Evanscente- My immortal
Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo
Pois sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim(...)Katerine
- Me solta!
Tento gritar, mas minha voz sai por um fio.
As lágrimas já se formam em meu rosto, e tenho a sensação que á qualquer momento elas irão se derramarem sem meu conscentimento.
- Denovo sua vadia? Eu já não lhe disse que não era para conversar com aquele cara Katerine?
Eu via seus olhos sobre mim com grande fúria, e eu sabia, eu o conhecia como jamais conheci outro alguém.
E por conhecê-lo tão bem assim, eu sei que á qualquer momento ele irá fazer novamente o que tem feito á alguns meses atrás.E o meu coração irá doer, irá doer muito.
Meu coração irá sangrar, e eu vou chorar.- Mas amor...
Nem acabo de me explicar e ele me corta.
- Não tem nada de " Mas", Katerine.
Não quero te ver com ele, e nem com homem nenhum que não seja "Eu".Dito isso, o mesmo me desfere um tapa em meu rosto.
Coloco minha mão esquerda ao lado direito do meu rosto, que neste momento ardia.
Carlos então me solta no chão e sai de casa batendo á porta com grande raiva.
Deslizo em uma das paredes da sala até chegar ao chão frio, abraço meus próprios joelhos e começo á chorar.
Quando essa dor irá passar?
Álias, será que algum dia passará?- Eu não aguento mais meu Deus!
Eu dizia essa mesma frase, por várias e várias vezes baixinho, enquanto chorava.
Eu amo tanto ele.
Por quê temos que amar aqueles que mais nos machucam?Estes eram meus pensamentos neste momento, eu amo o meu marido, e eu sei que ele me ama.
Mas eu não poder nem quase sair de casa, está me matando aos poucos.
Este casamento está me matando.
Ele está me matando.
Ou será que seja eu mesma que esteja me matando?
Lembro de quando o conheci, ele era romântico, apaixonado, cavalheiro, um homem perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Salvou
RomanceEu ainda o amo como se fosse a primeira vez, e ele me fere, e o meu coração fica em pedaços mais uma vez. Posso dizer que tenho um sorriso no rosto? Claro. Mas dizer que sou feliz, jamais. Isso são coisas completamente diferentes. Em minha vida eu v...