Hoje é sexta e agora devem ser por volta das 16h da tarde, então eu tô em casa, jogada na cama pensando sobre a vida. Depois de quarta eu e Cheryl não falamos mais no assunto selinho, as pessoas também parecem esquecer, o que parece bom, eu estava pensando nisso quando recebo uma mensagem dez Ronnie.Mensagem on
Vee -Oi princess
Eu -Oi , tudo bem?
Vee -Entaooooo, topa dormir aqui em casa dia 19?
Vou chamar a Cheryl e a Betty também
Vaiiii pfv
Eu -você sabe que hoje é dia 22 de fevereiro, né?
Vee -eu sei idiota, vai ser dia 19 de março, tô marcando um mês antes pra você não ter desculpa pra fugir, você sempre faz isso!
Eu -ok eu vou, agora tenho que ir, te vejo segunda na escola.Mensagem of
Pronto, arrumei compromisso pro mês que vem, droga, eu odeio sair de casaaa, não sei porque eu disse que ia, bom, eu podia invernar um dor de barriga ou uma cólica e ficar em casa, né?
-Oi Toni.- Sweet Pea entra no meu quarto e senta beira da cama, o que não é um sinal, já que ele nunca entra no meu quarto sem bater.
-Hey, como foi o trabalho hoje?- sentei direito na cama e cruzei as pernas.-Parece tenso, tá tudo bem?
-Sim, sim, nada com deva se preocupar, mas queria te fazer algumas perguntas...-fiz um som nasal indicando que seguisse.- Fangs, sabe que ele sempre foi um ótimo irmão, ótimo aluno e que sempre foi muito alegre, ri de tudo e tá sempre fazendo piada... mas, esses dias ele chega em casa e vai direto pro quarto, come pouco, e você notou que ele tá treinando mais? Ele tá ficando mais musculoso que eu Toni!
-Eu sei o que ele tem, mas ele não quer que eu te conte, quer resolver ele mesmo. Então não pressione ele! Deixa o Fangs quieto, pelo menos por um tempo, prometo que se a coisa passar do controle eu te aviso.- eu realmente queria explicar pro meu irmão mais velho o que está rolando, mas Fangs ficaria uma fera!
-Bem, tudo bem então. Qualquer coisa me avise, vou sair pra buscar comida, quer algo?- logo disse que estava sem fome e ele saiu do quarto fechando a porta, graças a Deus.
-x-
Sweet Pea levou a comida e comemos os 3 juntos, logo recebeu um ligação e disse que teria que ir trabalhar, notei que Fangs estava meio pensativo, mas ignorei. Agora estamos na sala, eu sentadano sofá e Fangs deitado com a cabeça no meu colo, estávamos buscando um canal bom, quando ele desliga a TV e me olha.
-Como você soube que gostava de garotas?- uau, direto.
-Er... eu não sei...eu sempre prestei mais atenção nas meninas, nunca soube o por que, mas eu sempre as achei incríveis, a delicadeza, a formalidade, tudo, um dia, quando eu já era maiorzinha eu comecei a pensar sobre o amor, e quando é imaginava amando alguém, eu via uma mulher, um me imaginava casando de vestido branco, com outra noiva entrando de vestido também. E então eu pensei "Ok, eu talvez goste mais de mulheres do que parece", e ai eu conheci a Melissa, que foi a primeira pessoa que eu realmente amei de verdade, nossa relação era bonita e ela sempre foi minha melhor amiga e não só meu amor, mas nunca avançamos pra algo sério, mas considero ela minha ex, ex amor, ex paixão, anyway... acho que foi assim que percebi que gostava de garotas, imaginando como era amar, mas por que quer saber?- ele me olhava atento desde que comecei a falar, nos seus olhos eu via uma tenção, mesmo que pequena ela estava lá.
-ontem eu sonhei que seu amigo Kevin me beijava, e eu não achei... eu não... eu... é, eu gostei, mas eu não sei, eu tô confuso e foi só um sonho, certo?- eu só queria dizer que... eu já sabia.
-Ue, e qual o problema? Você pode gostar de beijar garotos, ou garotas, ou os dois, você tem essa liberdade e eu vou te apoiar muito, tenho certeza que Sweet Pea também!- fiz um cafuné no seu cabelo e dei um sorriso tranquilizante.
-Se sabe que o Pea não vai julgar, por que ainda não contou pra ele?- ótima pergunta meu caro.
-Sinceramente não sei, mas eu pretendo contar. Não se preocupe, ok? Uma hora essa bagunça que sua cabeça está vai se arrumar e você vai ver que nem era preciso tanto drama assim.- voltei a mexer no cabelo dele.
Ficamos algum tempo vendo algum filme aleatório e depois fomos dormir. Amanhã eu iria sair com alguns amigos, eles iriam passar aqui em casa, nós iríamos tomar açaí e fazer sei lá o que mais.
-x-
Hoje é sábado e são por volta de meio 14h da tarde, eu estava na cama esperando meus amigos chegarem, pra falar a verdade eu estava bem afim de ficar em casa fazendo nada, mas eles estavam reclamando que eu não saía mais de casa e tava esquecendo dele, mas ok.
-Toni, seus amigos estão lá fora te esperando.- Fangs apareceu no quarto e logo saiu.
Peguei meu moletom e fui pra fora de casa.
-Hey Toni, tudo bem?-Jug me deu um beijo na bochecha e sorriu.
-Uhum, oi Jug.-cumprimentei o mesmo.
-Oi meu bem.- Disse Cheryl me abraçando e dando um beijo na bochecha.
-Oi.-dei um sorriso e cumprimentei o resto das pessoas que haviam no grupo sendo elas: Betty, Jug, Cheryl, Reggie, Archie, Kevin e Joaquim. Acho que nunca apresentei Joaquim e Archie pra vocês, então vamos lá. Joaquim é um amigo meu desde de pequenininho, vivia lá em casa e eu vivia na casa dele, conforme crescemos nos afastamos um pouco, mas continuamos nos falando, ele tem os olhos claros e o cabelo longo, ele é meio na dele, mas é muito legal. Archie é o capitão do time de futebol, popular, bonito, forte, bem aqueles caras de filme mesmo, mas ele não é valentão nem burro, ele é um aluno que tá sempre na média e é gentil com todos, realmente um cavalheiro, a Vee sem sorte, ela não tá apaixonada porém babaca.
-Você tá bem? -eu estava andando ao lado de Cheryl com a mão em sua cintura e ela com a mão no meu pescoço.- Você tá pensativa.
-Tô bem sim, eu só me distraí um pouco, e você, por que fica me olhando assim?- quando disse a última parte ela virou o rosto e riu, não entendi, mas achei melhor não tocar mais no assunto, hoje seria um longo dia, sempre que saía com meus amigos o dia era longo.
-x-
Oii gente, qualquer erro me avisem e desculpem não postar ontem, muita coisa pra fazer e acabei esquecendo, aproveitem e amo voceeees. Por que será que Cherylzinha fica olhando pra Toni em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu felizes para sempre.
RomanceToni, uma garota de 14 anos, vive com seus dois irmãos, Fangs e Sweet Pea. Uma típica garota de 14 anos que não esperava se apaixonar pela melhor amiga, Cheryl, e ter seu mundo virado de cabeça pra baixo! Dois mundos diferente, porém tão iguais ao m...