Depois de comermos bem e jogar muita conversa fora eu e Maxx decidimos ir para a casa, não podíamos ir ao bar local já que Maxx estava no volante e beber sozinho não tinha a mínima graça, pelo menos não mais para mim. Fomos para casa e chegando na mesma, notamos que estava tudo quieto indicando que Dan e Zach haviam ido dormir ou que eles poderiam ter saído também, afinal, Danny reclamou que estava com muitas saudades de sua amada esposa Sydney e que talvez fosse passar a noite em sua literalmente casa.
- Bom... Eu vou dormir por agora, boa noite Maxx. Obrigado pela companhia.
Dei um pequeno sorriso e o vi assentir e subir para o seu quarto rapidamente. Eu apenas caminhei até o quintal e me sentei na grama olhando para cima. Algumas memórias começaram a vir à tona em minha cabeça, lembrei de quando eu tinha apenas 18 anos. Eu estava me formando na escola, eu tinha dois melhores amigos na época, um era Andy e o outro era e ainda é o Maxx, nós estávamos lanchando e discutindo sobre a formatura, Maxx disse que não poderia ir pois ele tinha um compromisso importante no dia da formatura, era o casamento da sua amiga e ele fora convidado a ser padrinho e como ele já havia aceitado, obviamente não poderia faltar ou apenas mudar de opinião em cima da hora.
Então eu iria de convidado do Andy, já estávamos tão animados com isto e faltavam apenas duas semanas para acabarem as aulas, os preparativos da formatura estavam a mil, convites a serem feitos, alunos na expectativa para saber o resultado de um ano letivo muito intenso, difícil e corrido e um Andy despreocupado com tudo isso.- Qual é cara... É só uma formatura de escola, a gente ainda vai se ver depois disso, né?
Andy me perguntou enquanto caminhávamos novamente até a sala de aula.
- Claro, mano! Nós sempre seremos os melhores amigos.
Eu dizia animado, claro, na época de escola nós sempre fazemos muito amigos ou conhecemos muita gente, mas são poucos que a gente realmente leva pra vida, posso afirmar isso por causa de Maxx, Dan e Zach que eu conheci na época de escola mesmo e até hoje nós somos os melhores amigos.
As duas semanas então passaram voando e hoje era o dia tão esperado, que deixava alunos de cabelos em pé, com olheiras de ansiedade e preocupação, afinal era o dia em que receberíamos os resultados que nos diriam se estávamos finalmente livres de um local tóxico que chamamos de escola ou se teríamos que aguentar mais um ano naquele inferno. Eu estava relativamente empolgado, pois já sabia que eu havia passado, nesse dia Andy não apareceu na escola eu achava que ele estava ocupado fazendo tarefas para os pais dele mas na verdade nunca foi isso. Eu peguei meu boletim e comemorei por ter passado, Maxx, Zach e Dan fizeram a mesma coisa e foram correndo contar para as respectivas namoradas da época, o professor pediu se alguém poderia avisar Andy que ele havia passado também e eu fiz questão de dizer que iria até a casa dele para avisar, eu iria aproveitar daquele momento para pegar um dos convites da tão esperada formatura.
Estávamos indo para casa quando eu aviso os garotos que vou caminhando até a casa de Andy que era bem perto da escola e de lá eu iria para casa logo em seguida. Eles concordaram e eu então segui meu caminho até a casa de Andy, cheguei no local super empolgado e feliz, toquei a campainha e sua mãe abriu a porta para mim.
- Olá senhora Biersack! O Andrew está?
Perguntei animado a vendo sorrir de uma forma meio constrangida, eu a olhei um pouco confuso e ainda sim fiquei no aguardo da resposta.
- Querido... Andrew pediu para avisar que ele não quer mais ver você e também que ele deu os convites dele para outros amigos então... Eu lamento mas você não poderá ir junto.
As palavras dela foram como... Como facas, tão duras e afiadas e que me acertaram diretamente no coração. Como assim o Andy não queria mais me ver? Como assim eu não poderia ir na formatura? O que eu havia feito de errado para ele tomar essas decisões tão repentinas e duras como as de alguém que odeia outro alguém?
- Ah... Tudo bem então, avise ele que ele passou e que eu estou feliz por ele. Ou melhor, não precisa falar porra nenhuma, posso até estar feliz porque ele passou mas nunca mais vou olhá-lo na cara novamente. Perdão pelas palavras senhora Biersack, mas seu filho é um completo babaca. Passar bem.
Minha vontade naquele exato momento foi mandar ele tomar no cu e dizer que ele era um tremendo filho da puta por me fazer acreditar naquela amizade falsa, eu sabia que ele estava ouvindo tudo, eu estava tão magoado e confuso que apenas queria entender o porque daquilo tudo estar acontecendo somente agora. Eu não iria na formatura dos meus amigos, definitivamente não veria mais a cara de Andy a partir daquele dia, naquele momento uma parte do meu coração se foi juntamente com a minha felicidade. Após proferir palavras tão duras para uma mulher que considerei minha segunda mãe por anos, eu apenas joguei o boletim de Andrew no chão e subi na minha moto indo embora daquele lugar.
