We have a problem

196 26 46
                                    

Capítulo não revisado. Boa leitura 💕

02
Jeon Jungkook
Busan, Coreia do sul

Que merda eu fui fazer? Hyuck achou que poderia ganhar de mim em uma pequena briga e eu tive que mostrá-lo que ninguém me ganha em nada. Não fiquei satisfeito em ver ele ensanguentado me implorando pela vida e estourei seus miolos com uma bala que ficou alojada no meio de sua testa, tudo estava do jeito que eu queria até eu notar que alguém viu.

Olho para o lado e vejo o garoto moreno quase sendo vencido pelo sono, algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto e ele soluça mesmo estando praticamente dormindo, o que é extremamente irritante. Solto um suspiro de alívio quando a mansão entra no meu campo de visão, estaciono o carro na garagem e saiu do mesmo, vou até o outro lado e abro a porta. O garoto, que estava com a cabeça encostada na janela, quase cai no chão me fazendo dar uma gargalhada. Seguro em seu braço sem me importar com a força que estou colocando nele e o arrasto para dentro da casa.

Assim que entramos na sala, os caras, que antes estavam rindo, olham para nós dois. O moreno está com medo, posso ver isso em seu olhar e na forma como está tenso ao meu lado, mas pelo menos não está soluçando mais.

— Quem é o garoto, Jeon? – Namjoon quebra o silêncio existente na sala.

— Temos um problema. – Digo indo direto ao ponto.

— Ele é o problema? – Ele pergunta e eu sei bem onde ele quer chegar.

— Não quero ele morto. Pelo menos não agora. – Sinto o olhar do moreno em mim mas eu simplesmente ignoro.

Namjoon se levanta do sofá e Hoseok apenas assiste em silêncio, ele se aproxima do moreno e eu travo o meu maxilar. Namjoon gosta de se livrar de todos os seus problemas simplesmente com a morte. Eu gosto da tortura. Ele para em frente o garoto e eu solto o seu braço fino.

— Qual é o seu nome? – Ele pergunta e eu olho pela primeira vez para ele. Seus olhos estão cheios de lágrimas, ele está se controlando para não chorar aqui e eu fico feliz com isso porque seu choro é insuportável. Ele até que é bonito e tem um bom corpo, se não fosse tão insuportável e não soubesse demais até poderia dar a ele a honra de ir para minha cama.

— Jimin. – Sua voz sai trêmula e ele fecha os olhos por alguns segundos antes de voltar a abri-los.

— Hoseok. – Namjoon chama e Hoseok, que estava apenas assistindo a cena, se levanta do sofá se aproximando de nós. – Leva o Jimin para o quarto do Jeon e garanta que ele não faça nenhuma besteira que acabe em tragédia.

— Meu quarto não. Não fode, Namjoon. – Reclamo.

— Quem arrumou o problema foi você. Vai ser o seu quarto. – Ele diz e eu tento me controlar para não dar um murro na cara dele.

Hoseok coloca a mão nas costas de Jimin o guiando para fora da sala, assim que os dois desaparecem do meu campo de visão eu caminho até o sofá e me sento, recebendo o olhar curioso de Namjoon.

— Qual é o problema? – Ele pergunta.

— Eu matei o Hyuck. Ele decidiu brincar comigo e eu não hesitei em acertar uma bala no meio da sua testa.

Darkside | Jjk+Pjm (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora