°hevilyn on°
Olhei para vários lados mas nada da menina,tio onde ela se meteu?fui vendo as estantes des livros de lá até que alguém puxa um livro da estante que eu estava passando e vejo que era ela então resolvo falar:Hevilyn:oii,nova aqui certo?
Xxx:ooi,sou sim ta muito na cara né?
Hevilyn:um pouquinho-damos risada.-qual seu nome?
Xxx:me chamo maria e tu?
Hevilyn:sou a hevilyn,namoral tu parece uma boneca!.
Maria:aa obrigada! De que série tu é?
Hevilyn:sou do primeiro e tu?
Maria:primeiro também!
Hevilyn:até quem fim alguém gente boa,o povo de lá é um saco-faço cara de tédio.
Maria:vshi,eu não bem com ninguém mesmo,nem preucupo!.
Hevilyn:tu se deu bem comigo,ta comigo ta com deus fia!.
Maria:to vendoo,eu te vi até sentada num banco e olha que meu sensor de piranha não apitou,gostei de vocé só pela cara!
Hevilyn:carai,tu leu minha mente né?eu pensei nisso quando te vi,por isso vim falar contigo!
Maria:conhecidencia que fala né?tu me mostra a sala depois?
Hevilyn:simm claro,vo te chamar de mari pq sou preguiçosa-ela ri.
Maria:tu é engraçada isso sim!
Hevilyn:quer conhecer meu bonde?
Maria:putzz agora nem da pq eu vou ter que ir na diretoria assinar uns papeis,mas podemos conversar depois certo?ai tu me mostra a sala jaja to de volta!.
Hevilyn:com certeza!tchau mari!
Maria:tchau viih!
Ela me deu um apelido kk,doidinha que nem eu,huehue.
Maria on°
Nossa man nunca arrumei amizade tão rapido a hevilyn parece ser legal,tenho medo das coisas darem errado...
(Subconciente):"elas sempre dão,não se iluda tudo vai da errado só é questão de tempo".
Eu odeio meu subconciente!,fui na diretoria e lá estava uma moça meio gordinha e não mt nova,a encaro e ela da um sorriso forçado.
Diretora:sente-se.
Me sentei e ela me deu uma folha para assinar,ali assinei e ela em seguida me deu outra folha.
Diretora:essa folha tem todos os seus horarios e suas aulas,se quiser fazer parte de algum clube falar com o líder deles.
Maria:ok obrigada!...
Eu sai dali e na porta estava hevilyn.
Hevilyn:marii eu fiquei te esperando la na frente ce demorou mt ai pensei que a diretora tinha te quadrado la na sala dela,vamoo pra aula tamo atrasada!-diz ela me puxando pela mão.
Maria:mas essas salas são muito distantes meu deus.
Hevilyn:a escola em si é muito grande,odeio isso!minhas pernas são pequenas doí facíl!.
Maria:ai eu sei como é!
Chegamos na sala e logo sentamos na carteira lá de trás!
Hevilyn viu uma professora entrar e logo fez careta!.Hevilyn:não gosto dela!.
Professora:de quem hevilyn?
Hevilyn:de você ué.
Maria:viiih pelo amor!.
Hevilyn:ela ja ta acostumada!.
Professora:quer sair de sala?
Maria-aaow tia,nem pra tanto falou?
Professor:parece quietinha mas de quietinha não tem nada né?
Maria:e é da sua conta?-a hevilyn me olha e faz um sinal curti com a mão e eu ri.
Professora:não sou paga pra ouvir isso de vocês!.
Maria:não sou obrigada a ouvir sua voz.
Hevilyn:é isso ai!tu é chata mermo!
Professora:as duas fora da minha sala de aula!
Eu e a viih saimos indo e sentamos lá fora num canto.
Hevilyn:namoral tu parecia ser quietinha man.
Maria:e tu não parecia ser assim-eu começo a rir.
Ficamos ali conversando...
Thiago on°
Eu tava de boas lá na sala até que me chega uma mensagem de uma peguete minha dali do 2 ano
-oii,topa ir no banheiro comigo?
-com certeza princesa,jaja to ai
-to te esperando aqui amor!
-jae princesa
(Visualizado)✅✅
Fui lá né atrás da mina mas vejo minha irmã sentada na grama da escola com uma mina,nunca vi ela por aqui mas é bem bonita e como é bonita meu deus,mas enfim o que minha irmã tava fazendo ali?fui até ali...a menina olhou pra mim com cara de tipo "qq foi?"Thiago:oi maninha,qq ce ta fazendo fora de sala?
Hevilyn:fui expulsa pela piranha da jaqueline.
Thiago:novidade...e essa ai stephanie do lazy town você?por favor quero tirar uma foto com você,sou seu fã-digo num tom de deboche engraçado.
A hevilyn começou a rir.
Xxx:engraçadão você,e quem é você?o cabeça de nois todos?
Thiago:nossa que estressadinha!
Hevilyn:maninho essa é a maria,maria esse é o fimose meu irmão thiago.
Thiago:caralho ce tem que falar isso pra todas?
Maria:fimose?ok vou te chamar assim!
Thiago:valeu lazy town!
Hevilyn:qq ce ta fazendo fora de sala?
Thiago:a menina no 2 me chamou pra ir no banheiro com ela mas vi você aqui e fiquei curioso...
Maria-galinha já até vi.
Hevilyn:é mesmo!
Thiago:pelo visto ela nem sabe quem eu sou,mina que num gosta de rap é mina sem sucesso com a vida.
Maria:e quem te disse que não gosto de rap?-ela pega o telefone e mostra a playlist que só tem rap,mds.
Thiago:não conhece o melhor MC de batalha então.
Hevilyn:puta convencido!,só pq é MC
Maria:pena q naum ligo.
Thiago:porra,o que ce tem de bunitinha ce tem de grossa garota
Maria:ai você que é um porre mané,vou evitar me irritar e vo pegar algo pra comer.-ela saiu.
Hevilyn:tu ja ta de coisa com minha amiga mds
Thiago:só tava brincando,ela que levo a sério.
Hevilyn:aaa você é um saco isso sim.
Ela levantou e saiu dali,fui até o banheiro e a menina n tava la af,acho que ela achou que eu dei bolo nela,mas que se foda,o bagulho hoje é a batalha!hoje eu vou batalhar e eu tenho que ganhar essa porra!minhas fãs estão doidas com esse bagulho,eu não ganho uma BDA a um mês já tio...o foco agora é isso e minhas músicas!
Fé!
Para ou continua?
Deixem bastante estrelinha, amu vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse Do Amor
FanfictionE quem disse que a vida é fácil? Quando nós éramos crianças oque nós mais queríamos era crescer, hoje, que estou, vamos dizer "grande" oque eu mais quero é voltar a ser criança, porquê, pode ter certeza, um joelho ralado, dói bem menos que um coraçã...