Fui para a casa sem ao menos dizer tchau para a mãe de Andy, aquela que agora para mim era apenas mais uma conhecida meu coração em pedaços, meus olhos marejados mas ainda sim me contive e não chorei sabia que eu era forte o suficiente para aguentar aquilo sem derramar uma lágrima sequer. Bom ao menos era o que eu tentava colocar em minha cabeça. Cheguei em casa e vi todos os garotos sentados na sala, bebendo, conversando e comemorando, em silêncio eu corri para o meu quarto e após entrar no mesmo, tranquei a porta e me joguei na cama, gritei com a cara entre os travesseiros que comprimiram um pouco do som, a partir daquele grito eu me permiti chorar. Ouvi batidas na porta e as vozes de Dan e Maxx ressoarem do outro lado da mesma perguntando se eles poderiam entrar, não respondi nada, não queria que eles me vissem naquele estado, não queria parecer um fraco, derrotado e muito menos alguém que chora por amizades inúteis e tóxicas que se foram, tudo bem que fora uma amizade de dez anos, com muitos segredos, risadas e brincadeiras... Mas agora se foi por algo que eu nem sequer sei, me perguntava a todo momento quem ligava pra isso? Porque Andy definitivamente estava pouco se fodendo para tudo aquilo. Mas pelo visto meu subconsciente e todo meu corpo ligava, afinal, todas as memórias boas do que vivemos, todas as nossas brincadeiras, todas as nossas brigas ao longo dos anos, cada momento vinham como um filme em minha mente. Parecia que meu coração estava literalmente estilhaçado, destruído era uma dor que preenchia todo o meu peito e a cada lembrança mais lágrimas escorriam, não fazia ideia do porque de eu estar chorando tanto mas eu apenas estava colocando toda a pressão social, toda a dor, todas as coisas ruins pra fora, era como se as palavras da mãe de Andy tivesse apenas sido um gatilho para tudo de ruim vir à tona. Ouço a tranca da porta abrir, me xinguei mentalmente por ter dado uma chave reserva ao Maxx.
- Ei! O que aconteceu com você? A gente...
Vi Maxx engolir em seco quando o olhei pois acho que todo o meu rosto estava vermelho, meus olhos já começando a inchar e meu nariz todo entupido por conta do choro.
- Detalhes bobos da vida amigos... O Andy só não quer mais olhar na minha cara e agora eu quero que ele se engasgue com a porra do salgado da festa da formatura e que morra.
Disse dando um soco na cama logo em seguida vendo Dan se sentar ao meu lado e Zach ao lado de Maxx que estava na minha frente.
- Ok... Sabemos que você está puto porém, você vai ficar bem Ok? É melhor você sofrer por uns dois meses do que passar a vida toda se machucando e correndo atrás de quem não merece um pingo da sua atenção ou alguma dessas lágrimas que você derramou. Vem cá! Vamos ir na pizzaria!
Ele diz me puxando, me levanto e o encaro com um pequeno sorriso ladino.
- Ah... Eu só vou porque eu estou com fome!
Digo brincando e ajeito meus cabelos e logo todos saímos de casa indo até a pizzaria. Ficamos lá por cerca de três horas seguidas, saímos de lá com a barriga cheia e rindo da cara de Zach que tinha derramado refrigerante na sua calça e agora parecia que havia feito xixi na calça.
Ninguém nunca soube disso mas... Depois daquele dia, eu chorei todas as noites e madrugadas escondido no meu quarto, ficava deprimido sozinho, foram os piores cinco meses da minha vida. Foi dessa história que surgiu dois de nossos singles, o Miss Mysterious e o Crutch. Eu sei que fala possivelmente sobre uma "garota" mas, todos nós temos que dar um jeito se cicatrizar e esconder a cicatriz da ferida e o meu modo de fazer isso, foi através da música.
Sentia meu rosto molhado e então voltei minha atenção a atual realidade, havia começado a chover e eu estava tão perdido em pensamentos que eu nem havia percebido, me levantei correndo e assim fui para dentro de casa, subi para o meu quarto e fui diretamente ao banheiro, me despi e tomei um banho quente, sai do chuveiro e me sequei, vesti apenas uma boxer e uma calça de moletom e me joguei na cama aproveitando o barulho da chuva para então dormir.~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Duality
FanfictionCody Carson... O famoso vocalista da banda Set It Off, melhor amigo de Maxx Danziger. Um jovem alto, de estatura mediana no auge de seus 29 anos enfrenta muitos problemas que prefere manter internos, Cody começou sua carreira com a banda em 2008 que...