Anteros Academy (Hyun)

660 42 3
                                    

Em uma noite chuvosa, depois de um árduo e cansativo dia de trabalho no café onde presto serviços em meio-período, as águas pingavam sobre meu rosto e meu uniforme, e meu cabelo temia que as gotas molhassem-os.

Estava a caminhar em passos curtos e breves indo em direção ao meu dormitório enquanto pensaria nas coisas que teriam acontecido hoje, lembrei de Clemence e do quão ela se dispôs a botar mais deveres sobre minhas costas do que o normal, e também do olhar dela sobre as clientes quando eu ia atendê-las, o que parecia mais ser um olhar mortal.

Deixando um pouco isso do trabalho de lado, finalmente consegui uma vaga na Anteros Academy, universidade na qual atualmente estou cursando Comunicação & Informação para terminar meu ciclo colegial, pois meu sonho é poder partilhar com as pessoas produtos como jamais alguém havia detalhado de uma empresa futura que poderei trabalhar, já que todos que me conhecem dizem que tenho gentileza e delicadeza o suficiente para convencer qualquer um.

Na névoa densa que sobrevoava a região da imensa e antiga construção que era a universidade, avistei os portões de entrada prestes a se fechar, corri o mais depressa que pude mas acabei me esbarrando com alguém.

Um café para doisOnde histórias criam vida. Descubra agora