy e saiu a correr da sua sala para a ir ajudar, o vasco abriu a outra porta e começou a correr em direçao á Amy:
Vasco: AMY, AMYY!
A Amy consegui-o chegar á faca que deixado cair quando o zombie se atirou para cima dela, e com muito esforço consegui-o crava-la na cabeça do zombie e empurralo para o lado:
Vasco: estás bem?
Amy: sim, acho que sim é ele apareceu derrepente, saiu quando eu abri a porta da casa de banho...
Vasco: bem que susto!
Amy: yah foi mesmo...
Vasco: bem tu ja mataste o teu primeiro zombie, e saiste-te muito bem, axo que estas mais que pronta para este mundo pós apocaliptico!!
Amy: tive sorte, mas podia nao ter conseguido chegar á faca, e se nao conseguisse axo que nao me safava!
Vasco: mas saiste-te muito bem, bom agora que esta zona esta limpa vamos la fora ter com o pedro!
A Amy pegou no seu machado, que tambem tinha deixado cair e foram os dois lá para fora, e viram o pedro em cima de um movel com 6 zombie, a tentar alcança-lo:
Vasco: temos de ajudar o pedro!
O vasco ia a tirar a sua arma quando a Amy o parou:
Amy: sem tiros, se ouver mais vao ouvir e depois nao vamos coneguir mata-los a todos, nao vamos usar já as armas, vamos usar os machados!
Vasco: tens razao, eu vou pela direita e tu pela esquerda okey?
Amy: claro!
Eles foram com muito cuidado e a primeira a matar um zombie, foi a Amy que espetou o seu machado por traz da sua cabeça. depois disso, os zombies caminharam todos na direçao dela, ela consegui matar mais 2, e os outros 3 foram mortos pelo Pedro e pelo Vasco!
Pedro: CONSEGUIMOS! CONSEGUIMOS!
Vasco/Amy: chiuuuuu!
Vasco: tás maluco?
Amy: nao sabemos se existem mais destas coisa aqui dentro e caso existam, nao queremos atrailas todas!
Pedro: desculpem...
Derrepemte ouviu-se um grande estrondo e de seguida um grito, o Grupo da Amy correu na direçao do som e chegaram lá, e o Grupo do joão estava tambem em cima de um movel, com 2 zombies por baixo, estavam cercados pois tinha caido um bocado o teto e estavam encurralados num pequeno recinto:
Pedro: entao? Sao só dois, matem-nos!
João: desculpem mas nao consigo, eles ja foram pessoas...
Vasco: foram dizes bem! Agora já nao sao e tens de as matar antes que elas te matem a ti!
João: mas eu...
Derrepente, a Amy salta o pequeno muro que cercava aquele lugar, e matou os 2 zombies, um com uma facada na cabeça e outro com o machado por traz!
Amy: pronto! Nao foi assim tao complicado e voces vao ter que meter na cabeça que têm de matar os zombies, podemos nem sempre conseguir ajudarvos!
Maria: mas tu tens coragem, nós nao!
Amy: nao á escolha, todos aqui sabemos disso e vamos ter que conseguir matalos porque se nao, nós é que vamos acabar por morrer, agora ja nao podemos pensar, temos de agir e mata-los!
Ana: eu nao consigo ser assim fria como tu Amy, eu estou peocupada com a minha familia, e se eles tambem forem zombies? eu nao consigo!
Amy: tambem não sei nada da minha familia, e sei que o mais provavel é que eles ja sejam zombies, mas isso nao quer dizer que nao mates os zombies que me tentarem matar a mim!
Ana: mas tu...
João: já chega, Amy tens toda a razao, e vamos ter de nos Habituar a pensar que este agora é o mundo em que vivemos, um mundo onde os mortos andam por ai tentar comer os vivos!
Vasco: pessoal, vamos pegar nas coisas que nos fazem falta e sair daqui!
Pedro: sim, esta conversa nao vai mudar nada, nem ajudar em nada, vamos la buscar as coisas!
Percorreram o super-mercado e levaram o maximo de coisas possiveis que conseguiram e sairam dali, percorreram o caminho de volta ao predio, e subiram ate ao apartamento!
Maria: agora podemos ficar durante mais um tempo sem sair e ver aquelas coisas!
A Amy da varanda descordou:
Amy: acho que nao...
Ana: o que? Porque?
Amy: venham ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who will survive?
FanfictionSe o mundo como o conhecesses desaparecesse, se a linha que separa o bem do mal se esbatesse e se decisoes como vida ou morte fossem uma realidade do quotidiano, o que serias capaz de fazer para permanecer vivo? "Nesta vida ou você mata e morre...ou...