Cap. 1: Quem é o Assassino?

322 83 864
                                    

O relógio marcava dez da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcava dez da noite. Samantha estava na sala preparando tudo para a maratona de filmes com seu filho Romero e sua filha Jolie. Esta estava no quarto de seu irmão, gostava de surpreendê-lo quando chegava em casa. Se encontrava deitada na cama folheando um livro. Aos sete anos lia perfeitamente bem, dançava e cantava. Todos se admiravam com seus talentos e sua desenvoltura, amava seu irmão mais do que tudo. Era seu exemplo. Para ela, ele era incrível, o melhor irmão do mundo e queria ser como ele quando crescer.

Sentiu vontade de abrir janela do quarto para deixar o espaço mais fresco. Levantou-se rapidamente e o fez. A leve brisa da noite penetrou o ambiente deixando-o mais agradável, e fazendo os longos cabelos da bela criança dançarem acompanhando-o com suaves movimentos. Porém, um arrepio tomou conta do seu corpo repentinamente, fazendo esta tirar seu casaco da cintura e cobrir-se apertando os braços contra si para se aquecer. Sentia um aperto no peito, algo a inquietava, uma voz dizia em sua mente para ficar em alerta, aquela noite não seria uma noite comum.

Samantha estava ansiosa pela chegada do filho, mesmo sabendo que ele demoraria, pois estava muito ocupado com os trabalhos de aula na casa de um amigo e ainda teria que passar no supermercado para fazer as compras que ela mandara fazer. Estava sentada no sofá impaciente com as pizzas que não chegavam, pois havia feito o pedido a meia hora e nada. Após uns cinco minutos a campainha tocou, fazendo ela se dirigir à porta imediatamente.

ㅡ não abra mãe! ㅡ Jolie bradou parada perto da escada.

ㅡ Por que filha, o que houve?

ㅡ Mãe, não abra por favor!

ㅡ filha pare com isso, é só a pizza ㅡ Samantha fala abrindo a porta

ㅡ não mãe... ㅡ a garota se aproxima nervosa e trêmula, enquanto a porta abria com seu ranger um tanto incômodo.

ㅡ Boa noite. ㅡ Samantha se dirige educadamente e observa o rapaz estranho que encarava o chão com o capuz do casaco preto lhe cobrindo a cabeça com cinco caixas nas mãos parecia ser jovem, 16 anos talvez?

ㅡ Boa noite, trouxe seu pedido ㅡ ele responde de um jeito estranho encarando Jolie, que em resposta cerra os olhos.

ㅡ O que houve filha?

ㅡ nada demais.

Samantha não estava se sentindo bem com aquele rapaz ali na sua porta. Sentia que precisava se afastar para longe, mas não sabia o porquê e muito menos compreendia a inquietação da filha. Encarou o entregador novamente e sentiu um arrepio na espinha ao ver o sorriso malicioso em seu rosto enquanto este encarava a criança ao seu lado.

ㅡ Filha você conhece essa pessoa?

Não é uma pessoa mãe... ㅡ a criança falou cerrando os olhos mais uma vez, suas palavras fizeram Samantha tremer, ela se virou exasperada para a porta, mas o rapaz não estava mais ali.

Sua verdadeira face: As aparências realmente enganam...Onde histórias criam vida. Descubra agora