Chapter_One

25 1 1
                                    

Narrando "Louis"...

Estava cansado de andar, alem de fome e sede meus pés estavam fixados na neve, e doía muito, estava a procura de algum lugar para respira longe de casa e somente aquela tímida rua me acalmava pois ninguém iria me incomodar ou me perturba, me aproximando em passos lento me sentei e um banquinho limpando toda a neve dele, estava somente com uma camiseta branca de lã fino, um par de bota marrom e uma calça jeans. Eu tinha mil reais Que tinha ganhado de minha vô quando completei 18 anos mais ela disse " Só use se você acha alguém especial" e eu concordei por isso eu acho que eu nunca vou usar pois ninguém se importa comigo mesmo..

Levantei meus pés cobrindo-o com meus braços e suspirei,jogando minha cabeça para traz que tinha uma árvore apos bater minha cabeça em uma capa dura e me virei encontrando um livro encostado na árvore coberto de neve. E o peguei e pensei "deve esta abandonado" não iria deixa-lo ali sozinho eu amava ler pessoas ruins poderiam rasga-lo e eu ficaria sem saber de novas historias. A historia se localizava a um mundo desconhecido aonde por passados Tarker Scott se perde em uma dimensão aonde ninguém nem ele mesmo o conhece. E um livro bem interessante por isso não perdi tempo e comecei a ler.

Narrando "Autora"...

Louis estava distraidamente lendo aquele livro quem nem percebeu que um caro de luxo preto se aproximava perto de si, o fato era o homem que dirigia viu aquele pobre garoto no frio e se perguntou se ele estava triste ou que se passava já que lia um livro concentrado enquanto ao mesmo tempo aquecia seus braços com as mãos já que os livros estavam em pé em suas pernas. O homem estacionou em um lugar seguro para que não danifica-se nada em seu carro e se levantou batendo a porta aonde a atenção de Louis foi chamada, os olhos azula-dos se iluminaram a visão que tinha no momento.

O homem conforme ele era lindo. Começando por seu lindo rosto, seus olhos esmeraldas claros e brilhantes, os cabeços cacheados caídos por seus ombros lidos e castanhos, os lábios e um tom rosado chamativo, e as bochechas corados alem de seu tom perfeito de pele. Algumas tatuagens a amostra, as mãos enfeitadas de Anéis. Em seu torso usava uma camiseta quase igual a sua só que de cor preta, usava um grande casaco marrom, pares de botas da mesma cor,Uma calça Skinning e em suas mãos era segurada um Gorro branco prosseguindo até o mesmo.

- Oi? - O homem se sentou ao lado de Louis que se encolheu com medo de uma reação dolorosa dos de olhos verdes - Calma eu não vou te machucar..Não tenha medo..- Sussurrou paciente, tocando nos pequenos cabelos castanhos espalhados e frios por conta do tempo.

- N-Não? - Falou suspendendo a cabeça com um brilho no olhar - Não vai me machucar como os outros? eu posso realmente confia? por favor eu tenho medo..- Murmurou com lágrimas já escorrendo de seus olhos.

- Não e claro que não vou te machucar! Nunca iria fazer isso na verdade eu estou preocupado, oque faz sozinho aqui no meio dessa nevoa? você esta gelado..- Disse preocupado, Louis surpreso levantou o olhar tentando ver com que iria confia mais via que ele realmente não iria o machucar

- É..Só assim que eu posso respira..- Ele resmungou ainda intacto ao olhos verdes do mais velho - Eu ainda estou impressionado tem certeza que você não vai me bater? tem certeza que não vai me insultar? só porque eu sou Ga..Deixa para lá..- Lamentou de cabeça baixa.

- Gay? - Louis assentiu a pronto de começa a chora encolhendo-se no meio do livro - Ora Pequeno porque eu faria isso? Ser Gay e normal - Pela primeira vez Louis nunca se sentiu tão surpreso em sua vida uma segunda pessoa havia fala que ser Gay era normal tinha no quer não se impressionar como? - Aliais Meu nome e Harry Edward e um prazer em conhece-lo...

- Louis William Tomlinson..- Completou boquiaberto - Mais espera..Não,Não isso deve ser um sonho! Pela primeira vez ninguém me bate, pela primeira vez ninguém me xinga pela primeira vez alguém diz que isso e normal! Eu devo esta ficando Louco! - Se encolheu pondo as mãos no rosto começando a chorar, por Deus isso só podia ser sua imaginação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever yours» Larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora