onde tudo começou

1.8K 112 4
                                    

=====<minha primeira fic sobre BTS, sejam boazinhas>=====

      {S/n on}

Brasil!

Minha cabeça doía muito, não conseguia ver nada com esse pano escuro na cabeça, ouvia cochichos e choro? Talvez, vinha de muito longe mais se ouvia. Ainda ficava pensando como isso foi acontecer...

FlashBack

S/m- Eii s/n acorda!!! Anda! Você tem que ir compra uma cerveja pra mim no bar - sentia sendo cutucada mais uma vez pela madrugada

S/n- mãe! Está muito tarde, ainda é madrugada

S/m- eu não me importo! Anda logo garota - sentia uma vontade imensa de chorar e mandar ela mesmo ir, mais eu não podia fazer isso, ela era a minha mãe, a única pessoa que eu tinha no mundo... E meu pai? Kkk que pai! Eu nunca tive, cresci sem pai e irmãos, era apenas eu e minha mãe. Há alcoólatra que todos conhece, aquela que venderia a própria filha pela uma garrafa de vodca. Mais ela nunca foi assim, ficou depois de ser enganada por meu "pai", um homem que eu nunca conheci, ou melhor, não lembro. Um dia muito alcoólatra ela me contou algo parecido: que ele era lindo e perfeito e foi por isso que ela se entregou pra ele é ela esperava que eles ficaria juntos pra sempre cuidando de mim, mais aos meus dois anos, ele simplesmente sumiu e nunca mais voltou...

S/n- tudo bem mãe, vou pegar um casaco, está frio la fora - eu dizia me levantando e pegando um casaco, arrumando algumas mexas do cabelo, e partir

Andando pelas ruas descerta, so luminada pelas luz e amarela das rua, aaah e a belíssima visão da lua. Ela estava linda e cheia, há olhava como se ela fosse a única coisa que me entendesse... meus pensamentos foram pertubados por vozes atras de mim, me viro e vejo três homens próximo a mim, olho com cara feia para cada um deles é não penso duas vezes e corro o mais rápido que pude, mais sinto me sendo puxada pelo cabelo e minha boca sendo tampada em seguida uma dor forte em minha cabeça e uma escuridão se aproximando e adormeço.

Fim de FlashBack

Coreia do sul

Agora eu estava aqui, com minhas pernas e braços amarrados não sabendo onde eu estava e muito menos onde estava indo... mais derrepente um marulho muito alto foi ouvido e paro de me colomover e tiro? Sim, tiros muitos altos e próximo a mim... E mais uma vez me sinto sendo puxada e bato a cabeça com mais força ainda no mesmo local e a dor começa e lágrimas descer desesperadamente... não sinto mais nada, apenas a dor, não conseguia me mexer... E minha vida estáva ao fim, eu podia sentir isso é era uma dor terrível e terrivelmente eu estava com medo, com medo de não voltar, e mesmo não tendo a vida perfeita, eu tinha a minha mãe e queria ficar junto a ela... por favor eu não quero morrer e minha visão some outra vez.

Jimin on

Mais um show concluído! Estava feliz... tinha meus amigos, dinheiro, fama e era amado por todos!! Havia algo melhor que isso? Não né!
Não pense que eu sou desse jeito, nunca, porque eu não sou, apenas dou o valor pelo oque tenho...

JN- Jimin? Vamos cara!

JM- vamos! - entramos no carro com os outros cinco e partimos para a nossa casa descansar, pois já faz uns dois dias que não durmo e preciso descansar.

SG- olha! Oque e aquilo? - todos nos olhamos para fora da janela enquando o namjoo parava o carro perto de um corpo, um corpo feminino que estava caído ao chão com a cabeça cheia de sangue.
Descemos rapidamente do carro e olhamos aquele corpo ali parado

JK- oque faremos? Não podemos deixar ela ai? Não mesmo!

NJ- bota ela no carro e vamos leva-lá para o hospital!

Contínua~

Imagine ParkJimin- A bela adormecida Onde histórias criam vida. Descubra agora