Prólogo

27 0 0
                                    

Vagava pelas ruas frias de Londres, usando poucas roupas nada confortáveis  e olhando nas vitrines das lojas aonde vendia casacos, e agasalhos mais só olhava pois nenhuma delas eu podia compra. Estava com muita fome, a pronto de vomita meu próprios órgãos, meus pés calçados com uma simples bota não me esquentava o suficiente havia acordado cedo para ver se achava algum lugar para eu me isolar pois estava difícil...

Sentem nojo de Mim, só por ser.. todos tem ânsia só servem para me criticar, me insulta e me bater até disseram para eu me tratar.. Já me denunciaram como ladrão por ser diferente, e até já chamaram psicologo mais por sorte eles não me esforçaram a nada pois entendiam a mim.. 

Ninguém naquele mundo tinha pena de Mim, não porque estava com fome e com sede, ou porque tinha roupas inadequadas para a estação fria do inverno  e sim por quem eu sou ninguém tem pena de Mim só porque eu sou de raça ruim como todos dizem. Até parece que eu sou o único puff..Eu..Bom, ninguém nunca considerou gentes do meu tipo a ser seres humanos, me tratam como o desconhecido ou diferente de todos, tudo por uma simples historia..

Quando eu era pequeno mamãe e papai trabalhavam em uma empresa muito rica conhecida como Empresa "DesignStyles" eles eram um dos empresários mais bem sucedidos de lá, eu tinha por volta de uns 6 anos na época e essa empresa ainda existe mais..Continuando, iria ter um evento parabenizando por todo o trabalho e esforço, e nesse dia eu já tinha atração por garotos mais nem sabia oque era gênero sexual, ou oque era ser Gay pois na época ainda não era possível. Mamãe havia me convidado para eu ir e eu não queria, porque sabia que algo ruim iria acontecer e eu ficaria bem em casa, ela implorou pois queria que todos conhece-se seu filho e bom ela não sabia que eu era um garoto que...Bom por fim eu aceitei ir..

Ao chegamos naquela enorme e encantada empresa, nos entramos de primeira avistei um lindo garoto que conforme o nome que eu não me lembro o seu sobrenome era "Styles" provavelmente filho mais novo do dono ou então neto tanto faz, na quele ano ele tinha por volta de 9 e 10 anos e era realmente um príncipe, seus olhos era as coisas mais perfeita que podia ver, encantaria qualquer um. E sem querer eu sussurrei "Ele e tão lindo.." E mamãe me repreendeu não com um simples gestos ela acabou por me da um tapa na cara na frente de todos principalmente ao dono da empresa que a olhou assustado, ela mandou eu me calar e para de fazer ela passar vergonha, e eu assenti apos esse dia eu nunca mais tive felicidade, me senti tão machucado que me mudei para a casa de minha vó aonde eu moro até hoje infelizmente ela não..Mamãe não se importou ela sabia que eu já estava com sentimentos gays, e decidiu para me esculhamba conta para todos que contaram para outros e se espalharam por toda Londres.

Minha vó nunca se importou porque eu era Gay ela me apoiava e me apoiou até os 18 anos bem no meu aniversario ela morreu..A única pessoa que me apoiava por ser Gay morreu..E disse para eu fica com aquela casa..E eu aceitei como seu último presente..Só fui na escola antes de morar com ela e antes de ser Gay e foi lá que acabei me apaixonando por um coleguinha da escola aonde se beija-vamos escondido mais depois nunca mais nos encontramos..Hoje meu único esconderijo e na biblioteca, eu aprendi a ler, a viver e a morrer feliz, se isso realmente for possível pois todos são contra a Mim e não vai demora muito para eu esta morto em qualquer lugar..

Eu não me importo em ser assim, eu gosto de ser assim eu nasci assim e cresci assim! se ninguém gosta e problema de todos!, eu gosto de homens, eu gosto da minha vida e isso não interessa a ninguém! eu posso chora escondido posso senti dor mais nada iria mudar oque eu sou pois eu Sou Louis William Tomlinson!

"Ninguém pode mudar oque eu sou!"

CONTINUED..

Ignorem os errinhos! c:

Forever yours» Larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora