Jeon Jungkook, 2018
7:48 AM
— Nancy, leve esses papeis ao Namjoon por mim. Tenho um compromisso importante daqui a doze minutos.
— Sim, senhor Jeon. Todos estão sabendo, parece realmente importante.
Jeon sussurrou um "sim", sem muita emoção. A máscara branca que cobria metade de seu rosto se tornou sua marca oficial, todos em sua empresa o conheciam por sua beleza misteriosa, já que nunca fora possível ver por trás dela.
Jungkook andou alguns passos curtos e calmos até o elevador, onde teve que esperar cerca de cinco minutos até que chegasse, e para seu desagrado, havia alguém ali, esperando que o moreno entrasse.
Um garoto, que por dedução, era vinte centímetros menor que Jeon, com um sobretudo em cor vinho, que de alguma forma destacava bem seus fios ruivos que permaneciam caídos a frente de seus olhos.
Cerca de mais cinco minutos se passaram até o elevador parar no andar, onde ambos sairam juntos. O moreno se sentiu desconfortável, e ao ouvir mais alguns passos do garoto atrás de si, teve certeza de que estava sendo seguido.
— Pare de me seguir.
O ruivo apenas não bateu contra o corpo de Jeon pois parou a tempo, quando o mais alto virou para si e ficou alí, o olhando friamente.
— Jeon, saía da minha frente e me deixe seguir meu caminho, por favor.
A calma na voz do ruivo era impressionante, e sua ousadia ainda mais. Como tivera coragem de o chamar apenas de Jeon, quando todos o chamam de senhor?
— Você tem algum problema ou algo assim? Eu disse para parar de me seguir, você deveria fazer isso, deveria obedecer as minhas ordens.
O garoto aparentemente mais novo sorriu de forma sínica, negando com a cabeça e fazendo alguns barulhos de negação com seus lábios.
Ele enlouqueceu. - Jeon pensou.
— Você apenas deveria sair da minha frente e me deixar passar, Jeon. Não estou aqui para brincadeiras e muito menos para obedecer suas ordens. Estou aqui para um compromisso de extrema importância a qual você irá participar, me ouvir, analisar todas as minhas palavras, e depois irá levar isso a frente. Agora, deixe de ser bobo, não é como se eu não o conhecesse o suficiente para ter certeza disso.
E ele simplesmente seguiu caminho, enquanto mantinha seu sorriso leve em seus lábios e sentia Jungkook ali, parado e sem reação.
Passaram-se alguns poucos minutos para Jeon conseguir processar em sua mente o ocorrido e entrar na sala de reuniões, onde encontrou o mesmo garoto ali novamente, em pé na frente de todos, com seus olhos sendo mostrados a todos naquela sala.
E Jungkook teve uma onda de emoções ruins e boas em um só momento. Ele teve a certeza de que o conhecia, mas especificamente, conhecia seus olhos.
10:41 AM
— Hyung, me diga, qual era o nome dele?!
Jeon praticamente estava implorando para que seu amigo o contasse algo sobre o garoto de mais cedo.
— Por que está tão interessado nele, Jungkook? O que o chamou a atenção, uh?
Era extremamente engraçada a forma a qual aquele garoto estava desesperado por, ao menos, pequenas informações.
— Tudo. Mas, principalmente, sua aura. Ele parecia tão familiar, de alguma forma. Tão audacioso.
— Céus, Jungkook. Desde quando você tem interesse por garotos cegos?
— Namjoon! Não tenho interesse sexual por ele, meu Deus. Como consegue achar isso? Eu apenas sinto que vale a pena saber mais sobre ele.
O mais alto riu da situação de Jeon. Sentado em uma cadeira e desesperado para saber mais sobre alguém tão especial, porém desconhecido por ele.
— Certo, garoto. Irei lhe contar algumas coisas sobre o ruivo, mas, por favor, tenha calma.
Os olhos do mais novo sorriram junto aos seus lábios, uma situação rara de se ver. Ajeitou-se na cadeira e olhou fixamente para seu amigo, que se controlava para não rir da cara de Jeon.
— O nome dele é Park Jimin. Ele é cego desde seus cinco anos, depois de sofrer um grave acidente com sua família. O conheço a muitos anos, desde quando era um adolescente sem muita coisa na vida. Taehyung e ele são melhores amigos, e Jin o ama como um filho. Jimin morou alguns anos nos Estados Unidos e se tornou um homem muito bem sucedido, mesmo com seus dezenove anos na época, recebeu muitas propostas de trabalho, mas deixou muitas de lado. Agora ele tem seus vinte e um, e decidiu começar seu próprio negócio aqui na Coréia, e logo pediu a mim para que o ajudasse.
Jeon escutava tudo atentamente, mas sua mente tinha tantas perguntas que era difícil processar tanta informação em um só momento.
— Certo, mas por que eu fui chamado para promove-lo, sendo que você já está com ele?
— Pois ele conhece você a muito tempo, Jungkook.
— Não consigo ter lembranças sobre ele, Namjoon. Como ele teve a certeza de que era eu no elevador, se não consegue me ver?
— Bom, dizem que ele tem um sexto sentido tão aguçado quanto os outros quatro.
Jungkook riu. Um sexto sentido? Era algo impossivel e parecia tão irônico que foi inevitável não levar na brincadeira. Mas o moreno logo percebeu que era sério, quando Namjoon o olhou de forma séria e o fez ficar quieto.
— Quando ele ficou cego, teve todos os outros quatro sentidos se tornando extremamente aguçados e importantes. Tanto que muitos médicos o chamaram para exames, pois era algo extremamente raro. Mas ele sempre dizia que podia sentir tudo ao seu redor, sem tocar em nada.
— Seja mais específico.
— Se, por exemplo, ele estivesse nesse corredor, mesmo fora deste escritório, ele conseguiria nos ouvir e nos sentir, sem ter nenhum contato conosco. Ele vê tudo, Jungkook, só não é com os olhos.
Aos olhos e ouvidos de Jeon, aquilo era inacreditável. Parecia algo tão simples de se falar, mas para ele, aquela situação era mais complexa do que aparentava ser. Ele havia tido uma "prova" daquilo mais cedo, mas ainda não conseguia entender.
Por que ele não conseguia lembrar? Por que não conseguia entender e acreditar naquilo tudo? Por que, para si, aquele momento parecia se tornar tão ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marks of Love × pjm + jjk
Fanfiction"- Eu posso sentir você, Jeon. Não consigo te ver, mas sei que está aqui. Pois ouço sua respiração, sinto seu olhar sobre mim. Sinto tua presença, sinto sua alma cansada, e sinto seu coração bater de forma ansiosa, como se estivesse esperando por al...