Welcome To Hell

39 8 9
                                    

O vento cortante parecia mais frio que o normal nessa noite, o ar gélido batia contra a pele pálida do rosto de Yoongi deixando sua maçãs vermelhinhas, se não estivesse com um belo casaco aveludado com toda certeza estaria congelando nesse momento.

Olhou pela milésima vez o relógio dourado em seu pulso, faltavam exatos quinze minutos para o ponteiro apontar meia noite. A ansiedade tomava conta se suas veias, a muito tempo já não via seu amado e a mais tempo ainda não tocava seus lábios cheinhos com os seus. Era frustante.

Tratou de colocar seu sorriso gengival mais belo no rosto ao ver o táxi branco parar bem em frente a si. Os olhos se iluminaram, brilharam como nunca ao ver seu loirinho tão elegante como sempre foi sair do automóvel trajado em um terno azul clarinho feito na medida para o corpo tão bem feito e cheio de belas curvas. Era ele, seu amado, Park Jimin vinha em sua direção como um príncipe que era, trazendo consigo um cigarro fino entre os dedos.

- Precisava marcar bem aqui, Yoongi? - questiou, trangando a fumaça e o olhando totalmente entediado. - Poderia ter levado-me à um hotel no centro.

- Oh meu amor, perdoe-me por isso. Sabes muito bem que lhe daria o céu se pudesse só para ver esse teu sorriso tão doce, pequeno.

Acariciou a bochecha farta do loiro, que fechou os olhos com o carinho. Sentia falta dos toques de Yoongi.

- Yoon, não podemos ficar ao relento. Podem nos ver!

Suspirou profundamente, deixando claro sua amargura. - Então estás mesmo a noivar do tal magnata, Jiminnie?

Doia profundamente no coração do mais velho saber que seu pequeno fora tão ambicioso, capaz de fazer algo tão sujo por dinheiro, algo tão podre como amar alguém por míseros dias de boa vida. Mas o loiro parecia não se importar com sua dor, se importava apenas consigo mesmo e com sua boa vida daqui em diante.

Jimin soltou o cigarro de entre os dedos, deixando ir de encontro ao chão e envolveu seus braços em torno de Yoongi, afundando o rosto em seu pescoço para poder sentir o perfume amadeirado que tanto gostava. - Sim, Yoon... Jeon e eu nos casaremos no início da primavera, em Londres.

- Por que, meu amor? - se afastou, apenas para segurar o rosto do amado e o encarar profundamente nos olhos. - Não vê que estas a me matar aos pouquinhos? - o menor desviou o olhar, que logo foi retomado por Yoongi depois de um selar delicado de lábios. - Vamos fugir, Jimin! Pegaremos um trem ao amanhecer para onde quiseres, meu bem. Juntos vamos conquistar o mundo! Não te prometo jóias, mas te prometo todo amor que tenho guardado só para ti. Apenas a última chance, querido... O que acha, uh?

Jimin negou relutante. Queria viver com seu verdadeiro amor, queria viver todas as aventuras que sabia que teria ao lado dele, mas se tinha a oportunidade de uma vida completamente confortável então abriria mão de sua felicidade pelo seu conforto.

Jimin era ambicioso e Yoongi não gostava nenhum pouco disso.

- Me perdoe, Yoonie, mas e...

- Shiiu, não diga nada pequeno.. - pousou o indicador sobre os lábios alheios. - Não quero ouvir e sei que não há volta... Eu lhe dei a última chance. - sussurou a última parte e segurou as mãos pequeninas de Jimin com pesar, logo se virando e o puxando consigo. - Vamos, já que esta será nossa última noite juntos, temos que aproveitar.

- Mas, Yoongi... - parou bruscamente, abraçando a si próprio com a mão livre. - Isso é um cemitério!

- Sim, meu amor... Mas olhe como apesar de fria a noite está bela, olhe como a lua ilumina o céu. - disse animado, olhando para a lua com paixão. - Ah um lugar magnífico lá que eu quero que conheça. De lá podemos ver o lindo crepúsculo do sol enquanto nos amamos. Será único, eu prometo!

The Game Halloween 🔯 Pjm ‡ Myg 🔯Onde histórias criam vida. Descubra agora