Last Hope

166 21 8
                                    

           Ser um psiquiatra não é fácil, eu sempre soube disso, mas a curiosidade do saber me fez seguir em frente, então acabei me especializando em psicopatologia geral tentando achar respostas. O que causou? Como se manifesta? O que é normal?

           Assim que me formei pude escolher onde atuar, então escolhi o hospital psiquiátrico Last Hope, ganhei uma sala só minha, sendo que já estou aqui há cinco anos e sou responsável por apenas seis pacientes, seus códigos são RM4, HB4, YG3, T5, JM5 e JK7, mas para mim são Namjoon, Hoseok, Yoongi, Taehyung, Jimin e Jungkook.

          Todos os dias vou em seus quartos para acompanhamento, o primeiro de hoje será Yoongi.

_ Yoongi como está? Dormiu bem?

_ Mais ou menos doutor, minhas cordas se embolaram, então fiquei um tempo desenrolando. Trágico! Imagina se titereiro aparecesse? Com certeza eu ficaria fora do show. Trágico! Trágico!

          Yoongi acredita que é um fantoche, então ele sempre espera pelo titereiro para enfim sair daqui e participar de um show de fantoches.

...

          O próximo paciente é Taehyung, mas quem fala comigo a maioria das vezes é sua pelúcia Bob, que sempre diz que seu lugar favorito é o ombro do outro, então sempre estará lá.

_ Oi Taehyung! Oi Bob! Como está seu dia?

_ Nada bem doutor. - Taehyung fala mexendo a pelúcia como se fosse a mesma que falasse.

_ Por que Bob?

_ Taehyung se mexe muito na cama, eu quase cair dela!

_ É mesmo? E o que você acha sobre isso Tae?

_ Já pedi desculpa. - responde baixo.

_ Mas continua me empurrando! - de novo Bob que fala.

_ Bob perdoa o Tae, não ver que ele se desculpou.

_ Certo! Tudo bem Tae, mas não faça mais isso.

_ Ok. - Tae responde baixo.

_ Agora se deem um abraço. - Tae abraçou a pelúcia e depois a colocou de volta no ombro sorrindo.

...

          Meu próximo paciente é o Hoseok, ele da maioria das vezes está com um casaco na cabeça, segundo a ele é uma capa de invisibilidade.

_ Hoseok! Hoseok? Onde está? Será que já foi tomar o banho de sol?

_ Estou aqui. - diz rindo tirando o casaco preto da cabeça.

_ Nossa sempre caio nessa!

_ Desculpe doutor, sua reação sempre é muito engraçada. - continua rindo.

_ E então algo aconteceu?

_ Tentaram pegar minha capa. Estavam dizendo que era para lavar, mas sei que queriam roubar ela de mim.

...

          Agora irei ver Jungkook, ele sempre está com uma tira de orelhas de coelho. Ele diz ser um também.

_ Jungkook bom di... Pare de roer essa madeira!

_ Desculpe doutor. Estou entediado e nem me trouxeram minhas cenouras no café da manhã.

_ Que absurdo! Vou pedir para trazerem no almoço.

_ Muito obrigado doutor!

...

          Jimin é um dos pacientes mais delicados, ele tem idade mental de uma criança de três a cinco, talvez seis anos. Ele vive agarrado a um travesseiro que para ele é um gato.

I'm so sorry Doctor {menção Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora