🏢 Capítulo Quatro 🏢

27 2 5
                                    

P.O.V JHONATAN

Enquanto eu terminava de lavar a louça, Leyla sai de casa novamente sem se despedir e Lipa me chamava para irmos para a faculdade ( Nossos campus eram próximos, então pegamos o mesmo caminho )

15:28

O sinal do intervalo tocou, uma hora até o próximo horário letivo.

Não costumo comer na lanchonete, mas hoje me fiz o favor de esquecer minha comida.

Enquanto comia, Lipa sentou na mesa.

Jhonatan - O que que você tá fazendo aqui ?

Felipa - Meu campus pegou fogo.

Por um momento ignorei, mas depois raciocinei oque ela disse.

Felipa - Brincadeira, tínhamos que escolher um prédio da cidade para fazer a planta e o desenho. E como eu acho seu campus muito bonito, vim aqui.

Jhonatan - Você é meio doida as vezes.

Ela, estranhamente, concordou.

P.O.V Rafael Lange

17:40

Ao levantar da cama, percebo que já está tarde até demais. Por mais que eu já esteja acostumado a perder meu dia, isso me preocupa um pouco.

Eu não lembro de nada do que fiz noite passada, nem sei como estou em casa agora... Espera, eu não tô na minha casa?! Ok...

Saio para a sala e Matheus está mexendo no celular.

Matheus - Acordou a bela ?

Levanto o dedo do meio para ele.

Rafael L. - Cadê o merda do guaxinim?

Matheus - Saiu para comprar comida, Jajá ele tá aí.

Rafael L. - Que inferno! Ele não tem o direito de me embebedar contra a minha vontade e sumir assim do nada. Ele nem me levou pra minha própria casa!

Matheus - Revoltado ou não amigo, não é comigo que você tem que reclamar. Ok? Guarde suas revoltas para o Rafael.

Fico quieto. Ultimamente tenho me estressado muito facilmente, então evito esse tipo de coisa.

Coloco a mão no bolso para pegar meu celular, mas o que sai é o iPhone do guaxinim. Que INFERNO. Devemos ter trocado sem querer ontem, seja lá oque fizemos.

Uma notificação na tela de bloqueio chama minha atenção, enquanto a tranca da porta gira.

*Leyla: Precisamos conversar. Sexta às 15:30, no restaurante do prédio*

Rafael - Esse é o meu celular?

Olho para ele, sem expressão para mostrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Elevator ↕️Onde histórias criam vida. Descubra agora