Seja feliz.

551 72 33
                                    

Hoje é o seu dia, hoje é seu dia mais feliz, hoje é meu dia de dizer adeus, eu te amo, seja feliz.

Dois meses atrás.

Eu estou apaixonado por Thor. A intensidade de meus sentimentos me assusta, me atingem, me afligem.
Eu sei que ele namora, assim como sei que me adora, como eu poderia o manchar, meus sentimentos devo incubar
Neste chão frio, em meio a banheira e a pia, eu choro minha dor, sinto os sentimentos escorrerem com fervor.

Nossa primeira aula do dia, eu não me sentia bem, meu peito doia, meu pulmão ardia, Thor notou, como poderia não notar sendo meu melhor amigo o conhecia tão bem quanto ele me conhecia. Tudo de mim sabia, menos o mais importante, menos o que me mataria.
Eu passei o dia tossindo, uma tosse seca e dolorosa, como se algo estivesse preso em minha garganta e não conseguisse sair. Professores chamaram minha atenção, me disseram que beber água ajudava, agora nisso eu queria acreditar mas a verdade estou a encarar.
No fim da tarde eu estava deitado na cama, conversando com Thor, uma conversar alegre, até que ele tocou no assunto de sua namorada, e de como estava feliz pelos anos de namoro, então a tosse chegou mais forte do que esteve o dia inteiro, corri para o banheiro, na pia me apoiei e ali vomitei, suaves pétalas desceram minha garganta rasgaram, enfim se libertando em minha frente confessando.
A partir daí eu sabia de alguma coisas:
1 Eu estava doente.
2 Eu amava muitoThor.
3 Ele não retribuía.
4 Eu morreria.
Fatos, dá veracidade mais pura que pude encarar.

Fazia três anos que Thor e Jenni namoravam, e fazia dois meses de que eu me tornará consciente do que sentia.
A primeira semana foi péssima, não tinha controle sobre a tosse e quando as pétalas apareceriam, quase fui descoberto por diversas vezes, mas eu tinha uma carta na manga. Eu mentia muito bem. Nunca soube de onde veio essa habilidade, mas eu poderia mentir tão bem, que enganaria a um Deus.
Depois da primeira semana aprendi a controlar a tosse, quando estava perante alguém as tosse nunca permiti um resquício de sangue aparecer em meus lábios, não permiti nenhuma pétala soltar daquela flor que estava a me matar.
Eu almoçava com o casal como de costume, Thor fazia questão de ter minha presença junto a deles, mas eu sempre fui uma vela, nunca notei que era uma vela com uma chama assassina, que me matava a cada respirar, a cada suspirar, a cada sorriso que tinha que dar.
A tosse chegou de forma inesperada, e nessa eu sabia quem me aguardava, sai o mais rápido possível até o banheiro, em uma cabine me tranquei e lá minhas flores deposite, não pétalas, mas sim botões de flores. Pequenos e belos, destinados a morte prematura por nascerem onde não deviam, exatamente como o sentimento que ali expressavam.
Com a frente da mão eu limpei minha boca e sai. La fora ele estava a me esperar, aflito ao me encarar começou logo a indagar :
-Você está bem ? O que foi isso? É alguma doença!? - Sorri para ele e lhe disse.
-Eu estou bem. Foi alergia algum polêm de flor.

Um mês se passou.
Um mês vomitando todos os dias, um mês chorando todas as noites, um mês o amando cada vezes mais.

Estava no jardim, sentado na grama, Thor tinha me mandado mensagem pedido para esperá-lo pois ele tinha algo a me perguntar e contar. Logo o avistei, com seu sorriso feliz fiquei, sua empolgação era eminente, uma ansiedade fervente:

-Loki eu descidi, não quero mais isso espera, não posso mais em mim guarda, poderia ser outra pessoa, mas tem que ser você.

Meu a coração acelerou, minha boca secou, o que estava a dizer não podia entender. Meus olhos agora brilhavam, em expectativas estava, em felicidade me encontrava, então ele prossegui.
-Eu vou pedir Jenni em casamento hoje quero você no jantar, se ela disser sim, torne-se meu padrinho de casamento !

A realidade a porta bateu, meu coração enfim doeu, parecia estar sendo quebrado, meu ser dilacerado, minha garganta começou a coçar, com falta de ar estava a ficar, queria chorar. De minha habilidade utilizei, um sorriso doce lhe dei:

-Conte comigo, estarei.

Seu sorriso me rasgou, sua animação petrificou, então ele se foi, tão alegre quanto veio.
Corri até o banheiro, e vomitei minha primeira flor florescida aberta e de sangue tingida, tão bela quanto assassina, ali eu já sabia a que fim isso me levaria.

No jantar ela aceitou, eles marcaram a data, ninguém em sua alegria me notou, ninguém notou um vaso de flores no banheiro trocando de flores, ninguém notou o cheiro que de mim exalava, ninguém notou o sangue em meus lábios, que pouco a pouco aumentava, aqueles que falsamente sorriam e tudo encobriam. Ao jantar acabar, todos foram para casa, antes de ir embora virei-me para os noivos e lhes fiz um único pedido:

-Eu quero fazer o buque da noiva.

Felizes ainda mais ficaram, e logo concordaram. Thor disse estar surpreso por meu hobby novo, mas muito feliz pelo meu apoio, ambos me consideravam com a mais alta estima.

Hoje faz dois meses que isso tudo aconteceu, hoje eu já solto buques inteiros e um deles agora está nas mãos da noiva.
Estava ao lado de Thor, via seu nervosismo assim como seu sorriso, vi a noiva entrar com o buque que minha vida continha, feliz ela também, estavam os dois que iriam agora casar e para sempre feliz ficar, hoje consolidaram a harmonia, hoje eu enfim partiria.
A cerimônia se iniciou, ele ao lado dela, ela ao lado dele e eu como base. As palavras finais falaram e o Sim afirmaram. E ao descerem do altar a Thor antes de ir uma carta entreguei, sorrindo para ele fiquei, a chuva de arroz veio, e de lá me arrastei, desde começo sempre fora difícil respirar, difícil de mais de aguentar, me arrastando para a árvore ao fundo do jardim daquela linda igreja fui, ninguém notou quando caminhei, ninguém notou quando lá tombei.
A tosse incessante ficou, meu pulmão a fechar, o buque agora dentro de mim a se formar, minha vista preta foi ficando e o ar em mim faltando, aos poucos os pensamentos foram sumindo, minha consciência indo, sorrio ao longe ao vê-lo rir, feliz, isso foi o que vi, a última coisa até a escuridão me levar.

Carta.
Se você ler isso significa que eu me fui. Hoje é o seu dia, hoje é seu dia mais feliz, hoje é meu dia de dizer adeus, eu te amo, seja feliz.

Meu Lindo Buque (Thorki)Onde histórias criam vida. Descubra agora