Capítulo 1 a mudança

45 3 3
                                    

Eu nem acredito estava finalmente saindo da casa dos meus pais ,minha empresa esta crescendo  e meus sócios Jorge e Lino estão me ajudando em tudo .É uma produtora musical tipo uma caça talentos agente corre atras de músicos que terão sucesso .

um deles é o Augustin este além de ser lindo charmoso tem uma voz que valha me Deus ,o outro é o Max ele também não é de se jogar fora .

minha melhor amiga a Valentina vive de olho no Agus  e ele nela qualquer dia desses eu junto esses dois .outra que esta de olho no Max é a Katja gente ela virou secretária  particular dele .

mas como essas e outras carreiras já foram lançadas eu estou correndo atrás de outros como o novato do Mike e estou atras de um you tuber   chamado de Ruggero  Pasquarelli que toda vez que entro em contato atende uma mulher e começa a me xingar sem eu nem ao menos dizer do que se trata .

bem voltando a mudança eu já havia mobilhado o meu novo apt e só faltava levar as minhas coisas como roupas e etc..

fui chegando parei meu carro na porta do prédio que só tem dois andares e quatro apat  o condomínio é tranquilo tem uma pracinha no centro dele que é composto por sete prédios com quatro apat em dois andares cada no condomínio  tem: mini shopping,fast food ,cinema, teatro centro de massagem,escolas ,supermercados farmácias ,hospitais pet shop livraria e até mesmo biblioteca ainda contamos com uma academia que inclui fit dance e  parque infantil salão de jogos para todas as idades salão de festa e área de piscina  com churrasqueira   e brinquedoteca, além de cursos técnicos, padarias,cafeterias,universidade e  colégio.

Até eu estou pensando em montar uma produtora por aqui pois eu o Jorge e o Lio moramos no mesmo condomínio apesar de ser classe alta as pessoas  que vivem e trabalha aqui são dedicadas ,educadas, amigas .Afinal fomos nós ou seja um grupo de amigos que montou esse condomínio e cada um dos moradores contribuiu para algo.

fui chegando cheia de bolsas,mochilas e muitas sacolas me desequilibrei e ia caindo quando fechei meus olhos para o impacto senti mãos grandes e quentes na minha cintura meu corpo na mesma hora reagiu e eu fiquei fervendo quando levanto minha cabeça dou de cara com nada mais nada menos que Ruggero disse num sussurro mais parece que ele ouviu e...

Respondeu ;sou eu mesmo mas eu te conheço ? 

k acho que não sou Karol sevilla e  sou produtora musical Sevilla'S   produções e estava te procurando a meses mas quando ligo ao seu contato uma mulher atende e não deixa eu nem falar e já diz que não é seu contato .

R vc deve  está ligando para o nº errado não? 

k-não pois meus sócios a mulher chamada  candelária atendeu eles e ainda flertou .

R- não é possível pois a única que pega no meu  celular é ela como ela pode ter feito isso sabendo que estou aguardando ser chamado .

K-eu não sei mais teria algum telefone onde possa conversar em particular com vc e a propósito obrigada por ter me segurado .

R-De  nada e posso te ajudar com as sacolas e a propósito sou seu vizinho.

K-p ao falar aquilo eu comecei a tremer minhas pernas ficaram bambas e minha repiração acelerou junto ao meu coração ,mas o que siguinifica isso Karol amor a primeira vista.eu saí dos meus pensamentos quando rugge estalava os dedos perto de min tentando me trazer a realidade

R-Karol oi vc esta bem ?aconteceu algo? toma meu cartão é meu zap passa uma mensagem pra min e agente conversa tá entregue e qualquer coisa já sabe sou seu vizinho ,tá.

K -tá mas essa mulher que vive atendendo seu telefone é o que sua ?

R - é uma amiga mas não se preocupe ela não irá mais  pegar no meu cel não .então até

k- até pedaço de bom caminho

 N -apesar de karol ter falado quase num sussurro  o rugge ouviu e abriu um sorriso presunçoso

mostrando a ka que tinha ouvido seu elogio ,a mesma sorriu de volta e piscou para ele.

N-balançou a cabeça negativamente tentando dispersar os pensamentos pois a mesma tinha lhe enlouquecido só  de olhar para ele com aqueles olhos verdes pedindo carinho seu amigo já tinha acordado .ao fechar  a porta ele se jogou no sofá .

R-p caramba que mulher que só de olhar já me deixou exitado a minha vontade era de beijá la ,mas no momento vou resolver umas coisinhas com a candelária .

R-ligação;candelária como vc pode atender meu celular e dizer a produtora que não  era meu .

C-desculpa amor pensei ser uma de suas loucas fãs .

R - mentira que a produtora disse que era só vc ouvir a voz dela que desligava e ainda quando ela pediu aos sócios dela, vc flertou com eles e mentiu dizendo que o nº estava errado tudo por causa desse seu ciumes idiota ,pra min já chega esta tudo acabado me esquece tá .

c-mas amor eu te amo e nossos planos e nossa relação .

N ôh mulher burra ele acabou de terminar com vc que que desenhe é?kkkk




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruggarol :Meu pedaço de mal caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora