Finalmente primeiro dia de aula! Nem acredito que esse ano vou me formar! Graças a Deus, eu não aguento mais essa escola, não sai dela nos anos passados por conta dos meus amigos, mas enfim, hoje eu vou rever a Cheryl e o Kevin, nossa, eu to com tanta saudade deles... eles mudaram pra uma outra escola no início do ano passado, então eu não os vi muito nas férias ou no ano passado. Bom, vou dar a vocês um breve resumo sobre meu amigos e sobre e mim!Verónica: todo mundo chama ela de Vee ou Ronnie, é uma ótima amiga e eu gosto de desabafar com ela... tem alguns problemas com os estudos, mas ela se esforça. A Ronnie é aquela pessoa que tem um puta fogo no cu, mas é muito gente boa! Ela é morena, com traços latino e tem o cabelo preto e curto.
Jughead: eu considero ele um dos meus melhores amigos, e se eu fosse hetero eu com certeza o namoraria, ele é um amor de pessoa, não é um macho escroto, e é um gato! Moreno do cabelo escuro, tem aquele sorriso infantil, sabe? É fofo! Sempre de gorro e sua jaqueta dos serpentes.
Reggie: infelizmente ele já foi um dos meus melhores amigos, hoje é aquele tipo de menino escroto que pega na mão da mina e já sai falando que comeu ela, faz piada homofóbica e machista, ainda paga de bonzão. Alto, magro, cabelos escuros, sempre achei suas covinhas bonitas.
Kevin: o Kev é parecido com o Jug, só que ele é uma pessoa muito mais animada, ele me faz rir em todos os momentos e é uma ótima companhia! Branco, alto, usa óculos pra ler, e tá sempre com o cabelo arrumado, sou apaixonada pelo seu estilo!
Betty: ela é minha melhor amiga desde o 7 ano, é um amorzinho de pessoa e dança pra caralho, eu não sei o que eu faria sem essa garota na minha vida! Loira do cabelo curto e olhos claros, usou aparelho durante um tempo mas hoje em dia não, anda sempre arrumada e tem um sorriso lindo!
Melissa: a Melissa é minha ex, ela nasceu no Brasil, então tem as típicas características brasileira, depois do término continuamos nos falando, não igual antes, mas ainda somos amigas. Loira, baixa, tem um sorriso de criança e a voz também, usa óculos, mas a maior parte do tempo tá sem ele.
Cheryl: a gente se conhece a muuuito tempo, acho que desde o segundo ano mais ou menos, porem só ficamos amigas de verdade por volta do 7 ou 8 ano, quando nós duas fomos estudar de manhã! Sempre brincamos que a gente namorava e tals, mas somos só amigas e a Cheryl diz que é hetero, entaaaao... Cherry é beeem ruiva mesmo, tem o cabelo longo e usava aparelho em baixo, mesmo eu não vendo necessidade, os olhos castanhos, e ela tem uma cintura que meu Deus! Na verdade, ela tem um corpo que MEU DEUS!
Toni: essa sou eu! Não sei bem como me definir, mas eu basicamente sou uma adolescente comum de 14 anos, que descobriu que gosta de garotas e tá aprendendo sobre a vida. Eu tenho piercing no nariz, óculos e cabelo ondulado e longo com mechas rosa, mas ele vive quase sempre preso, uso anel de coco, e várias pulseiras, e não podemos esquecer do meu colar de pedra da lua! Eu adoro moletom e tênis, nunca usei aparelho mas meus dentes são certinhos assim mesmo... é, acho que essa sou eu.
Conforme eu for contando a história você deve ir conhecendo as pessoas e um pouco mais sobre mim.
--x--
Hoje é o primeiro dia de aula, então levantei 6:20, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei meu uniforme, blusa da escola, calça jeans e meu vans roxo que já está bem sujo, meu moletom azul do capitão América e minha mochila, nada demais. Assim que fiquei pronta era por volta das 6:55 então chamei meu irmão, Fangs, e fomos pro inferno, vulgo minha escola.
-TONIIIIII MEU DEUS QUE SAUDADE! -Assim que piso na escola vejo uma Verónica escandalosa vindo em minha direção, uau, algumas coisas realmente não mudam!- Você já viu o Reggie? Ele tá um gatinho menina!
-An...Oi, eu não vi ninguém ainda, só você mesmo, alguma novidade? Fora o Reggie ser um gati...- antes que eu terminasse minha frase uma pessoa me abraça com força me deixando sem reação, mas depois de alguns segundos eu reconheço aquele cheirinho de morango.- Oi amor!- disse e quanto retribuía o abraço.
-Nossa, garota, eu tava com tanta saudade de você, tu não tem noção!- Cheryl disse ainda com o abraço em volta do meu pescoço.- E meu Deus, você tá linda!
-Besta, cala a boca.- não sei porque ela cisma em me elogiar, ela já se olhou no espelho? A própria deusa grega!
Continuamos batendo papo no pátio enquanto outros amigos nossos apareciam e vinham conversar conosco, mas logo o sinal bateu e nós entramos pra sala, Cheryl sentou na minha frente, Archie atras de mim e Verónica ao meu lado e Jug também. Não tivemos alunos novos, então os professores fizeram algumas palhaçadas e nos deixaram matar a saudade. Eu estava encostada na parede abraçada com a Cheryl conversando com Vee e Jug sobre as férias.
-Eu não fiz absolutamente nada! Eu só joguei videogame e andei de bicicleta com a Toni.- parece que as férias do Jug tinham sido bem parecidas com a minha.
-Bom, eu ouvi a Tonizinha falar da Melissa metade das férias, então quase nem aproveitei nada.- A latina disse sentando numa mesa a nossa frente.
-Cala a boca, eu nem falei tanto dela assim, e agora nós somos só amigas, ok?- disse encostando a cabeça no ombro da ruiva, que só ouvia tudo atentamente.
-Vocês são um casal bonitinho, sabiam? - Josie apareceu fazendo eu e Cheryl nos entreolharmos e rir da situação.- Sério.
-Somos um casal incrível! Pena que a T.T não me assume.- Cheryl falou revirando os olhos.
-Você que fica dizendo que é hetero ué, você que não me assume!- entrei na brincadeira também.
-A Cheryl é a pessoa mais hetero que eu conheço! Aí quando vocês ficam nessas brincadeira nunca sei se é verdade.- Ronnie se pronunciou.
-Eu não sou hetero e nem lésbica, eu sou Tonisexual, simples assim, eu gosto da Toni, entendam!- a ruiva disse dando um beijo na minha bochecha. Acho que no fundo concordo com a Ronnie, nem eu sei quando é brincadeira ou verdade.
-Enfim, vocês seriam um casal fofo, muito fofo mesmo.- Josie retomou o assunto antes de sair pra falar com outro grupo de pessoas.
-Vocês duas já pensaram em ficar?- Archie apareceu perguntando.
-Eu nunca beijei, a Cheryl não me quer, e ela é hetero.- digo o obvio.
-A Cheryl te quer sim!- quando a mesma disse isso, um frio na barriga surgiu, mas fiz questão de afastar isso, não vou me apaixonar pela minha melhor amiga, noooope!
-Amor, fica quieta, abre a boca só quando eu for te beijar, ok?- falo brincando e ela ri. Ficamos conversando sobre eu e a Cherry sermos um casal fofo e sobre outros casais da sala, a Ronnie nos contou da nova paixonite dela, vulgo Archie, que ela dizia ser a coisa mais linda desse mundo, e sobre ela não conseguir falar com ele.
Até que pra um primeiro dia de aula, não foi tão ruim.
-x-
Oi gente, eu to escrevendo essa fic Choni pq a minha outra bugou e acabei perdendo os capítulos todos! Enfim, me perdoem e espero que curtam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu felizes para sempre.
RomanceToni, uma garota de 14 anos, vive com seus dois irmãos, Fangs e Sweet Pea. Uma típica garota de 14 anos que não esperava se apaixonar pela melhor amiga, Cheryl, e ter seu mundo virado de cabeça pra baixo! Dois mundos diferente, porém tão iguais ao m...