Notas iniciais: Essa é a minha primeira fanfic SNS (finalizada pq incompleta kkkk ........ rindo de nervoso)
Eu deveria estar escrevendo as minhas longs em andamento, mas eu tive que aproveitar a inspiração pra terminar essa..... me entupi de músicas românticas então talvez esteja um pouco(muito) doce.
Enfim, boa leitura e espero que gostem ♥xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pergunte a qualquer pessoa e eles lhe dirão: Sasuke Uchiha é um antissocial absoluto.
Sasuke realmente não fazia questão de investir em relacionamentos com as pessoas ao seu redor, em certo ponto, ele sempre acabava se entediando, então não via razão em perder tempo. Ele sempre viveu dessa maneira, era confortável pensar que era independente e livre de qualquer laço, porém, sabe se lá como, Sasuke conseguiu um pequeno grupo de amigos.
Ino Yamanaka era sua melhor amiga, não o pergunte como aconteceu, porque essa ainda era uma pergunta que às vezes surgia no fundo da sua mente. Eles se conheceram na faculdade. A loira foi realmente insistente na amizade, não parecendo se importar com a apatia de Sasuke e, de alguma forma, acabou funcionando e eles se tornaram bons amigos. Ino era de fato divertida, depois de conhecê-la melhor Sasuke teve que admitir.
O problema inicial da repentina amizade entre os dois é que Sasuke se viu obrigado a conviver com os amigos de Ino: Sakura, Neji, Tenten e Rock Lee. E veja bem, Sasuke Uchiha nunca foi uma pessoa particularmente paciente e, dado a isto, esse pequeno grupo era a combinação perfeita para lhe causar uma desastrosa enxaqueca.
Mas de alguma forma, depois de um tempo considerável, muito esforço e persistência da parte de Ino, a desastrosa fusão entre o Uchiha e o grupo deu certo. Bem, na medida do possível.
Sasuke não era alguém impossível de se conviver, ele apenas precisava de tempo para se acostumar com as pessoas e se deixar envolver.
É por isso que quando ele conheceu seu novo colega de trabalho, Naruto Uzumaki, ficou completamente desorientado, pois Naruto era surpreendentemente atraente, espirituoso e, definitivamente, a pessoa mais alegre e cativante que Sasuke já conhecera. Naruto era basicamente uma mistura de tudo o que a Sasuke não era. Ele queria se bater, porque ele sempre achou a coisa do "os opostos se atraem" uma tolice total, mas Naruto estava fazendo-o repensar sobre o assunto.
Era tudo desastroso e inconveniente.
Era especialmente inconveniente, porque Sasuke não tinha ideia do que fazer e ele sempre se orgulhou de ter um raciocínio rápido, mas Naruto inexplicavelmente mexia com a cabeça dele e lhe fazia sentir como um adolescente tentando lidar com sua primeira paixão. Era estranho, era novo e era até mesmo um pouco assustador, porque Sasuke nunca tinha se sentido daquele jeito, ele tinha que fazer algo, ele sabia que tinha, mas ele não tinha costume de ser o lado que avança, no entanto, ele precisava tentar, porque alguém como Naruto não aparecia toda hora, e ele realmente não podia, e nem queria, deixa-lo escapar pelos seus dedos. E ele sabia disso porque toda vez que ele chegava no trabalho e via Naruto sorrir para ele de forma tão sincera e calorosa que fazia seu estômago se contorcer e sua mente divagar sobre como ele queria poder mergulhar naqueles olhos azuis.
Naruto e Sasuke costumavam conversar bastante durante o horário de almoço. A voz de Naruto era quente, um pouco rouca e fascinante. Sasuke se sentia tão bobo por ter que fazer um esforço considerável para não encará-lo demais ou acabar estendendo a mão para tocar as mechas loiras desengonçadas do outro. O cabelo dele parecia tão macio que fazia com que Sasuke sentisse uma certa ansiedade para toca-lo.
YOU ARE READING
Coworker
FanfictionNaruto não mudou Sasuke, ele apenas revelou um lado dele que nem o próprio Sasuke conhecia. fanart capa: @forest_snow124 | twitter