You're a heavenly creature

119 21 14
                                    


     Havia saído essa noite, algo que estava se tornando algo comum, nunca fui um cara muito festeiro, mas Kim Taehyung estava conseguindo me arrastar para várias de suas festinhas com a desculpa que pagaria minhas bebidas. Nunca negaria uma boa dose de álcool, então agora era difícil me encontrar em casa. O único problema, nem tão problemático assim, era que Taehyung tinha um amigo que estava sempre nessas festas, ele costumava ser o mais desejado, mas não pegava tantas pessoas quanto poderia, ele não passava de um casanova, ele era lindo, além de ter um papo ótimo, ele conseguia saber exatamente o que dizer e como atingir cada um de maneira certeira.

     Eu tinha certa curiosidade sobre Jungkook e se ele era tão bom de cama como todos diziam, mas eu não ousava me aproximar, na verdade até o afastava e o tratava com indiferença, isso acontecia porque ele é alguém muito próximo do meu tipo ideal e eu me apaixonava muito fácil por pessoas daquele estilo, Jeon também não parecia o tipo de cara que largaria as festas, muito menos que se apaixonaria facilmente. Ele deveria achar que eu estava com Taehyung e tinha ciúmes quando ele se aproximava, porque ele se mantinha bem afastado de Tae comparado a primeira vez que vi ele, Taehyung e Jungkook tinham uma boa amizade, parecia ser antiga e bem forte. Eu admirava isso neles, afinal Tae não era o tipo de pessoa contante, Taehyung festava tudo o que tinha direito e mais um pouco quando solteiro e namorando parecia a pessoa mais tradicional do mundo que nunca nem foi para uma festa.

     Depois de algum tempo, eu vim a descobrir que na verdade você era o tipo de garoto perfeito, suas notas eram ótimas, tudo o que você fazia, era o melhor nisso. Depois que descobriu que eu e Taehyung não tínhamos nada, você passou a me encarar de forma diferente, um jeito intenso, completamente sedutor e quente. Você fazia meu rosto corar em vermelho puro, meu corpo tremia, aos poucos eu estava enlouquecendo, não conseguia mais me conter direito, apenas me tocava pensando em você, me fazia ir ao céu e voltar com apenas um toque certeiro em minha cintura, ou pescoço, você passou a me tocar com frequência, em pontos que me deixavam completamente arrepiado e sem defesa.

     Você estava brincando comigo, tudo o que eu fazia era fugir, até parei de frequentar as festas como antes, mas um dia depois de Taehyung brigar comigo e praticamente me arrastar pra uma festa, eu acabei indo, como esperado, você estava lá, eu quase morri quando te vi. Eu costumava te ver pegando sempre uma pessoa diferente em cada festa, dessa vez não foi o que aconteceu, você parecia fortemente focado em me conseguir, também parecia um pouco irritado por eu estar fugindo de ti, seu maxilar trincado e a indiferença que demonstrava em relação a mim só me tiravam mais do controle. Eu bebi um pouco, não estava bêbado, mas estava mais solto, decidi parar por ai, sabia qual rumo essa história teria se eu bebesse mais.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ꮯαѕαnσvα ᜶ y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora