P.O.V FELIPA
O dia está chuvoso, o meu tipo de dia favorito. consigo me conectar muito com a natureza ouvindo o barulho da chuva.
Estamos descendo e subindo as coisas do apartamento novo, para já deixar tudo organizado.
Como o nosso apartamento é no último andar, peguei o elevador. Levo algumas caixas na mão, uma delas é de vidro e porta minha Action-Figure favorita, uma rarissima de The Last Of Us (Que inclusive também é meu jogo favorito).
Finalmente o elevador chegou, nele haviam três garotos MUITO ESTRANHOS.
Felipa - Boa tarde
Todos - Boa tarde.
Virei de costas para eles, estava de fone de ouvido, tocando uma antiga sinfonia de Mozart que eu adoro.
Senti os garotos falando algo atrás de mim, olhei para trás e os três disfarçaram, ficando totalmente imóveis. Pareciam até soldados.
??? - Éh... M-Meu nome é Thiago, meu amigo se interessou em você...
Tiro os fones, indignada por eles terem me chamado na melhor parte da música.
Felipa - Pode repetir por favor ?
Um dos garotos da uma risada, mas logo o encaro com um olhar sério e ele para.
Thiago - Desculpa incomodar... é que o meu amigo, o Matheus, está interessado em você.
Matheus - SIM! Quer dizer... Eu... Te achei bonita. E você parece ter bom gosto
O garoto apontou para a Action-Figure e Eu recuei um pouco
Felipa - Desculpa, mas eu nem te conheço.
Thiago - Mas podem se conhecer.
Thiago sorriu sarcasticamente e a porta do elevador abriu, apitando para assinalar.
Felipa - Parece que não.
Sai do elevador e logo cheguei na porta do meu apartamento.
Fechei a porta e vi os três garotos entrarem na porta da frente. Suei frio.Felipa - LEYLA! LEYLA AVELAR,VEM AQUI.
Deixo as caixas em cima da mesa e saio correndo para o quarto dela.
Leyla - QUE FOI PORRA ?
Felipa - É HOJE QUE EU ME COMPROMETO.
Jhonatan - COMO ASSIM CACHORRA?
Jhonatan entra do nada no quarto, batendo a porta.
Felipa - Tem três garotos que moram na nossa frente, E UM DISSE QUE SE INTERESSOU!
Leyla - Assim de lavada ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elevator ↕️
Fanfiction~TÉRREO, SUBINDO~ Sempre que entramos em um elevador e e já tem outras pessoas lá, é raro que deixemos essas pessoas virarem algo em nossa vida. Passamos por elas como formigas e simplesmente seguimos como se nada tivesse acontecido. Mas e se, por u...