Cinco dias. Esse era o tempo que havia passado desde que Robert decidiu beijar Samantha apenas para deixa-la sem nada alguns segundos depois. Cinco dias dele se esquivando dela e todas suas tentativas de conversar sobre o assunto. Cinco dias dele simplesmente se esquivando, com medo dela trazer o assunto à tona. Mesmo depois de toda a abertura que havia dado a ela, eram cinco dias se mantendo mais distante do que nunca fora.
Ela não deixaria que se tornassem seis. Não enquanto se chamasse Samantha Jones.
Não se importando em bater, ela entrou diretamente no quarto dele, o encontrando no meio do processo de colocar suas calças, com o corpo ainda úmido pelo banho recém tomado. Não pôde deixar de notar o quão charmoso ele era sem tantos pedaços de pano cobrindo seu corpo e desejar que ele esquecesse Michael e simplesmente andasse pela casa sem camisa, como qualquer pessoa normal. Se esforçou para tirar aquilo da sua mente, pois tinha – ou deveria ter – outro foco naquele momento.
— Hoje faz um mês que eu cheguei em Los Angeles. – anunciou.
Robert ergueu os olhos para ela, confuso. Deveria parabenizá-la? Não tinha certeza.
— Ah... Tudo bem?
— Nós vamos comemorar! Vem!
Não esperou que ele respondesse, apenas o puxou pela mão porta a fora, obrigando-o a se virar para ajeitar suas calças no meio daquele processo.
Sabia que havia sido um completo babaca nos últimos dias, mas não sabia de que outra maneira fugir daquela situação. Não era certo beijar a irmã mais nova de seu melhor amigo, especialmente quando ela é nada mais, nada menos que nove anos mais nova! Ela tinha apenas dois anos quando ele estava dando seu primeiro beijo! Não importava o quanto gostasse da presença dela, que a cada dia ela parecia ficar mais bonita ou que tivesse o beijo mais doce que já havia experimentado. Aquele era território proibido! E estava prestes a completar trinta anos, esse fato não podia nem devia atraí-lo ainda mais. Não era um adolescente sem controle algum sobre seus desejos... Era?
— Ei, espera aí! Não espera que eu saia na rua de moletom e sem camisa, espera?
Ela não precisou responder, pois logo pararam na cozinha e ele pôde ver todos os ingredientes em cima da bancada. Felizmente, ela tinha outros planos.
— Hoje vamos fazer lasanha. E nem tente fugir! Eu não vou ser boazinha e deixar que você coma o que eu preparei sozinha, vai ter que ajudar! – ela ordenou e ele encolheu os ombros, nem um pouco a fim de ir contra a ordem. Era ele quem havia causado aquele comportamento, afinal. Pegou uma garota sempre radiante de felicidade e conseguiu deixa-la brava o suficiente para trazer à tona aquele tom. – Nós vamos fazer o molho primeiro. Me ajuda a descascar os tomates para que possamos amassá-los, certo?
Ele assentiu e a obedeceu imediatamente. Ambos ficaram em silêncio enquanto faziam seu serviço, no entanto, e não era dos mais confortáveis. Não para Robert, pelo menos. Tinha plena consciência do quão errado estava agindo, porém tinha medo de dar um passo no escuro e errar o caminho, como já fizera milhares de vezes. Samantha não devia ter que pagar por seus traumas do passado, mas não podia evitar.
Depois de descascados, ela os jogou numa grande bacia e foi mostrando a ele como amassar sem fazer muita bagunça.
— Amasse com cuidado, carinho e muito amor, tudo bem? Se não, o resultado não vai ser tão bom quanto deve. – ela instruiu, o fazendo sorrir.
— Tudo bem.
Depois disso, eles ficaram em silêncio. Por tanto tempo que Robert começou a considerar a ideia dela não tocar no assunto que tanto temia, apesar daquilo ir completamente contra a natureza da garota. Talvez ela compreendesse o quanto aquela situação era ruim para ele e tivesse decidido por conta própria deixar as coisas andarem naturalmente de volta ao normal, como ele havia feito depois do seu incidente bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choke
RomancePara cada pessoa no mundo acreditando que pensamentos positivos atraem coisas boas, há outra que desistiu e se afundou em sua própria escuridão. Samantha Jones e Robert Masen, o melhor amigo do seu irmão, são duas delas. O que ambos não sabem é se e...