★°•°☆°•° ★°•°☆°•° past ★°•°☆°•° ★°•°☆°•°

30 8 9
                                    

- Você jurou nunca ir embora - a voz embargada pelo choro do loiro de olhos azuis ressoou baixa pelo cômodo em que os garotos estavam

- Me desculpa Luke, mas mamãe disse que é necessário, ela disse que voltamos um dia, eu não quero ir, mas ela não quer me deixar aqui. - O menino de olhos verdes disse triste, ele realmente não queria ir embora, ele queria ficar ali para sempre com o seu melhor amigo.

- Quando você volta?

- Eu não sei, mas eu farei de tudo para voltar - o esverdeado sorriu - eu volto, eu prometo, e quando voltar, nunca mais te abandono - sorriu fraco e estendeu o seu mindinho e cruzou com o do garoto menor - pinky promise?

- pinky promise - o azulado limpou suas lágrimas - espere - disse tímido e abriu sua cômoda, ele já tinha planejado fazer algo de amizade a Michael, mas não sabia bem como entrega-lo - Eu pedi mamãe para comprar para nós dois. Nunca me esqueça - o loiro menor entregou uma caixinha de veludo na mão do menor.

Quando Michael abriu a caixinha se deparou com dois anéis de prata pura, as famílias de ambos tinham riquesas enormes e as mesmas não se importavam tanto em gastar com seus filhos, eles não eram mimados, de nenhuma forma, mas sabiam o jeito certo de pedir.

- Não precisava, loirinho - Mike sorriu pegando os anéis e colocando no dedo anelar, era uma promessa, uma promessa que eles sempre ficariam juntos.

Porém, crianças não sabem o poder de promessas.

AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora