Segredos De Um Passado Obscuro

47 7 2
                                    

— Vamos la pessoal mais uma vez! 

Eu disse caminhando impacientemente até o outro lado da sala de ensaio pegando meu microfone novamente. Olhei para Maxx que franziu o cenho olhando para Zach que logo em seguida deu risada e olhou para Danny.

- Ah qual é Cody! Já ensaiamos um trilhão de vezes, tanto eu quanto Zach e Danny estamos cansados. Por favor, a gente ensaia mais amanhã, o que me diz?

Maxx disse de forma calma e girou suas baquetas entre os próprios dedos, fazendo aquela cara que convencia seus amigos de qualquer coisa. Apenas revirei os olhos e coloquei o microfone no suporte novamente, me virei para Maxx com um pequeno sorriso.

— Ok, vocês estão dispensados. Nos vemos mais tarde.

Como de costume, após os ensaios eu sempre pegava meu moletom preto e o colocava indicando que iria sair.

— Posso saber onde o senhor vai dessa vez?

Maxx veio passando o braço ao redor de meu pescoço e eu apenas ri e me soltei do seu abraço pegando meu celular o colocando no bolso.

— Vou apenas em um restaurante japonês. Quer ir comigo?

Vi meu melhor amigo sorrir e assentir com a cabeça, a resposta foi positiva então após isto peguei as chaves de meu carro. Zach e Danny como de costume iam para a casa pois na maioria das vezes os ensaios esgotavam suas energias mas Maxx sempre saia junto comigo, as vezes eu achava que ele tinha medo que eu fizesse algo ruim como em 2015 quando eu quase me joguei de um prédio após um show.

— Qual vai ser o restaurante da vez?

Ouvi a voz de Maxx ressoar em meus ouvidos me arrancando dos meus pensamentos. O olhei e então destravei o carro com um pequeno sorriso.

— Eu deixo você escolher.

Disse jogando as chaves para que ele dirigisse daquela vez, já que eu estava um pouco cansado e desligado das coisas. Entrei no carro e encostei minha cabeça no vidro, normalmente quando eu fazia isto Maxx já sabia que eu queria ficar em silêncio por pelo menos em alguns minutos. Olhei a chuva que batia no parabrisa do carro e fechei os olhos começando a pensar em tudo que estava acontecendo. Muita coisa se passou desde que a Set It Off iniciou, Maxx passou a cuidar mais de mim. Fomos criados juntos e desde que me conheço por gente ele é meu melhor amigo, eu sou tão grato a ele por ter me salvado aquela vez, eu realmente estava mal, era como se meu mundo inteiro estivesse desmoronando e logo após o show que mais esperei. O show era em Nova York e eu estava tão empolgado naquele dia, fizemos nossa melhor performance, cantamos nossas melhores músicas, demos o nosso melhor e ver o sorriso no rosto de nossos fãs era realmente gratificante. Foi após o show que tudo aconteceu... Eu estava no camarim, estava apenas eu lá, só consigo me lembrar que minha cabeça doía de mais e memórias do dia da morte de minha mãe vinham a tona me deixando cada vez mais mal. Depois de alguns minutos era como se não houvesse mais nada bom dentro de minha cabeça e quando me dei conta já estava no parapeito da janela com os braços abertos. Meu rosto molhado e olhos inchados como de alguém que chora por horas até que adormece ou de alguém que passa a noite toda chorando e no outro dia está com a cara inchada de tanto que chorou, meu rosto já estava quase assim. Quando eu ia deixar meu corpo cair, sinto um par de braços envolverem minha cintura e me puxarem para dentro do local novamente, era Maxx... Ele estava assustado, olhos arregalados e cheios d'água, Maxx me apertou firmemente e eu apenas me sentei no chão e o puxei para um abraço. Chorei que nem uma criança chora quando quebra seu brinquedo, ou quando perde seu doce, Maxx me apertou contra si e sussurrou que iria ficar tudo bem. Ele estava lá, estava comigo e novamente só ele sabia o quão mal eu estava, nem Danny, nem Zach ficaram sabendo daquele dia. Maxx sempre me perguntou o porque de eu ter feito aquilo e eu nunca consegui contar a ele o que tinha acontecido de fato.

My DualityOnde histórias criam vida. Descubra agora