Capítulo sete

298 47 8
                                    

JOSEPH

Depois de uma semana intensa de trabalho vou dá uma relaxada no clube, preciso de uma boa sessão de sexo para aliviar toda a tensão que tenho acumulada. Antes do meu amigo Barin conhecer Amélie e se casar com ela, ele era meu companheiro de clube, tivemos bons momentos naquele lugar. Tomei um banho caprichado, lavei meus cabelos e me arrumei para ir ao clube, coloquei uma calça cargo preta e uma blusa cinza dobrada em meus cotovelos, prendi meus cabelos no estilo samurai, peguei minha carteira e minhas chaves, saí de casa com um sentimento que está noite será especial.

No clube entrei direto, como sócio tenho acesso livre, frequento esse lugar a tantos anos que conheço todos os funcionários fixos, já transei com a maioria das mulheres que frequentam aqui. Assim que entrei, como de costume algumas mulheres vieram ao meu encontro, seus corpos pedindo uma oportunidade de serem fodidas por mim, mas hoje não agirei como costumo agir todas as vezes que venho ao clube ou em qualquer outro lugar, geralmente basta uma boceta se oferecer para mim para que eu a foda, mas hoje estou no estilo do meu irmão Klaus quando era solteiro, hoje eu quero que alguma mulher desperte meu interesse e que eu tenha que conquistá-la, não vou transar com nenhuma dessas que estão me comendo com os olhos. Sentei em uns dos bancos altos do bar e fiquei observando todo o local para ver se alguma mulher me atraia.

— Boa noite chefe, o de sempre?

— Perguntou Fagner o barman, maneei minha cabeça confirmando

— O doutor está sumido

— Alguns compromissos, mas a última vez que estive aqui, o puto do seu chefe que estava atendendo em seu lugar

— Deve ter sido no dia em que me atrasei

— Aposto que você se atrasou porque estava fodendo, seu safado, ele sorriu

— Antes fosse isso, minha namorada arrumou a maior confusão porque viu uma mensagem no meu celular que troquei com outra mulher

— E você não tem culpa nenhuma? Comecei a rir com a cara de pau dele

— Sabe como é né chefe?

— Não sei não Fagner, se você quer ficar na putaria não se comprometa com ninguém, por isso que nunca firmei compromisso, o dia que isso acontecer tem que ser de verdade

— Tá certo doutor.

Na pista avistei uma negra linda, seu cabelo escorrido ia até a altura do seu bumbum redondo, mesmo de longe eu tinha a impressão de conhecer aquele corpo. Terminei de beber meu uísque e fui até a negra que me chamou atenção, ainda não tinha visto seu rosto, mas o balançar do seu corpo me atraia como imã, dois homens se aproximaram e ela rejeitou, fui tentar a sorte. Parei atrás da mulata e acompanhei o balançar sensual do seu corpo, mesmo sentindo minha presença ela permaneceu no lugar, permitindo que eu continuasse, depois disso ousei um pouco colocando minhas mãos em sua cintura seguindo seus movimentos. Puxei seu corpo junto ao meu e contornei meus braços no seu corpo, ela encostou sua cabeça em meu peito e seu perfume floral misturado com o seu cheiro natural invadiu meu nariz, aspirei seu cheiro e ele não me era estranho, já o havia sentido antes. Peguei os seus cabelos e o coloquei de lado para que minha boca tivesse acesso ao seu pescoço, deferi alguns beijos no seu pescoço e chupei o lóbulo da sua orelha, ela gemeu me deixando excitado. Peguei novamente seus cabelos o colocando no lado oposto para fazer o mesmo processo do outro lado do seu pescoço, chupei o lóbulo de sua orelha e quando iria começar a beijar seu pescoço, vi sua tatuagem que me tirou o chão, naquela pouca iluminação eu não teria com saber de quem se tratava, mas aquela tatuagem reconheceria em qualquer lugar.

Sem pensar duas vezes, a soltei e fui embora não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Em mim há uma mistura de surpresa e revolta, meus sentimentos estão confusos, nunca em um milhão de anos passaria pela minha cabeça que ela frequenta esse tipo de lugar. Ao chegar em casa tomei um banho frio para baixar minha ereção que não adiantou, continuei excitado, meu desejo de possuir aquele corpo só aumentava, peguei meu pau lembrando do seu corpo junto ao meu e em poucos minutos gozei chamando seu nome

SÉRIE HENSEL 2 - JOSEPH Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora