Do fosso ao possível céu

40 0 0
                                    

Jon Snow

Acordei com os gritos dos marinheiros, "chegamos à Porto Real", me levantei já sentindo o famoso cheiro de merda dessa cidade. Me vesti e fui ver minha rainha e amada Daenerys. Ela estava enrolada em uma espécie de roupão de pele de leão branco, e um vestido com um tecido fino.

-Estou ao seu dispô minha rainha.

-No momento eu só quero seu corpo.-logo pensei " será que está é a Dani mesmo ou um demônio que Cersei implantou nela", mas antes que eu possa pensar mais, ela se jogou encima de mim, ela tirava minhas roupas ligeiramente e sinto meu pau já crescendo, ela me deixa só de cueca começando a me beijar devagar e quando se cansou veio descendo com sua lingua que me deixava arrepiado com uma sensação prazerosa, ela tira minha cueca e logo põe meu pau em sua boca, a sua boca era macia e quente, seus movimentos já me faziam gemer alto o suficiente para todos de Westeros, quando ela para tenho tenho vontade de eu mesmo socar meu pau em sua boca, mas antes que eu possa pensar em mais uma coisa ela sobe encima de mim novamente e passamos horas.
...

Já, já tem mais.

...
Nos estávamos deitados quando ouvimos batidas na porta, era Missandei, Dani rápida manda-a entrar.

-Vossa graça, você precisa se arrumar para a reunião no fosso.- fiquei fitando-a, a garota estava com muita vergonha então decido cessar o seu pequeno e momentâneo sofrimento.

-Peço licença a minha rainha também preciso ir me arrumar, para o evento de mais tarde.-digo me levantando e vestindo minhas roupas.

-Sim. Vou precisar de você lá e não quero o fedendo a esperma.- dessa vez eu fico vermelho.
...
Já vestidos fomos a o tão esperado e temido momento, ao chegar lá, sentamos nos devidos lugares. Como previsto Dani e Cersei trocaram farpas, muitas farpas, mas, no entanto eu só percebia quão lindo e cavalheiresco era o irmão da nossa rival. Seus caracóis amaralados, sua pele branca e seu sorriso me tiravam o fôlego a cada movimento. Em algum tempo ele percebe que eu estava o encarando, fico mesmo assim vislumbrando a sua beleza, até ouvir minha rainha falando que estava na hora de mostrar o monstro.

-Traga-o aqui

E fiz o que me foi pedido, pois não queria ficar sem uma foda naquele dia, ja que estava pensando em fazer com outra pessoa. Com a ajuda de Clegane pegamos uma espécie de caixa, que quando abrimos o Caminhante Branco saiu correndo e Cersei ficou aterrorizada e depois de conversarem tiveram um acordo. Dani me chamou para irmos, mas, eu queria falar com Jaime, tinha que tentar.

-O que você vai ficar fazendo aqui?- pegunta Dani.

-Tenho assuntos pendentes.- tinha que me livrar dela, já estava perdendo ele de vista .- vá descansar minha rainha.

Quando a vejo indo embora vo a procura do deus grego de caracóis com de ouro. Encontro ele no jardim externo do fosso, estava sozinho "perfeito! coff! coff!".

-Todos ganhamos com essa união, temos que ser fortes contra os Caminhante Branco.- ele da um sorriso que não consigo identificar se era safado ou sarcástico.

-Acha que não percebi você olhando para mim?- fiquei imóvel.- Não precisa ter vergonha, não tenho preconceito algum.- "era safadooo".-vai perder tempo ou vai ficar aí me olhando?

Fosso Dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora